1.500 doentes de Manaus serão transferidos para outros Estados

 O ministro da Saúde, Eduardo Pazzuelo, anunciou, ontem, que o governo federal ajudará o governo do Amazonas e a prefeitura de Manaus, a transportar 1.500 doentes por coronavirus para outros Estados.

10 comentários:

Anônimo disse...

Tudo muito coerente com o LOCKDOWN...

Roubaram os bilhoes enviados pelo governo federal e agora vao exportar a mutaçao do virus para o resto do pais...

Anônimo disse...

Já deveria ter feito isso há 15 dias, general moscão!!!!

Anônimo disse...

Vamos espalhar a peste

Anônimo disse...

HOLOCAUSTO CABOCLO.

ZAPELINO B disse...

Está em curso, com esta transferência para todas as partes do Brasil, de 1500 pacientes infectados, inclusive com a variante do vírus do Amazonas, mais agressiva e letal, uma MEGA PANDEMIA, que se tornará incontrolável!!!
Está é a estratégia dos genocidas Bozo e Pança.
REZEMOS!

Anônimo disse...

Seguuuuuura peão!!!! Lá vêm as novas cepas da Covid!!! Será que não existem técnicos no Ministério da Saúde com neurônios na cachola?

Anônimo disse...

A única parte boa é que você, traste, poderá fazer parte do rol!!!

Anônimo disse...

Zapelino, rezar para que, se és um a-toa e se o teu lugar no inferno já está assegurado e se o Demônio, que é o teu mestre está de férias???

ZAPELINO B disse...

Lá não existem técnicos, apenas milicos sabujos do Bozo!
Não sabias ainda?

Anônimo disse...

Problema de Manaus é a falta de investimentos e administração de longo prazo.

Tais estados recebem bilhões de recursos federais todos os anos e arrecadam outros bilhões em impostos estaduais em municipais.

Porém preferem gastar com estádios de Copa do Mundo, Olimpíadas, festas, eventos inúteis, populismo, assistencialismo, altos salários, apadrinhamento político, puxa-saquismo e etc.

Porém fazer o básico que é investir e concluir obras, criar um infraestrutura preparada para tudo o que é situação previsível, dar conta da demanda e etc. Não fazem.


Manaus tem a zona franca desde a década de 60 do século passado. São 60 anos de industrialização constante. Manaus deveria ser a cidade com a melhor infraestrutura do norte do país em todos os sentidos. Urbanização, saúde, educação, transporte, segurança e etc.

Onde foram usados os recursos nos últimos anos ou décadas? Cadê o tal desenvolvimento sustentável que tanto fazem marketing?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/