Desde ontem o prefeito Sebastião Melo e o ex-deputado Cesar Schirmer, começaram a receber pelo menos 21 nomes dos Partidos que o apoiaram, para a formação da equipe de transição, que deverá estar funcionando para o seminário que acontecerá nos dias 10 e 12. Schirmer começará, hoje, na prefeitura, na prática, a transição, contando com pequeno número de colaboradores, entre eles o jornalista Gustavo Firenze, homem que já é do gabinete do novo prefeito na Assembleia. Gustavo poderá ser o secretário de Comunicação, cargo que iria para Isara Marques, mas Isara foi anunciada nova chefe da área de Comunicação da Assembleia, devendo assumir com a nova Mesa Diretora..
O número de temas, 21, leva em conta a divisão por áreas estabelecida pelo MDB para organizar as diretrizes para o novo governo, e que toma por base o ‘Vozes da Cidade’, conjunto de propostas e discussões que já embasou o plano de governo registrado pela coligação de Melo durante a campanha.
O número, 21, também é indicativo para o número de indicações visando a formação do novo governo, demonstrando, também, a fatia que caberá a cada Partido.
Um comentário:
Aquele ninguém vai ganhar ou perder, vai todo mundo perder da Dilma não vale para os partidos, vai todo mundo ganhar, o fumo de Arapiraca fica mesmo para o povo.
Postar um comentário