Bolsonaro ataca João Doria: "Canalha ! Pilantra ! Calcinha apertada !"

O presidente Jair Bolsonaro rebateu na tarde desta sexta-feira as críticas do governador de São Paulo, João Doria, sobre o descaso do governo com o colapso da saúde em Manaus. 

Durante participação no programa Brasil Urgente, do jornalista José Luiz Datena, Bolsonaro chamou Doria de "pilantra", disse que o governador "não era homem" e deu informações distorcidas sobre decisão do Supremo Tribunal Federal acerca do poder de atuação do governo federal com estados e municípios na pandemia. 

O que disse o presidente:

- Será que ele tem coragem moral ? Porque homem ele não é, nós sabemos que esse pilantra aí não é homem. Tem coragem moral de criticar o Supremo Tribunal Federal dizendo que eu não posso interferir. Se esse moleque tem coragem moral, critica o STF.

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, João Doria disse que o Brasil vive um "genocídio", criticou o "negacionismo" do governo federal e pediu uma reação do Congresso Nacional. 

61 comentários:

Anônimo disse...

A verdade está escancarada. Enquan to Bolsonaro anda em qq lugar e é ovacionado , pilantra de calcinha apertada se esconde do povo. Faz bem. Se saisse o povo faria justiça.

Luiz disse...

Dória o candidato da Globolixo está naufragando...!!! O Povo e as FFAA estão com Bolsonaro...!!!

Anônimo disse...

QUANDO AQUI CITAMOS 1984 DO ORWELL NÃO É BRINCADEIRA, ESTAMOS MOSTRANDO O MINISTÉRIO DA VERDADE EM ÇÃO ! a TODO INSTANTE TENTAM REESCREVER OS ACONTECIMENTOS...
IMAGINEM SE NÃO HOUVESSE A INTERNET....

Anônimo disse...

Querer o quê de um anão moral que se elegeu à custa de Bolsonaro? Mas é um infeliz, não se sabe porquê, basta ver a tristeza no fundo daquele olhar. Ele não aguenta a si próprio, o tormento interno é gritante. Usa tudo e todos para se sentir gente, o que ele sabe que não é, nem nunca vai ser. O que será que o transtorna assim?

Anônimo disse...

Dória é carta fora do baralho, Bolsonaro devia ignorá-lo. Nada do que o lobbysta do pcch fizer vai reverter o ódio dos Paulistas!

São muitos os Dorias por aí encastelados, principalmente, no STF ! disse...

Esse João Doria logo, logo, será impedido de usar calças, ou seja, ao entrar para a política, mostrou realmente quem sempre foi !

Anônimo disse...

Enquanto esses dois otários trocam farpas o Brasil emplaca milhares de vítimas por covid 19,e ainda pior em Manaus onde os pacientes estão morrendo sem ar.Oh Jesus volta logo.

Anônimo disse...

Canalha é elogio !
Aliás, duvido que por debaixo das calcinhas apertadinhas, tenha uma CUECA !
Deve de usar um FIO DENTAL !

Anônimo disse...

Como se perde tempo e energia com Dória!!! Muito desproporcional à sua insignificância política.

Anônimo disse...

E a direitalha ainda fazia piadas do baixo nível do Lula!!! Perto desses dois o Lula é um lord...

aparecido disse...

cacinha apertada... saia a rua JUNTO AO POVO....TENHA CORAGEM...QUE POLITICO É ESTE QUE FOGE DO POVO ????

Anônimo disse...

Estou esperando o editor postar um vídeo da juíza ou da Bia Kicis, que ensinam a não usar mascara, postar um vídeo ensinando a respirar sem oxigênio

Anônimo disse...

https://midias.agazeta.com.br/2021/01/14/negando-399462-article.jpg

Anônimo disse...

Este marginal da calça apertada já deveria ter sido empalado há muito tempo.
Ia morrer mas, talvez, antes iria gozar o vagabundo

Anônimo disse...

Este Dória é uma bixona velha

Anônimo disse...

Está na hora. Acho que passou a hora de colocar essa turma no lugar deles

Anônimo disse...

Desta feita o general Mourão vai balançar a cabeça negativamente de novo, como já fizera outrora quando Bolsonaro espinafrou o Dória "calcinha apertada"??? Se Mourão balançar agora de novo sua cabeça negativamente, dizendo assim que "Dória é muito macho", vai ficar mal, muito mal para Mourão.

Anônimo disse...

Parecem dois moleques brigando no colégio!Aff

Anônimo disse...

A cigarra e a formiga. Até poucos dias atrás uns certos alguens tripudiavam de um certo 50,38%. Agora que os hindus estão refugando, a cigarra quer imediatamente se apoderar dos 50,38 %. Bom entendedor palavra cifrada basta

Anônimo disse...

Polibio, tá sentado? Ministério da Saúde pede entrega imediata de 6 milhões de dose de Coronavac, para iniciar logística de distribuição para os Estados, conforme leio no Antagonista. A tucanalha está dando coices, pede antes a aprovação da Anvisa. Ué...quando Dória comprou ela ainda não estava aprovada. Das duas uma: ou dane-se a população, querem que atrase, ou Dória não tem para entregar. Supostamente, já há vacina suficiente no Brasil. Por que a histeria? Quanto a pagamento, há um contrato marcando data. O governo federal está inadimplente? Que eu saiba, não!

Anônimo disse...

E a resolução 26 ssp diario oficial do estado de São Paulo dia 21 março de 2020 editada pelo governo Doria????????

Anônimo disse...

estourou o sako do presidente!!!

sera que agora vai??

Anônimo disse...

Alto nível. E pago por nós

ZAPELINO B disse...

Bozo se supera, a cada dia, em baixarias!
MILICIANO rastaquera!

Anônimo disse...

Bateu desespero no PR e ainda tem o rufar das panelas às 20:30

ZAPELINO B disse...

Depois de tudo o que esse datena falou do Bozo, ele ainda vai no seu programa?
Esses dois aí, são do mesmo nível.
Nível BAIXÍSSIMO, que fique bem claro!
Nenhum dos dois tem um pingo de VERGONHA NA CARA - são piores que prostitutas de beira de estrada!

Anônimo disse...

Avisem prá esse sujeito da calcinha apertada, se ele não sabe, que o STF, determinou que os responsáveis pelo combate a pandemia devia ser dos governadores e prefeitos e que ao governo federal cabia enviar dinheiro aos governadores e prefeitos para combaterem a pandemia, o que foi feito. Só que os governadores e prefeitos meteram a mão grande nesse dinheiro. Inclusive construiram hospitais de campanha superfaturados e que acabaram sendo desmontados por falta de pacientes. ACONTECE DEPOIS DAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS, JOGARAM COM A CONVERSA DA 2A ONDA DO VIRUS E QUISERAM FAZER LOCKDOWN NOVAMENTE E QUEBRAREM O RESTO DAS EMPRESAS.

Anônimo disse...

Além de não poder andar na rua, ainda tinha viaturas da PM protegendo a rua do doria. Mas, a função dele e provocar o Bolsonaro, para que ele perca a cabeça. O doria xingando, ninguém liga, se o Bolsonaro responder, a mídia faz a festa.
O doria leu um texto pronto (de péssima qualidade), e foi mau visto por todos; o Bolsonaro respondeu ao vivo (no datena) de bate pronto (e foi quase perfeito); Mas, isso ainda não ainda muito; só esperem a edição do wiilian booner, para ver como ele reverte o resultado da peleja.

Anônimo disse...

Ambos tem razão!!!

Anônimo disse...

O genocida da facada anda irritado

Mardição disse...

O povo está se preparando e esses canalhas vão ver quem manda nesse país. Vamos começar pelo STF.

Anônimo disse...

João doria é um ser de espírito inferior, e o mau transvestido de ser humano.

Anônimo disse...

Alguém precisa por ordem nesse galinheiro. O Brasil nao suporta mais essa briga entre Doria e Bolsonaro.

Anônimo disse...



O Presidente Bolsonaro tem razão, os ministros do STF retirou poderes do residente Bolsonaro com relação aos cuidados com a plandemia e repassou aos governadores e prefeitos, incumbindo-o apenas de repassar as verbas e que resultou na roubalheira. E agora querem culpar o Presidente pelo agravo da situação no Amazonas. Por que a resistência em liberar o uso do kit da Hidroxicloroquina? Se tivessem desde o começo liberado o kit, com certeza, a situação não teria chegando onde chegou. Essa insistência está em negar o uso do Kit da Hidroxicloroquina está parecendo marketing de vacinas. Isso deve rolar comissões milionária e certos políticos colocam os interesses pessoais acima dos interesses da população.

O BAGUAL disse...

Esse biba louca e canalha do Joao Doria, é outro, que ficaria bem com uma 9mm no meio das guampas!

Até quando o povo vai deixar esses energúmenos continuarem indo em frente ? disse...

Já está mais do que evidente que eles vão tentar matar o máximo de pessoas para então poderem jogar a culpa no Bolsonaro e, protegidos pelo STF, Maia e outros safados e sem-vergonhas, abrirem frente para as candidaturas do Doria e Huck em 2022, ou seja, já tentaram a facada, as queimadas, os pixes nas praias, apagão e, agora, voltam novamente a bater com essas mortes em Manaus, inclusive com o agravante de que também já começaram a mirar até a morte de recém-nascidos, tudo apenas com o pretexto de impedir o caminhar para a frente do governo Bolsonaro !

Anônimo disse...

A OMS diz que é necessário aceitar a responsabilidade por perda de controle, referindo -se à situação sanitária do Brasil. E ela? Quando vai aceitar a responsabilidade por ter demorado três meses e meio para alertar o mundo sobre o vírus chinês?

Anônimo disse...

Quem não tem argumento fala da calcinha dos outros, não honra as próprias calças e o gado minion baba.

Anônimo disse...

https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2021/01/15/bairros-de-sao-paulo-fazem-panelaco-contra-jair-bolsonaro-nesta-sexta-feira.ghtml

Anônimo disse...

A VERDADE COMO NUNCA SENDO DESVIRTUADA,DISTORCIDA PELAS ESQUERDAS.
=================================================================

CONCORDO,SEM INTERNET O PAPA FRANCISCO JA TERIA CANONIZADO BIDEN,LULA,MADURO,DÓRIA

O QUE TENTAM FORJAR DE MENTIRAS E INVERSÃO DE FATOS "NUNCADANTEZ"

FALTA GENTE DO LADO DA DIREITA PARA REBATER

ESQUERDAS VAGABUNDOOS GIGOLEANDO EMPREGOS PUBLICOS TEM TEMPO PARA PASSAR O DIA NA INTERNET MENTINDO E FORJANDO FAKE NEWS.

SE FAZ NECESSARIO DESMENTIR COMUNAS OU FICARÁ VALENDO A MENTIRA SE NINGUEM FALAR.

Anônimo disse...

Hoje teve o primeiro panelaço de muitos que ocorrerão contra o Minto até ocorrer o impeachment dele. Daí quero ver o Velho procurar outro para se agarrar no saco.

Anônimo disse...

Luiz,esquece as FFAA,já estão dominadas,sobrou só o povão!

Anônimo disse...

O brasileiro é canalha por natureza. Merece o presidente que tem.

Unknown disse...

Queiram ou não, gostem ou não, o Brasil só terá vacina devido ao Doria

Unknown disse...

Cadê meu comentário?

Unknown disse...

Mas agora querem a vachina chinesa dele

Anônimo disse...

Como um grupo tão pequeno de pessoas de baixo nível, sem qualificação para nada, suspeito de envolvimento com milicianos, chegou onde está e de onde não pretende sair tão cedo? Isso diz muito mal sobre o país que elas desgovernam.

Anônimo disse...

Bolsonaro está completamente descontrolado , saudades do grande Brizola , desequilibrado, as panelas estão gritando , povo morrendo em Manaus e o patético presidente não poderá mais sair às ruas, basta ver como está seu prestígio nas redes.

Anônimo disse...

O sujeito que não vê o Joãozinho Dória como canalha, provavelmente é outro canalha.

Anônimo disse...

BOLSONARO CUMPRIU SUA PARTE, ENVIA RECURSOS E ENVIOU
===================================================

STF CRIMINOSAMENTE IMPEDIU QUE BOLSONARO ADMINITRASE ESTADOS E MUNICIPIOS NO CASO COVID E AGORA QUEREM CULPÁ-LO

SAFADOS DE TOGA A HORA DE VOCES VAI CHEGAR,

DO SITE CLAUDIO HUMBERTO:

.....O deputado José Medeiros (Rep-MT) cobrou do governador o que foi feito com os R$ 2,8 bilhões entre transferências e gastos diretos do governo federal apenas para a capital Manaus. “Nem oxigênio compraram, não aumentaram leitos”, disse o parlamentar. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.
....
Bolsonaro diz ter feito sua parte: transferiu R$8 bilhões, 50 toneladas de materiais para montar hospital de campanha e leva cilindros de oxigênio.
........

STF TIROU DO PRESIDENTE POSSIBILIDADE DE ASSUMIR , ENTREGOU AOS ESTADOS E MUNICIPIOS!

AGORA QUEREM CULPAR BOLSONARO?

DA VONTADE DE DINAMITAR O STF, BANDO DE CRIMINOSOS!

Anônimo disse...

Em país civilizado, presidente não se exprime com essas palavras. Faltou berço. Está no nível do Lula.

Unknown disse...

Bolsonaro teu prazo de validade venceu m renuncie e seja feliz.

Eduardo disse...

ESSE DORIA É UM LADRÃO EU NEM SABIA, PENSEI QUE FOSSE INCOMPETENTE...TAVA OLHANDI UM VIDEO QUE CIRO GOMES O ACUSA DE DESVIAR ALGUNS MILHÕES DE UM ÓRGÃO PUBLICO

Anônimo disse...

Genocídio está sendo praticado pela esquerda bolchevique porque escolheu o kit gay no lugar do KIT COVID. Se o calça colante tivesse impedido a farra do carnaval de 2020, se o PSDBosta tivesse impedido os coletivos de trafegar com carga máxima e com mais da metade da lata de sardinha com cidadãos em pé, se acotovelando e transmitindo, com certeza, nada disso estaria acontecendo. E o STF dos 11 urubus está impedindo a polícia de impedir as festas RAVE nas favelas e ajuda ainda mais o vírus do PCCh.
Notem que só a esquerda se interessa na explosão de casos, pois beneficia a sua agenda de destruir a sociedade capitalista e Cristã.

Anônimo disse...

Bolsonaro sempre destenperado e agora desesperado, pois não tem outra vacina e não terá a curto prazo terá que oferecer para populçaão brasileira sómente a vacina com carimbo de VACINA DÓRIA, nada como um dia após o outro.

Unknown disse...

Argumentos sexistas convencem aos tolos. Prefiro fatos.

Anônimo disse...

Parem de ofender os gays!
Se o Doria quer ser gay, os homossexuais NÃO tem nada com isso.
A verdade é que nenhum ser humano quer o Doria, nem de outro, nem do mesmo gênero.
Sorte dele que achou aquela outra primata, uma tal de Bia, que teoricamente, aceita copular com ele!
Já procriar .... Não sei se este tipo de primata reproduz. Aliás, não são bem PRIMATAS ... estão atrás dos símios na escala evolucionária ...são SEGUNDATAS!

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=c6LuPhxwejw

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=e5xgv64SmCE

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=eXNr7gSV8h8

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=FmzOlRfIewY

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/