Atendimentos no call center 156 de Porto Alegre cresce 200% numa semana. Saiba quais são as alternativas.

 Em função do início da vacinação contra o vírus chinês em Porto Alegre, o call center 156 registrou um aumento de 200% apenas esta semana. 

A prefeitura até acertou com o terceirizado um aumento de 30% a mais no número de atendentes, mas isto  foi insuficiente.

Segundo comunicado que o editor recebeu, a prefeitura recomenda alternativas:

- Aplicativo #EuFaçoPOA
- 156 Web, que conta com chat para tirar dúvidas
- Central do Cidadão, no site prefeitura.poa.br

2 comentários:

Anônimo disse...


ARMADA pesquera ILEGAL CHINA SAQUEA las costas de ARGENTINA

https://www.youtube.com/watch?v=KuaiwBi6rxI

Anônimo disse...


200% em cima de quanto?

30% de quanto?

Que barbaridade jornalista!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/