“#SilenceDay” começou e ontem chegou aos assuntos mais comentados do Twitter.

Nesta quinta-feira, os bolsonaristas foram as redes sociais para promover um super evento contra a suposta censura nas redes sociais.

Os apoiadores do presidente da república reclamam que as Big Techs como o Twitter derrubam seus seguidores, o que é verdade.

O próprio editor tem sido censurado de maneira diária e recorrente nos seus Facebook, Instagram e Twitter, tendo sido banido de todos eles e até mesmo do WhatsApp.

Além disso, o evento que já começou, também é motivado pela exclusão do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, das redes sociais.

Ontem, o hashtag  #SilenceDay foi um dos assuntos mais comentados no Twitter.

12 comentários:

Anônimo disse...

Isso não adianta. Alguém deu bola para o dia sem cigarro, sem carro, sem alguma coisa?

Tem que procurar outras plataformas e mudar. Por exemplo, o Telegram.

Mas o Telegram é russo, que te relações íntimas com a Venezuela, Iran e Cuba, onde o Zé Dirceu, que tentará dar um golpe no Bolsonaro este ano, foi treinado.

O Telegram é entregar o ouro para o Dirceu. A mudança para o Telegram pode ser temporária até chegarmos a um concenso sobre outras plataformas e para estressar aquele brazuka fdp.

VAmos pesquisar e sugerir pessoal. Você só é respeitado se der um prejuízo econômico bem grande para eles. Vamos acabar com aquele brazuka fdp.

Anônimo disse...

Entre ouvir fake news e asneiras, eu prefiro o silêncio mesmo. Porque não fazem um silence year? Ou silence decade?

Anônimo disse...

Se o editor foi censurado e Trump excluído, não é suposta mas real, o que viola o art. 13, 3, do pacto de San Jose da Costa Rica.

Anônimo disse...



Bom dia, Polibio, bom dia, leitores, Yehoshua esteja com vocês e tenham um dia abençoado.



Têm noção do estrago que os nazistas causaram ao mundo? Precisamos estar atentos com esses que estão aqui dentro do nosso pais fomentando as desavenças entre nosso povo, desavenças como a rivalidade entre negros e brancos, entre mulheres e homens; fomentando a criminalidade defendendo a marginalidade, fomentando a pedofilia defendendo ideologia de gênero, interferindo na política, no judiciário e em todas as instituições com o intuito de nos destruir. Eles não são apenas nossos inimigos, eles são inimigos da humanidade. Então acordem porque eles são os nazistas cruéis.

Anônimo disse...

HOJE É O MELHOR DIA QUE PODE EXISTIR.
BOLSONARISTAS 24 HORAS SEM POSTAR PORCARIA.
O MUNDO AGRADECE.

Joel Robinson disse...

Eu estou usando o FAX o Telexfree e o rádio amador nas ondas curtas. Py3 Apr 40 metros am e FM m

Marat da Silva disse...

Maravilha! Vamos nos dar as mãos, promover uma abraço em torno de qualquer coisa, colocar coroas de flores na cabeça por fim cantar IMAGINE de John Lennon e automaticamente o mundo muda.
Patético! esse povinho não aprende nunca.
.
A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
2022 eleição com voto impresso. Senão só piora.

Anônimo disse...

Vai conseguir suportar 24 horas sem ler avidamente os conteúdos que servem de antídoto contra a ESQUERDOPATIA?

Melhor você ficar sem ingerir a ração diária de PÃO COM MORTADELA, caso contrário o vírus chinês vai te pegar e mandar para a Cidade dos Pés Juntos, antes de embarcar em definitivo para as profundezas da morada do CHIFRUDO

Corretor Joao Cabral disse...

Simplesmente, sai das contas do Facebook e Instagram. Aderi sim com orgulho. E quanto aos que são contra ou debocham dos que lutam pela liberdade de expressão TODOS... lembrem-se que se um dia o objetivo deles for atingido... vocês também serão ou calados ou adestrados a só fazer ou falar o que eles te deixarem fazer ou falar. Liberdade de expressão é para todos.

Anônimo disse...

Pois eu simplesmente não uso Twitter e Facebook.

aparecido disse...

A decadencia americana é real... a palhaçada que fizeram com as eleições mostra o futuro da america... um restinho de WASP ( branco anglo saxão protestantes ) e uma montanha de cucarachas...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vajra Pema disse...

A solução é Apple Signal.. todos lá. É seguro né confiável. Pesquise... Veja lá os comentários. Talquei??

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/