Uma quadrilha assaltou agências bancárias e tomou as ruas de Cametá, cidade do interior do Pará, na madrugada desta 4ª feira (2.dez.2020). Assim como ocorreu em Criciúma (SC), o bando usou reféns como escudo para se locomover pelo município. De acordo com o prefeito da cidade, Waldoli Valente (PSC), uma pessoa morreu. Segundo a GloboNews, as pessoas estavam em bares quando foram capturadas. Os criminosos atacaram um quartel da Polícia Militar, impedindo a saída dos policiais. Eles deixaram a cidade por volta de 1h30 (horário de Brasília), depois de passar cerca de uma hora atirando para o alto. Cametá é uma das 10 maiores cidades do Pará. Segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de de Geografia e Estatística), o município tem 136.000 habitantes.
17 comentários:
André do Rap tá precisando pagar a fatura...
É o recomeço, os meninos estão bem instruídos, aumentaram seus efetivo, graças ao STF libertador de bandido, também já sabem que a FARCEMIA é teatro.
O governo federal fechou as torneiras da verbas públicas e luta contra a corrupção, ora, eles precisam de grana.
Doravante se intensificarão os assaltos à bancos.
BOLSONARO PRECISA RESPONDER A ALTURA.
INTERVENÇÃO MILITAR, OU CIVIL ART. 142
MOTIVOS NÃO FALTAM:
1 - GUERRILHA DO PCC E CV NAS CIDADES
2 - ACESSO A FAVELAS DO RJ
3 - GESTÃO TEMERÁRIA DO STF, TSE E CNJ
4 - RISCO DE INVASÃO DA AMAZÔNIA
5 - ESTADO DE ALERTA COM A VENEZUELA
6 - CONTROLE DA MÍDIA QUE ESTÁ VENDIDA
7 - RISCO DE GOVERNABILIDADE COM O ATUAL CONGRESSO
São os comunistas desesperados por dinheiro, já que a torneirinha mágica secou com a eleição do Bolsonaro, o primeiro e único presidente honesto, cristão e patriota que o Brasil já teve e terá !
O Alexandre Garcia em seu último vídeo do youtube disse desconfiar que são quadrilheiros de facções de droga que estão vendo seus lucros despencarem, por causa da política antidrogas do Bolsonaro, os responsáveis por pelos ataques aos bancos. Mas provavelmente são os quadrilheiros dos partidos socialistas que viram seus lucros despencarem por causa da ética no trato da coisa pública do Bolsonaro, os responsáveis pelos assaltos. Ou um, ou outro, ou os dois.
A turma que Narcos Aurelio solta tocando o terror no Brasil. As FFAA desacreditadas depois de virar capacho da famílicia Rachadinha. E agora, quem poderá nos ajudar? Chapolim Colorado?
Estranho parece uma ação orquestrada.
POLIBIO... pesquisa nas tuas memórias! O MARCO AURÉLIO soltou o LIDER DAS QUADRILHAS DE ROUBO A BANCO. Alegou que ele não era uma pessoa violenta. Ele saiu da Cadeia e a violencia voltou.
Veja: https://g1.globo.com/sao-paulo/itapetininga-regiao/noticia/stf-concede-liminar-de-habeas-corpus-a-suspeitos-de-integrarem-quadrilha-de-ataque-a-bancos.ghtml
https://www.digorestenews.com.br/2020/02/marco-aurelio-solta-mais-um-assaltante.html
O PCC e André do Rap tocando o terror no Brasil. Feliz, Marco Aurélio? Vamos aguardar os outros ataques, pois serão muitos. Depois de tanta apreensão de drogas e bens, o PCC precisa de capital. Assalto a banco vai ser a rotina.
Será que é o tráfico que tenta amenizar o grande prejuízo de bilhões de reais que o governo feseralvem lhe aplicando através das ações eficientes da polícia federal e polícia rodoviária Federal? Eles vem.perdendo produtos e dinheiro, além dos bens materiais que são apreendidos e leiloados. A asfixia financeira está fazendo efeito e os traficantes estão enlouquecidos. Bom.pensar nesta hipótese e traçar diretoria nesse sentido
Óbvio que quem arquiteta isso , são os mesmos que arquitetavam nos anos 60 e 70. Inclusive muitos que roubavam naquela época, hoje são funcionários de alto escalão.
Vai chamar os militares de qual país para fazer a intervenção? Porque esses capachos do Brasil só servem para bajular Bolsonaro, ouvir gritos dos filhos de Bolsonaro e pintar meio fio.
Tenho certeza que André do Rap, solto por Marco Aurelio, está comandando a festa. Isso é PCC.
Alguém aqui apenas desconfia que é PCC liderado por André do Rap fora da cadeia e por Marcola dentro da cadeia? Pois eu tenho certeza.
É muita gente ruim atuando frontalmente contra o pais.Soltura de criminosos,area de atuação restrita a policia.Bandidos permanecendo na cena do crime dando tiros por duas horas.Se isso não é ato de guerrilha desmoralizando as forças do estado eu não sei mais o que é.
Acho que são políticos, sem mandato, da quadrilha do presidiário. Enquanto elle janta a canja, seus títeres, de cueca vazia, aterrorizam os bancos das cidades pequenas.
Quadrilha do Pará só errou de cofre, e não conseguiu roubar nem um centavo, faltou planejamento , amadores,
Postar um comentário