Vírus chinês mata o desembargador gaúcho Reis de Azambuja, 68 anos

 O desembargador aposentado do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, José Luiz Reis de Azambuja, morreu nesta sexta-feira, aos 68 anos, tudo por complicações causadas pelo vírus chinês.

Reis de Azambuja estava internado no Hospital Mãe de Deus, Porto Alegre.

6 comentários:

ZAPELINO B disse...

Mais um prá LISTA DOS MORTOS PELA GRIPEZINHA do Bozo e do Osmar Trevas!
A família enlutada agradece a ambos!!!

Anônimo disse...

O bichinho não perdoa os velhos. Que limpa. Não quer saber se é velho pobre rico branco negro ou famoso. Pegou se lascou. É o legítimo exterminador de velhos.

Anônimo disse...

Deixe de ser otário !
Desembargador aposentado ?
Lamentamos todos cada morte mas este cidadão por certo tinha uma vida confortável , isolado num belo apartamento e com todas as regalias e proteções.
Onde entra o Bolsonaro nesta estória ???

marsil.poa disse...

O que mais funciona nesta pandefraude é a mentira e o engano. Vai se analisar direitinho e o sujeito tinha outras doenças por isso sucumbe.

marsil.poa disse...

A maior mortalidade anual sempre foi de idosos. Nenhuma novidade. O que existe é politização do vírus encima dos velhos.

Anônimo disse...

Aposentado com 68 anos com pensão de marajá. Para o estado e os pagadores de impostos parece ser bom, mas não é. A viuva continuará com a pensão integral, mesmo com uma boca a menos para gastar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/