1.500 doentes de Manaus serão transferidos para outros Estados

 O ministro da Saúde, Eduardo Pazzuelo, anunciou, ontem, que o governo federal ajudará o governo do Amazonas e a prefeitura de Manaus, a transportar 1.500 doentes por coronavirus para outros Estados.

10 comentários:

  1. Tudo muito coerente com o LOCKDOWN...

    Roubaram os bilhoes enviados pelo governo federal e agora vao exportar a mutaçao do virus para o resto do pais...

    ResponderExcluir
  2. Já deveria ter feito isso há 15 dias, general moscão!!!!

    ResponderExcluir
  3. Está em curso, com esta transferência para todas as partes do Brasil, de 1500 pacientes infectados, inclusive com a variante do vírus do Amazonas, mais agressiva e letal, uma MEGA PANDEMIA, que se tornará incontrolável!!!
    Está é a estratégia dos genocidas Bozo e Pança.
    REZEMOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A única parte boa é que você, traste, poderá fazer parte do rol!!!

      Excluir
  4. Seguuuuuura peão!!!! Lá vêm as novas cepas da Covid!!! Será que não existem técnicos no Ministério da Saúde com neurônios na cachola?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá não existem técnicos, apenas milicos sabujos do Bozo!
      Não sabias ainda?

      Excluir
  5. Zapelino, rezar para que, se és um a-toa e se o teu lugar no inferno já está assegurado e se o Demônio, que é o teu mestre está de férias???

    ResponderExcluir
  6. Problema de Manaus é a falta de investimentos e administração de longo prazo.

    Tais estados recebem bilhões de recursos federais todos os anos e arrecadam outros bilhões em impostos estaduais em municipais.

    Porém preferem gastar com estádios de Copa do Mundo, Olimpíadas, festas, eventos inúteis, populismo, assistencialismo, altos salários, apadrinhamento político, puxa-saquismo e etc.

    Porém fazer o básico que é investir e concluir obras, criar um infraestrutura preparada para tudo o que é situação previsível, dar conta da demanda e etc. Não fazem.


    Manaus tem a zona franca desde a década de 60 do século passado. São 60 anos de industrialização constante. Manaus deveria ser a cidade com a melhor infraestrutura do norte do país em todos os sentidos. Urbanização, saúde, educação, transporte, segurança e etc.

    Onde foram usados os recursos nos últimos anos ou décadas? Cadê o tal desenvolvimento sustentável que tanto fazem marketing?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/