Sebastião Melo tomará posse em plena praça pública, no Largo Glênio Peres. Saiba como será o ato.

O prefeito eleito, Sebastião Melo, e o vice, Ricardo Gomes, tomam posse na tarde desta sexta-feira, 1º, para a gestão 2021/2024 à frente da Prefeitura de Porto Alegre. O evento de transmissão de cargo será no Largo Glênio Peres, às 18h, com restrição de público em decorrência da pandemia. No mesmo evento, os secretários municipais serão empossados. A transmissão será ao vivo pelo Facebook da prefeitura.

Mais cedo, às 15h, Melo e Gomes, assim como os vereadores eleitos, tomam posse em solenidade realizada na Câmara Municipal (avenida Loureiro da Silva, 255).

Pandemia - Devido aos protocolos de proteção contra o coronavírus, a equipe de transição adotou medidas de segurança sanitária. O evento será realizado em espaço aberto de 1,2 mil metros quadrados, haverá medição de temperatura na entrada, distanciamento entre as cadeiras, recomendação de não haver cumprimentos, disposição de álcool e higienização de microfones. Os convidados ficaram restritos a poucas autoridades. Serão disponibilizadas máscaras e álcool gel para higienização.

Um comentário:

Anônimo disse...

Estou abandonando definitivamente o Estado da desgraça do Sul!

Ainda mais depois que soube que a filha do bibo nunes conseguiu uma teta, mesmo não sendo eleita!

E ver uma entrevista do politiqueiro da célebre frase pardais arrecadadores!

E o prefeito da cidade da kiss!

Realmente estamos ferrados aqui o pT que não se elege pra nada saiu e apareceu estes outros incompetentes!

Adeus estado provinciano e dos adoradores das tetas do dinheiro do povo!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/