Pfizer dá uma semana para que Brasil compre sua vacina

 

A Pfizer apresentou ao governo esta caixa refrigerada para acomodar e transportar sua vacina, mas ela encarece muito o remédio e não é solução amigável.

Alejandro Lizarraga, diretor da área de vacinas da Pfizer Brasil, disse ao jornal O Globo, hoje, que é apertado o prazo para o país fechar negócio para aquisição do imunizante contra a covid-19 desenvolvido pela farmacêutica.

O que ele falou:

- A disponibilidade [de vacinas que poderiam ser destinadas ao Brasil] aqui depende de quando será fechado acordo com governo federal, porque o número de doses para todos os países tem diminuído consideravelmente em vista do interesse que existe por parte de todos os países.

O tempo é curto, de alguns dias, ou talvez uma semana.

O governo Bolsonaro está mais interessado na vacina de Oxford, sobretudo porque ela exige baixa temperatura de refrigeração, mas a Pfizer tirou nota, ontem, oferecendo solução para este problema. CLIQUE AQUI para ler a nota.

16 comentários:

Renato disse...

Outro veneno e é piada a solução para manter refrigerado,são tudo um bando de picaretas.

Anônimo disse...

Os ricos, os políticos, os ministros dos tribunais superiores irão as nossas custas para o exterior tomar vacina. Enquanto isso na rede privada vacina só em 2022, no SUS só maiores de 60 e alguns outros ( saúde, professores, doentes crônicos) poderão se vacinar. Esse governo incompetente incapaz de disponibilizar para quem quiser se vacinar

Anônimo disse...

SE NÃO COMPRAREM CACINAS, SERA CRIME DOLOSO. COMEÇAR SÓ EM MARÇO? IRRESPONSABILIDADE

Anônimo disse...

SE NÃO COMPRAREM CACINAS, SERA CRIME DOLOSO. COMEÇAR SÓ EM MARÇO? IRRESPONSABILIDADE

José Corrêa disse...

Sim, mas e os custos envolvidos???

É tudo negócio!!!

É tudo por dinheiro!!!

Anônimo disse...




Bom dia, Polibio, bom dia, leitores, yehoshua esteja como vocês e tenham um dia abençoado.


Sinceramente, não confiamos nessas vacinas, nem Pfizer, nem Oxford. Essa gente vigarista que está empurrando essas vacinas são as mesmas que criaram esse virus em laboratório e propagaram propositalmente e tudo isso para matar bilhões de pessoas porque eles tem planos de exterminar 90% da população mundial e ainda vão ganhar bilhões de dólares. O que tinham que fazer é prender os governantes fantoches que obedecem cegamente os eugenistas genocidas, os porta vozes da máquina de propaganda nazista (imprensa) que aterroriza a população com o virus, os proprietários das agências de checagem de fatos, os espiões das agências de inteligência, os proprietários das redes sociais que censura as notícias verdadeiras e deixar a população fazer o tratamento precoce com o kit da Hidroxicloroquina. Não deixem de ver essas notícias, por favor.




Vejam essas notícias nos links.



http://tapnewswire.com/2020/11/exposed-for-betrayal-institutions-and-corporations-that-have-betrayed-humanity-in-2020/



http://tapnewswire.com/2020/11/corrupt-fda-finally-releases-results-of-mmr-vaccine-trial-study-and-its-shocking/



http://tapnewswire.com/2020/11/here-is-bill-gates-injectable-biochip-for-those-who-think-it-is-conspiracy-theory/


http://tapnewswire.com/2020/12/un-big-tech-and-world-economic-forum-launch-behavioral-control-experiment-to-boost-vaccine-compliance-and-push-communist-economic-system/#comment-79906


Não deixem de ler essa notícia da vacina da Pfizer porque ela exige armazenamento com baixa refrigeração.



https://www.naturalnews.com/2020-11-18-why-pfizer-coronavirus-vaccine-requires-storage-at-70c.html



E agora tem mais essa, vejam no link.


https://www.naturalnews.com/2020-11-25-us-uk-agencies-cyber-war-independent-media.html#




Unknown disse...

Que vergonha para o Brasil cadê as forças armadas com seus equipamentos? Os laboratórios das universidades? As clínicas particulares? E o gelo seco? Com um ministro lemure é isso que dá.

Anônimo disse...

Que venham a Pfizer, Oxford, Jonhson, só não tomo a chinesa. Houve mortandade em massa nos testes? Não! Então por que não liberar para as clínicas particulares? Tenho 73 anos, não vou ter vacina para já..mas se eu posso pagar pela minha, o que até alivia para o Sus, de quem foi a ideia de jerico que impede que eu tome de um jeito e de outro?

Anônimo disse...

Pronto, começou...a casa mãe joana está a pleno vapor! Promotores de justiça de São Paulo pedem prioridade para a categoria, dado o volume de pessoas que atendem. Então, se eu fosse motorista de ônibus, bancário, camelô, comerciante do Saara, 25 de março, garçom, pedia também...ô povalho!!! Ô gentalha!!!

Anônimo disse...

DESDE QUANDO UMA CAIXA DE ISOPOR É SOLUÇÃO E AUMENTO DE PREÇO? TODAS AS VACINAS SÃO TRANSPORTADAS EM CAIXAS DE ISOPOR...

Anônimo disse...

A história mostra a malandragem dos INGLESES!!

Anônimo disse...

Além do remédio pra velho acabado pegar ninfeta !

Eles agora estão apertando pra comprar a nova! Que é mais cara com a caixa de isopor farofeiro tecnológica!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Sabe quando o governo vai comprar esta nunca! E de certo a outra também vai ser comprada bem atrás já que querem imunizar o povo só depois de março, talvez, abril, ou, maio, quem sabe por julho, pod ser julho, melhor mesmo é por agosto!

Anônimo disse...


VACINAS DESENVOLVIDAS EM PRAZO RECORD....NUNCA CONTECEU ALGO SIMILAR...VAI FUNCIONAR!!!...AS FARMACEUTICAS SERAM RESPONSABILIZADAS!!!...A PRESSA DOS GOVERNOS É ....VAMOS APLICAR NO DESESPERO E VER O RESULTADO COM O TEMPO...OU É GRANA X GRANA..

PODER360
01.dez.2020 (terça-feira) - 13h38
atualizado: 02.dez.2020 (quarta-feira) - 7h47

O secretário de Vigilância em Saúde do Ministério da Saúde, Arnaldo Medeiros, informou nesta 3ª feira (1º.dez.2020) que as vacinas contra a covid-19 que serão incluídas no Plano Nacional de Imunização devem “fundamentalmente” ser termoestáveis por longos períodos e que possam ser armazenadas em temperaturas de 2°C a 8°C, compatível com a capacidade da rede de resfriamento nacional.

Ele não citou especificamente nenhuma vacina. No entanto, o critério estabelecido pelo governo afasta a possibilidade de aquisição da vacina desenvolvida pela farmacêutica Pfizer e pela empresa de biotecnologia alemã BioNTech. O imunizante, batizado de BNT162b2, exige condições especiais de armazenamento, com temperaturas de -70ºC.

“O que nós queremos de uma vacina? Qual o perfil de uma vacina desejada? Claro, que ela confira proteção contra a doença grave e moderada, que ela tenha elevada eficácia, que ela tenha segurança, que ela seja capaz de fazer uma indução da memória imunológica, que ela tenha possibilidade de uso em diversas faixas etárias, e em grupos populacionais”, disse em entrevista a jornalistas.

“E que idealmente ela seja feita de dose única, embora muitas vezes isso talvez não seja possível, só seja possível em mais de uma dose, mas fundamentalmente que ela seja termoestável por longos períodos, em temperaturas de 2°C a 8°C. Por quê? Porque a nossa rede de frios, nessas 34.000 salas, é montada e estabelecida com uma rede de frios de aproximadamente 2°C e 8°C”.

Anônimo disse...

Inverteu as coisas agora? O Fabricante é quem manda e o cliente obedece.

Anônimo disse...


Eu acho que a China que tinha que pagar.

Anônimo disse...


A vacina tem a saúde como desculpa mas é apenas um negocio da china.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/