O bom estado da economia reelegerá Bolsonaro. Saiba por que razão.

 

39 comentários:

Anônimo disse...

Vai sonhando velho corno.

Anônimo disse...



QUE DEUS LHE OUÇA, DEPOIS DA TENTATIVA CONTRA SUA VIDA E A DEMOCRACIA, É MAIS DO QUE MERECEDOR, OU GAL. MOURÃO PRA CONTINUAR A MELHORA NA DEMOCRACIA E TB NA ECONOMIA.

Fredoliveira disse...

Sim, polindo, mas não só. Obras retomadas é honestidade também contribuirá para a reeleição presidente.

Anônimo disse...

Sonho teu...

Anônimo disse...

Nossa economia em bom estado? Kkkk inflação alta,desemprego dinheiro desvalorizado e o editor ainda fala em boa economia kkk bozo não vai conseguir apesar que a maioria do gado apóia ele

Anônimo disse...

Editor não seja tão otimista.
Veja o que ocorreu nos Estados Unidos, onde a economia e o emprego nunca estiveram tão bem, pelo menos até a pandemia, mas uma furiosa campanha da mídia, censura nas redes sociais e uma elaborada fraude eleitoral, colocaram na beira da cadeira de presidente um político senil, mentiroso e absolutamente incapaz para governar.
Aqui no Brasil a censura nas redes já começou, somente a quem não pretende votar na esquerda; boa mídia parte critica, mente e oculta as boas ações do governo; e a fraude está bem encaminhada pelo TSE e STF.
Precisaremos de um milagre ou uma ação de força por parte do presidente, para manter o país sob o jugo da Constituição, pois os inimigos do Brasil se valem da tolerãncia para pisotear a Constituição, esticando a corda ao limite e assim avançando contra a vontade do povo brasileiro. Eles é que fazem os ataques, as agressões, as tramas, mas sustentam a narrativa de que os adversários é que são os inimigos da constitucionalidade.

Anônimo disse...

https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2020/12/03/interna_politica,1217146/deputado-chama-colegas-de-deputerias-e-vai-responder-no-conselho-de-etica.shtml?utm_source=hardnews&utm_medium=hardnews&utm_campaign=score&utm_term=prospective

Anônimo disse...

Que bela educação!!!

elias disse...

Com as urnas venezuelanas e nosso STF é STE aparelhados, só um milagre. Ou um cabo e um soldado.

Anônimo disse...



Ele vai se reeleger por várias razões, ao contrário do que muitos manipuladores pensam, a população vê o quanto ele é empenhado não apenas no crescimento da Economia, mas no desenvolvimento do Brasil como um todo e como também, ele defende a população, como ele está do lado da população sempre ouvindo, respeitando o povo ao contrário de outros governos que se preocuparam em permanecer no poder e nos deixaram um legado horrível de corrupção e aceitava interferência estrangeira em nossa país. O que precisamos é ver essa questão das urnas eletrônicas que não são confiáveis e eles estão doidinhos para empurrar comunistas como PC do B e PSOL goela abaixo do povo. Para ele perder em 2022 só se roubarem a eleição dele. Os manipuladores do ódio, não tem mais vez aqui no Brasil, não, principalmente os estrangeiros.



Anônimo disse...

D'ont count the egg in the chicken's ass

Roberto luz disse...

Com certeza será reeleito

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 17:46 sabe de cornos porque é um delles!!!

Anônimo disse...

Pleno emprego, preços baixos dos alimentos, vacinação para toda população já em janeiro... O pais irreal dos bolsopatas. Kkkk

Anônimo disse...

Pela falta de respeito é um petista comunista terrorista chinês.

Anônimo disse...

Inflação, dólar, déficit público lá em cima...como assim?

Anônimo disse...

Realidade nossa!

Unknown disse...

O Sr Políbio é um homem experiente também em economia, devemos respeitar sua opinião, não fala por falar, tem informações consistentes, que bom. Mito é Mito vai transformar o Brasil, aguardem, os urubus togados não vão conseguir segurar.

Anônimo disse...

Tu não acerta nenhuma, Políbio.
Tu és pior do que o Ibope.

Anônimo disse...

Editor não haverá resultado positivo da economia sem vacina , vamos ver já em janeiro uma queda expressiva em vários segmentos, o Natal já será bem reduzido . Bolsonaro tem apenas 30% no máximo de eleitores . Ele não será o candidato do centro , será da extrema direita, e aí 2022 será igual da 2018 , vamos votar contra Bolsonaro , assim como votamos contra o PT.

Anônimo disse...

Editor não haverá resultado positivo da economia sem vacina , vamos ver já em janeiro uma queda expressiva em vários segmentos, o Natal já será bem reduzido . Bolsonaro tem apenas 30% no máximo de eleitores . Ele não será o candidato do centro , será da extrema direita, e aí 2022 será igual da 2018 , vamos votar contra Bolsonaro , assim como votamos contra o PT.

Anônimo disse...

ôôôpa!ÔOOOPA! falei primeiro,falei primeiro

DISSE ONTEM QUE BOLSONARO VAI "PATROLAR", VOTOS "À REVIRIA"...

ESQUERDAS E COMUNAS NADA MOSTRARAM, SE NÃO HOUVESSE UMA ABSTENÇÃO DE
30% A SUUURA TERIA SIDO FATAL. TERIAM FALECIDO POLITICAMENTE.

IRÃO ENGANAR MAIS UMA ELEIÇÃO, UNS OTARIOS ESQUERDISTAS VÃO ACREDITAR E PARA OS CANDIDATOS DE ESQUERDA É LUCRO GANHAM DINHEIRO DOS PARTIDOS.

ESTA ELEIÇÃO FOI UMA "EXTREMA UNÇÃO" PARA ESQUERDISTAS.

ATÉ BOULOS PODERÁ SAIR PARA FICAR INDEPENDENTE, PODE TENTAR UMA OPÇÃO EM SEPARADO OU VAI SDER MASSACRADO.

A MOCREIA MACONHELA VIROU ZUMBI JUNTAMENTE COM LULA,GLEISI...

Anônimo disse...

Vamos tomar banho frio, pra nao gastar energia...

anônimo disse...

Não acredito! Pensei que o Macri iria se reeleger! Não deu!
Pensei que a Bolívia iria eleger um presidente da Direita! Não deu!
Pensei que o Trump iria se reeleger!
Não Deu!
Pensei que o Covas seria expurgado!
Não Deu!
O
Pensei que o Paes jamais poderia ser eleito! Não Deu!
Capaz que o Bolsonaro vai se reeleger!

Anônimo disse...

Gostaria de saber sobre esta noticia de forma clara com argumentos jornalísticos convincentes se isso não configura Nepotismo, ou, nepotismo cruzado se a filho do político do fake news, conseguir uma vaguinha na câmara dos lordes ingleses?

https://gauchazh.clicrbs.com.br/politica/eleicoes/noticia/2020/12/articulacao-para-governo-de-melo-busca-abrir-espaco-para-filha-de-bibo-nunes-na-camara-de-vereadores-cki7tnmk0000e017w9z3wl25y.html

Na legislatura do novo prefeito que não votei e tb não votaria na Manuela nem nos outros que não foram para o final!

Anônimo disse...

Poderia comentar sobre o tema "deputéricas" deste noticioso de forma jornalística e com fatos convincentes, do político do fake news e apresentados de programa de baixo nível e audiência onde circulavam ratos ao vivo?

https://gauchazh.clicrbs.com.br/politica/noticia/2020/12/deputado-federal-bibo-nunes-chama-colegas-de-histericas-durante-votacao-de-projeto-e-e-alvo-de-criticas-cki9a92so00a2019wmn5kji1m.html

E que tenta emplacar a filhinha coisa mais amor num carguinho baixo de CC's em porto que não é mais alegre pra receber de salário uma mixariazinha na faixa de 7.000 na média dos impostos do povo de bem!

Anônimo disse...

Deixa de ser mais ridículo e tendencioso, se é que isso é possível.

Anônimo disse...

O editor está igual a turminha do Lula. Não enxerga as coisas. Só mudou de Sassá Mutema

Anônimo disse...

Vai sonhando, petralha. Seu partido MORREU domingo passado. Junto com o LULADRÃO.

Anônimo disse...

O Políbio está delirando.

Bolsonaro se queimou sozinho.
Chamuscado pelos filhos.

Anônimo disse...

Poderia comentar sobre qual sigla é o representante de cachoeirinha?

https://gauchazh.clicrbs.com.br/seguranca/noticia/2020/12/policia-apreende-cerca-de-800-quilos-de-maconha-e-fecha-laboratorio-de-cocaina-durante-operacao-na-regiao-metropolitana-cki9iycfm006r017wm5wwhee8.html?fbclid=IwAR09kO7YLYnAld8Ip5y5VbACvC8-1_arTZJIMK3Db36nCBRdezMb5zeIu7c#:~:text=Um%20vereador%20de%20Cachoerinha%20foi%20preso%20durante%20a%20a%C3%A7%C3%A3o&text=Agentes%20do%20Departamento%20Estadual%20de,Porto%20Alegre%20e%20em%20Cachoeirinha

Anônimo disse...

Economia derretendo e o País de joelhos com a situação fiscal!

Joel Robinson disse...

Mas vai pagar caro devido a pandemia e todos os negacionistas. Nem a vacina vai salva-lo. Deus proverá.

Anônimo disse...

KORONGA, KORONGA, KORONGA,Cobrem dos governantes FIQUE EM CASA. Inflação é sazonal, oferta de alimentos.

Anônimo disse...

Assinado KORONGA Lover

Anônimo disse...

Vejamos: a) Vai FALTAR Energia = reativação mais demanda industrial reprimida b) Agronegócio salvando de novo a balança de pagamentos c) Melhor Inflação de 10% que recessão né? d) Vacina em Março para grupo de risco Chorem PTistas.....

ZAPELINO B disse...

Tu achas isso mesmo Polibius?Bom estado da Economia? De que país estás falando? Certamente não é do Brasil, talvez da China, que tu odeias!

Anônimo disse...

Mas não com meu voto!! Fora bolsonaro!!

Anônimo disse...

Pelo menos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/