Ato terrorista explode bomba no centro de Hashville, EUA. 20 edifícios foram danificados. Feridos estão nos hospitais.

A explosão ocorreu às 6h30 da manhã de Natal  em um veículo estacionado na rua do centro da cidade americana de Nashville, Tennessee, e as autoridades americanas já trabalham com a possibilidade de que foi um ato de terrorismo.

Ao menos três pessoas foram levadas para o hospital e pelo menos vinte edifícios foram danificados.

O impacto da explosão foi sentido por quilômetros de distância. Uma policial desconfiou de um carro que estava estacionado e prontamente chamou uma unidade especializada. Enquanto ainda estava a caminho do local, o carro explodiu.

No tuíte da polícia de Nashville diz que “uma explosão relacionada a um veículo ocorreu às 6h30 nesta manhã em frente ao número 166, na Segunda Avenida N, centro da cidade. Uma investigação da polícia (local) e por agentes federais [já foi iniciada]”.

O jornal Tennessean, consultado há pouco pelo editor, fala em "caos" na cidade de Hashville. CLIQUE AQUI para ver fotos e saber mais.

8 comentários:

Anônimo disse...



Não há nem palavras para descrever um ato tão covarde, e se está passando pessoas ali naquele momento.

Anônimo disse...

Hashville ou Nashville? Faço uma média?

Anônimo disse...

em Nashville?

esquisito...

talvez um atentado doméstico...

ZAPELINO B disse...

Sem dúvida, um ato terrorista dos minions IDIOTAS e descerebrados seguidores do PATO DONALD TRUMP CABELO DE OVO, inconformados com a derrota humilhante nas eleições.

Anônimo disse...

Provavelmente a extrema-direita, de novo.

Anônimo disse...

A CIA não é mais a mesma.
Eficiente?? Só em filmes.

Anônimo disse...

Vai haver uma nova GUERRA CIVIL nos Estados Unidos, ou algum IDIOTA acha que os republicanos vão aceitar pacificamente a maior FRAUDE ELEITORAL da História dos Estados Unidos ? O que aconteceu ali foi uma VERGONHA MUNDIAL. Sob as bênçãos da mídia podre toda ela a serviço da Nova Ordem Mundial/Governo Globalista.

Anônimo disse...

Hummmm! Trampa que promover o caos para aplicar a Lei Marcial.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/