Resultado do PIB do Brasil no 3o trimestre, foi maior do que o dos EUA, Japão e China, diz Austing Rating

O resultado do PIB (Produto Interno Bruno) brasileiro no 3º trimestre ocupa o 25º lugar no ranking de 51 países feito pela agência classificadora de risco Austing Rating. 

A lista é elaborada com os resultados trimestrais das maiores economias do mundo.

O PIB do Brasil subiu 7,7% de julho a setembro, na comparação com os tres meses imediatamente anteriores. Trata-se da mesma taxa de crescimento da Holanda, que divide com o Brasil a 25ª posição do ranking. O percentual está acima de países como Estados Unidos, Chile, Japão e China.

5 comentários:

Anônimo disse...

Paulo Guedes não sabe de nada

Luis disse...

Excelente resultado, APESAR da torcida contra, tanto de brasileiros burros e sem noção, quanto dos UUEE, leia-se MACRON e ANGELA MERKEL.

Anônimo disse...

>>

A imprensa lulopetista faz de conta que não existe uma violenta pandemia que causou um caos medonho em nossas vida e em nossa economia.

Manchete no Estadão Online: "PIB tem alta recorde de 7,7%, MAS fica abaixo do esperado e não recupera perdas da pandemia".

A imprensa marrom, cujos jornais são impressos com cocô, coloca um "MAS..." no anúncio como se já estivéssemos em plena normalidade econômica, fingindo ignorar o sufoco que ainda sofremos com o único intuito de desmoralizar e atacar o governo.

Isso não é jornalismo de oposição. Isso é jornalismo de gente ordinária, de canalhas que usam nossa desgraça para promoverem a 'cumpanhêrada' da quadrilha!

<<

Anônimo disse...

É um escárnio que a extrema-imprensa vem fazendo não informando a população do ótimo governo que a equipe de Bolsonaro vem fazendo. Bem, imprensa é modo de falar, pois de imprensa já não tem mais nada faz tempo. É só ativismo atávico.

Anônimo disse...

AS URNAS VÃO CONTAR

BOLSONARO PATROLA VOTOS EM 2022

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/