O resultado do PIB (Produto Interno Bruno) brasileiro no 3º trimestre ocupa o 25º lugar no ranking de 51 países feito pela agência classificadora de risco Austing Rating.
A lista é elaborada com os resultados trimestrais das maiores economias do mundo.
O PIB do Brasil subiu 7,7% de julho a setembro, na comparação com os tres meses imediatamente anteriores. Trata-se da mesma taxa de crescimento da Holanda, que divide com o Brasil a 25ª posição do ranking. O percentual está acima de países como Estados Unidos, Chile, Japão e China.
5 comentários:
Paulo Guedes não sabe de nada
Excelente resultado, APESAR da torcida contra, tanto de brasileiros burros e sem noção, quanto dos UUEE, leia-se MACRON e ANGELA MERKEL.
>>
A imprensa lulopetista faz de conta que não existe uma violenta pandemia que causou um caos medonho em nossas vida e em nossa economia.
Manchete no Estadão Online: "PIB tem alta recorde de 7,7%, MAS fica abaixo do esperado e não recupera perdas da pandemia".
A imprensa marrom, cujos jornais são impressos com cocô, coloca um "MAS..." no anúncio como se já estivéssemos em plena normalidade econômica, fingindo ignorar o sufoco que ainda sofremos com o único intuito de desmoralizar e atacar o governo.
Isso não é jornalismo de oposição. Isso é jornalismo de gente ordinária, de canalhas que usam nossa desgraça para promoverem a 'cumpanhêrada' da quadrilha!
<<
É um escárnio que a extrema-imprensa vem fazendo não informando a população do ótimo governo que a equipe de Bolsonaro vem fazendo. Bem, imprensa é modo de falar, pois de imprensa já não tem mais nada faz tempo. É só ativismo atávico.
AS URNAS VÃO CONTAR
BOLSONARO PATROLA VOTOS EM 2022
Postar um comentário