STF nega habeas pedido em favor de Oswaldo Eustáquio. Aqui, lista de adesão ao apelo público pela libertação do jornalista.

 O presidente do STF, Luiz Fux, negou, ontem, habeas corpus pedido pelo Instituto Nacional dos Advogados, Inad, em favor do jornalista Oswaldo Eustáquio.

Esta manhã, o editor assinou petição pública pedindo a imediata libertação do jornalista.

A lista já tem730 assinaturas.

CLIQUE AQUI, caso você também queira engrossar a petição pública.

23 comentários:

Anônimo disse...

Vivemos uma ditadura cruel do STF-PT Chines.

Anônimo disse...

Onde estão os órgãos de defesa dos jornalista? Se fosse jornalista de esquerda, certamente até o secretário geral da ONU já teria recriminado o Brasil.
Mas o "infeliz" é de direita, então esta condenado a purgar todos os males que o esquerdismo vê na direita.
Vivemos sob a ditadura dos nomeados. Brasil, zil zil zil.Um sujeito que nunca foi eleito para nada, dita normas para outro que teve 57 milhões de votos. Isto é uma democracia do caraças, pá! Diria um luso.

Murilo disse...

Se fosse traficante ou político corrupto já estaria solto.
Tá faltado melhores argumentos...kkk

Anônimo disse...

AVAAZ é do satânico geogeo soros. Façam uma petição num site confiável!

Anônimo disse...



Isso causa uma indignação tão grande em saber que eles libertam criminosos perigosos e mantém uma pessoa que é um jornalista preso sem motivo. Infelizmente não podemos fazer mais do que protestar aqui.

Até quando o Brasil vai ter de se sujeitar e aguentar esses ogros que só lembram o Papai Noel única e exclusivamente pelo cinto ? disse...

Fux está igual a couro de pica, indo pra frente e para trás, ou seja, será que ninguém se salva nessa desgraça do STF ? Não está ainda claro que o Alexandre de Moraes não está trabalhando corretamente, ou seja, para não ir de encontro aos desmandos do Alexandre, o Fux prefere se comportar o lembrando !

Mardição disse...

O que eles querem chegar com isso?

Iara Mãe D'água disse...

Políbio, se fosse alguém do PCC com toda certeza estaria na rua antes do Natal

Anônimo disse...

Essa prisão do Eustáquio é pessoal, já ficou evidente, esse ministro tem de ser afastado imediatamente e, pior, ali, todos tem o rabo do outra nas mãos. STF, vergonha nacional.

Anônimo disse...

Pior que não sei se podemos criticar mais o STF. Não duvido que podemos estar sendo monitorados

Anônimo disse...

Eustáquio mexeu com a parte mais sensível do ministro Moraes do STF: o BOLSO, ao informar a galera que a mulher do Moraes advoga GRANDES CAUSAS em processos que cobram dos clientes SÓ DE MILHÕES E MILHÕES PARA CIMA junto ao STF, que julga todas as causas dela sem ver "SUSPEIÇÃO ALGUMA" nestes julgamentos! Roberto Jefferson falou a este respeito e desancou Moraes e todo o STF, classificando-o como "MONTURO", ou "LIXÃO" e para surpresa alguma, Moraes não quis se meter de pato a ganso com o Jefferson, ou seja, nem se atreveu a usar seus concomitantes
cargos de delegado, promotor e juiz ao mesmo tempo para cima de Roberto Jefferson, ou seja, Moraes amarelou para Jefferson!

Emmanuel disse...

A lista precisa ser no sentido de render os bons serviços prestados pelos onze despreparados para o cargo.

Emmanuel disse...

Ahhh esse link para assinaturas é petista.

Anônimo disse...

Nesse Supremo Onipotente não há "sinistro" com senso de Justiça, todos agem com corporativismo, não podem deixar o colega "mal", por isso não contrariam suas decisões, mesmo as ilegais como é o caso do jornalista, onde o inquérito é feito por um deles e não por uma autoridade legal para isso, onde o mesmo inquiridor julga e manda prender, daí vem os generais dizer que tá tudo bem com o Estado Democrático de Direito e não há "agressão" a ORDEM Constitucional. Falta pundonor.

Luiz Felipe Araujo Zago disse...

Assinado. É um acinte para a sociedade o STF manter preso um jornalista por crime de opinião, inconstitucional e arbitrariamente.

Anônimo disse...

COMANDADOS PELO BERRANTE DO TOCADOR OFICIAL DO PLANALTO. O GADO VAI ATRÁS. SE CAIR NO PRECIPÍCIO, AZAR...

Anônimo disse...

Boa tarde.
Infelizmente, não creio sair da prisão com a mesma sanidade e saúde, dantes.
Caso sobreviva, pelo andar da carruagem e de seus parcos e insípidos defensores, repito dificil, quase impossivel.
O jovem, cristão, com valores familiares conservadores, foi na minha opinião, afoito, deixou a razão e utilizou do patriotismo, esquecendo até da familia.
Até Napoleão, recuou, muitos outros jornalistas perseguidos, foram lutar fora do terreno do inimigo, astuto, sagaz infelizmente, não o foi.
O povo brasileiro não fará jus a luta inglória deste talvez ex-patriota.
Peço a Deus estar totalmente enganado.
Será e terá uma familia a mais, sem importância neste país, hoje, ingrato.
Os que são contrários na corrente de pensamento político do jornalista, unidos são, lutam pelos seus ideais e valores com garra e dedicação. Defendem até criminosos confessos e condenados.
Seria ou será essa linha de pensamento e defesa dos valores das pessoas a mais correta, que teremos?

Anônimo disse...

Quem é o perigoso, Oswaldo Eustáquio, um serial killer, estuprador, pedófilo, terrorista e que disse a verdade ou os santos que ficaram ofendidos por ele dizer a verdade?

Anônimo disse...

O vagabundo vai ter o réveillon que merece. O jornalista chegado a fazer e espalhar fake news... Quem planta ventos sabe o que vai ter de retorno.

Carlos Alberto disse...

Nesse ninho de ..... ninguém se salva.

ZAPELINO B disse...

Tem mesmo que deixar este vagabundo mofando na prisão! Viram minions, o que vos espera! "Be carefull!"

Anônimo disse...

Zapelino Bosta dizendo aqui porque ele é Bosta!

Anônimo disse...

"""Ao anônimo das 31 de dezembro de 2020 12:53"""

Já pensei muito nisso. Existe uma hipótese: Os jornalistas esquerdistas, são de nível mediano, então eles se contentam em ficar agarrado em qualquer teta (tem um que fica feliz de apenas apresentar o jornal, nos feriados em que o titular descansa). Já os que tem o intelecto elevado, querem ser reconhecidos, e acabam abandonando o tetismo esquerdista.

PS: E no caso do Eustáquio; eles, devem acreditar que pelo absurdo dessa prisão, ele sairia rapidamente. Ou seja ele não precisa de ajuda; e ao ajuda-lo, eles apenas fariam um concorrente alcançar um lugar de destaque que todos almejam.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/