Nem Fernando Gabeira suporta a Globonews e dorme em plena edição das 18h

O jornalista Fernando Gabeira protagonizou, mais uma vez, uma cena inusitada nesta quinta-feira durante participação ao vivo no Edição das 18, jornal exibido na GloboNews, que pertence ao Grupo Globo.

Quando a apresentadora do programa, Aline Midlej, chamou Gabeira no telão para comentar o assunto que estava em pauta na edição, o jornalista apareceu na tela tirando um cochilo. Ele rapidamente se recompôs e registrou seus comentários.

Internautas, no entanto, não deixaram o deslize escapar. “A Aline Midlej acordou o Gabeira ao vivo na Edição das 18 da GloboNews”, observou um internauta. “E o Gabeira que tava cochilando ao vivo na GloboNews?”, comentou outro.

16 comentários:

Anônimo disse...

É que o nome do jornal da Globo é "HISTÓRIAS PARA BOI DORMIR" e Gabeira fez a sua parte e deu foça reforçando o nome tradicional do folhetim, caindo nos braços de Morfeu!

Anônimo disse...

A desculpa será aquela mesma? Toma remédios fortes, e blá-blá-blá?

Anônimo disse...

haja saco para aguentar essas asneiras da Bobo News e seus teleguiados...

Anônimo disse...

Aproveitem, assim como o Império Americano está nos estertores, a Globo segue na mesma toada... Não me sinto satisfeito pelo primeiro, mas acho que o segundo é merecido. Neste caso, penso ser merecido. Fica a lição: empresas precisam cuidar de suas atividades fim. No momento em que esquece isto, e passa a se ocupar com questões pessoais ( Gov Bolsonaro), contrata problemas.... É o que estamos assistindo...

Anônimo disse...

Esse também já deu o que tinha que dar, o tempo passa e as idéias continuam as de meados do século XX.

O BAGUAL disse...

Esse escroto muquirana, o tal de Gabeira, devia estar de abstinência da erva do capeta, e dormiu! A entrega atrasou.

Anônimo disse...

Camarão...

aparecido disse...

Tá velho e continua abusando da erva...o corpo não aguenta...

Anônimo disse...

Faz bom tempo que ele está completamente “desligado” da pauta chatíssima. Ele é um cara inteligente. Sentar ali e ficar escutando todo tipo de abobrinha deve ser tremenda perda de tempo para um senhor dessa idade

Anônimo disse...

Sei nao. Acho que estas cenas e os bate-bocas Magnoli x Camarotti ou Guga são premeditadas e literalmente jogo de cena para alavancar a audiência da decadente Globonews.

Anônimo disse...

Fumar erva dá sono.....

Anônimo disse...

El, el, el, todo...

Anônimo disse...

Pô, editor, espalhando mais uma fake news...

Anônimo disse...

Cadê o vídeo???
Vídeo real, não deepfake.

Anônimo disse...

Tiraram a foto quando ele estava, justamente, de cabeça baixa...
Quanta armação!!!

Anônimo disse...



O Gabeira tava sonhando com a BAND NEWS

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/