Romero Brito foi um dos convidados da live de ontem de Bolsonaro. Veja como foi a live toda.

 

8 comentários:

Anônimo disse...

O Bolsonaro colocou o Doria numa saia justa!

Anônimo disse...

Esse Romero Brito já pintou Dilma, Lula, agora Bolsonaro.

Anônimo disse...



Curioso é que quem está preocupado se o Presidente Casou 2, 3 ou 4 vezes, defende a ideologia de gênero que nada mais é que a legalização do estupro de crianças. O liberalismo vem sendo imposto ao longo de séculos e todo mundo é vitima dele sem se dar conta que é uma perseguição aos valores cristãos, na verdade vai sendo empurrado e todo mundo vai seguindo. Percebemos isso há pouco tempo e estamos aqui tentando ajudar a despertar a consciência porque o que estamos passando são pessoas que adoram o satanás que está perseguindo o seguidores de Yehoshua e as pessoas precisam acordar porque eles querem inverter a ordem natural das coisas que é a ordem do criador e onde vamos parar com isso? Uma coisa é certa, eles querem exterminar grande parte da população mundial. E uma coisa que se percebe é que eles se infiltraram nas religiões monoteístas. Não se sabe se o cristianismo já foi uma religião criada para rivalizar com a religião judaica. Isso se as pessoas pensarem bem, ler bastante sobre esses assuntos de tudo que está acontecendo agora, perceberá que vem de séculos. Nós temos uma facilidade para desvendar as coisas por ter o dom da clarividência.
E chamamos a atenção para o tal combate ao racismo, percebemos que eles querem criar uma rivalidade entre negros e brancos disfarçado de combate ao racismo. É a mesma coisa do feminismo, o feminismo cria uma rivalidade entre o homem e a mulher desnecessário. Porque devemos rivalizar um com o outro se podemos ser amigos, solidários?. Qual o objetivo disso? Afastar o homem da mulher. Percebam que eles querem casar homem com homem e mulher com mulher e além disso, querem fazer as crianças crescerem com a mentalidade que ele pode escolher se quer ser homem ou mulher, sem se importar se vai desenvolver problemas psicológicos seríssimos no futuro. Uma das razões é além de desmoralizar a cultura judaico cristã, é a redução populacional.

Essas pessoas (globalistas) são tão egocêntricas que eles pensam que podem até escolher o que podemos comer. Ontem, vimos um artigo que eles recomendam que comemos fungos no lugar de carne bovina, grilos mo lugar de carne de porco e algas em vez de carne de frango. Recomendam por enquanto, mas quando atingir o objetivo, eles obrigam.



https://cloverchronicle.com/2020/12/21/world-economic-forum-admits-davos-2021-will-reveal-great-reset-initiative/



Anônimo disse...

Até pouco tempo atrás ele apoiava esse projeto pensando nos americanos, mas depois viu que os chineses tem bala na agulha para comprar metade do estado de Goiás.

Anônimo disse...

Ele prefere "doar" como fez com a base de Alcântara, mas só se for para os americanos.

Anônimo disse...

O senador Irajá, autor do projeto, é da base de sustentação desse desgoverno do miliciano. Claro que isso foi combinado pra dar a oportunidade o miliciaano tirar onda de patriota.
Quanta preocupação "na véspera de Natal" com um projeto que não se sabe sequer se será analisado pela Câmara, nem quando.
O minto engana seu gado, ninguém mais...

Anônimo disse...

Se borrou de medo da China. Se fosse para os EUA, do qual o Brasil é colonia no governo do minto, ele dava de graça.

Anônimo disse...

JA ENTREGOU QUASE TODO O PRÉ-SAL..ao MENOS O SOLO seja RESGUARDADO

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/