Doria diz que começará a vacinar todo o povo de SP no início de janeiro

O governador João Doria disse esta manhã que dentro de um mês terá 46 milhões de doses da vacina chinesa CoronaVac para vacinar a população de São Paulo.

Doria ainda não tem autorização da Anvisa, mas parece confiar que isto acontecerá antes do final do ano.

A CoronaVac é do laboratório chinês Sinovac, mas tem acordo para produção local pelo Butantan.

23 comentários:

Anônimo disse...

Comecem vacinando o Governador BolsoDória e o Prefeito Coveiro.

Anônimo disse...

Governador Doria, já tem vacna para imunizar toda população de São Paulo, é só questão de tempo, isto mostra o que é uma liderança eficiente, na proteção da vida e da população de São Paulo ( se necessário poderá ir a justiça para liberar vacinação em SP) . Enquanto isto Bolsonaro continua perdido, e com ministros que não sabem para onde ir , falta total de liderança.

Anônimo disse...

Todo o povo que quer, bem entendido...

Anônimo disse...

Os paulistas já estão vacinados contra o dorianavírus, ninguém mais vota nesse ditadorzinho com requintes dos chineses do PCCh.
O covas foi eleito com voto útil dos conservadores, que não queriam o invasor de moradias nem pintado de ouro! Não é mérito do psdb e nem do doriana a eleiçao do covas.
O doriana foi eleito, também, com o voto útil daqueles que não queriam o comunista márcio frança. Isso é fato!

Anônimo disse...

Sim, mas a China entregou a documentação? E não é nem a que falta, é tudo, já que até ontem não tinha entregue nada. Só disse que é muito boa, distinta freguesia! Sério, torço para ser aprovada, vai sobrar mais das outras. As categorias já estão se estapeando para ter prioridade. Só não sei se toma a xineza.

Anônimo disse...

Há um ditado que diz “ se não fizer bem, mal também não faz”. Com relação à vacina de Doria, está inaugurado o contrário, “ se não fizer mal, bem também não faz”.

Anônimo disse...

Doria vai ocupando o espaço deixado pelo presidente, que atendeu os militares, abandonou o confronto ideologico, e virou um mero administrador da maquina publica...

Bolsonaro, acorda!

Anônimo disse...

Vacina chinesa não existe oficialmente, então não deve ser notícia.vamos ao que interessa, as prioridades para as demais. Sou pequeno sozinho, mas se houver pressão de muitos o governo deve liberar a compra para as clínicas e hospitais particulares. É uma economia para o SUS e beneficia a população que não tem como pagar. Quem pode estaria dando vez a quem não pode, o que seria, na situação em que vivemos, mais útil que qualquer bolsa família da vida.

Anônimo disse...

SP nao fica mais no Brasil?

virou um estado independente?

nao se submete mais aos orgaos federais?

seria bom se nos avisassem, pelo menos...

Anônimo disse...

Um estado ditador X uma união destrambelhada. Em São Paulo Doria quer obrigar, pelo governo federal não há vacina para todos. Não concordo com a prioridade estabelecida. Primeiro os profissionais da saúde. Tá...em termos! Um médico dermatologista em seu consultório não corre mais risco que um professor em sala de aula. Por outro lado, o faxineiro de um hospital circula entre milhares de doentes todos os dias, mas não é considerado da saúde. Então, vacina para todos que trabalham em hospital, e só. Índios! Por que? Só para as aldeias sitiadas no fim do mundo, porque tem muito índio nas estradas cobrando pedagio, vendendo bugigangas em feirinhas lotadas de artesanato, e no comércio comprando relógio e celular. Que diferença tem da população em geral? Enfim, o que é pouco tem de ser muito bem administrado. Voltar ao inicio de tudo, aos grupos de maiores de 60, portadores de deficiências e comorbidades, e quem circula no meio de centenas de milhares na área da saúde. Ah, nao trabalho em hospital, não tenho mais de 60, nem sou índio. A minha dose sei lá pra quando fica.

José Corrêa disse...

#Traidória, quando é que os relatórios sobre a testagem vão ser apresentados à ANVISA???

Sem relatórios, sem aprovação, sem vachina!!!

É prejuízo na certa!!!

Seus patrões NÃO VÂO GOSTAR!!!

Anônimo disse...

Leio na Folha que Obama, Bush e Clinton se oferecem para tomar a vacina, a fim de provar que é segura. Doria, se você convidar e eles aceitarem tomar a chinesa, juro pelo que é mais sagrado que tomo também. Força, patriota!!! Vai lá...

Anônimo disse...

Esses gringos lá fora tem muito que aprender, um pais com dois presidentes é outra coisa. Esse é o famoso risco calculado do empresário de sucesso que quando dá errado bosteia tudo, vide a cagada monumental que Joazinho Cashmere patrocinou com o maior carnaval do mundo em fevereiro.

Anônimo disse...

https://www.jornalnh.com.br/noticias/regiao/2020/12/03/taxa-de-ocupacao-de-uti-chega-a-113--na-regiao-e-e-a-mais-critica-no-estado.html

Anônimo disse...

Olha a ideia do nanico da calça apertada! Vou vacinar todo mundo, ser o responsável pelo fim da Pandemia no Brasil e usar isso como slogan na campanha pra presidente! Eita home inteligente o Ditadória!

Selminha Rocha disse...

Quem poderá parar o pequeno ditador Agripino???? Melllll Deus 😲🤫🤐

Anônimo disse...

Passa lá no caixa, o seu pagamento já está disponível.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 14:30, seguindo as ordens do Llulladrão, o Condenadão, está tecendo loas ao #Traidória, que ainda não se voluntariou a tomar a SinoVaka, a vachina Xing-ling!!!

Elle pode ir lá para SP se oferecer!!!

Mas não poderá reclamar de efeitos colaterais!!!

Carlos Alberto disse...

Quero ver esse ditadorzinho de merda ser o primeiro a tomar a vacina chinesa.

Anônimo disse...

Doria proíbe Réveillon em bares, restaurantes e hotéis. Sobre a Avenida Paulista, por exemplo, que reúne dois milhões de pessoas, ele não disse nada.

Anônimo disse...

https://biontech.de/our-dna/leadership

Anônimo disse...

Como é bom ser índio neste país, caramba...são os maiores latifundiários do Brasil, contam com dezenas de ONG’s lhes lambendo a bunda, e ainda vão na primeira leva da vacina. Esses não podem se queixar de preconceito.

Luci disse...

Caro Anónimo , se gosta tanto do Doria fica com ele, mappis garanto que 99% dos paulistas e Paulistanos não pensam como você. Duvido que esse Ditadorzinho comunista consiga ser eleito para algum cargo público. Ele é a Joice de calça cravada .

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/