Renuncia o diretor do Departamento de Crimes Eleitorais dos EUA. Ele não quer investigar nada.

O diretor do Departamento de Crimes Eleitorais do Departamento de Justiça dos EUA, Richard Pilger, pediu demissão nesta segunda-feira. Ele comunicou a decisão horas depois do procurador-geral, William Barr, autorizar investigações sobre supostas “irregularidades na apuração de votos” na eleição norte-americana. Em e-mail enviados a colegas e obtido pelo New York Times, Pilger explicou que Barr estava emitindo “uma nova diretriz” ao “revogar a Política de Não Interferência que existe há 40 anos para investigações de fraude eleitoral no período de eleições”.

Por regra do Departamento de Justiça, investigações relacionadas à eleição só podem ser abertas depois que o resultado seja certificado. Esse não é o caso do pleito de 2020, uma vez que alguns Estados passam por processo de recontagem dos votos. Barr afirmou que a diretiva nunca foi “uma regra rígida”. Argumentou que, em alguns casos, esperar o resultado da eleição para abrir uma investigação pode “resultar em situações em que a má conduta eleitoral não pode ser corrigida de forma realista”.Por isso, autorizou que procuradores federais investiguem denúncias de fraudes eleitorais. Advertiu, no entanto, que “alegações ilusórias, especulativas, fantasiosas ou rebuscadas não devem ser uma base para iniciar investigações federais“.

Projeções apontaram o democrata Joe Biden como o vencedor da eleição. Donald Trump não aceitou o a derrota e disse, sem apresentar evidências, que houve fraude eleitoral. O republicano contestou os resultados de alguns locais onde Biden venceu, como Geórgia, Wisconsin, Nevada e Pensilvânia.

33 comentários:

Anônimo disse...

É que ele tem informação privilegiada e sabe que não tem nada a investigar, ou seja, não vai participar dessa palhaçada.

Anônimo disse...

O Diretor sabe que é xororo do Trump.

Anônimo disse...

Não vejo problema em recontar votos e avaliar, pela recontagem, a extensão do problema, se é que existe. Da mesma forma, não é por isto que vaidades devem ser expostas. Reconta e avalia. Simples. Alguém estará errado. Corrija-se e responsabilize-se quem de direito.

Anônimo disse...

Não tem nada pra investigar.Acabou.Os perdores pra casa.Depois os americanos choram pela falta de empregos e vão olhar de longe a China deitar e rolar no mundo e se tornar a primeira economia mundial.Azar o deles.E parem de uma vez por todas também de querer enfrentar todo mundo porque a Rùssia tem capacidade de varrer os EUA do mapa.Ultrapassou os americanos em todos as áreas na corrida armementista.

Anônimo disse...

acho que terá muito sujeito que vai para a cadeia quando tudo for apurado...

Anônimo disse...

Donald Trump não aceitou o a derrota e disse, sem apresentar evidências

quem escreveu isso????

é jornalista?

tremendamente mal informado...

va para a midia alternativa ver os videos do Giuliani, meu caro!

Anônimo disse...

ESQUERDA FRAUDAR? ROUBAR?NÃO HÁ DUVIDA MAS CERTEZA! DNA!

ANTECEDENTES,ANTEPASSADOS.....

NA ELEIÇÃO PASSADA RECONTARAM VOTOS E TRUMP GANHOU COM MAIS VOTOS AINDA, O QUE JUSTIFICA RECONTAGEM E SIGNIFIGA GATUNAGEM DE ESQUERDAS

ALEM DE VOTOS DE MORTOS, ALGUNS FORAM VOTAR E DISSERAM QUE ALGUEM COM OS DADOS JA TINHA VOTADO...

TRUM TEM RAZÃO QUANDO FOI COM OBAMA"FRAUDE ENTROU SEM VASELINA"

TRUMP FAZ USO DE DIREITO SEUS E DE SEUS ELEITORES

Anônimo disse...



Bem, isso não é razão para pedir demissão e só nos induz a suspeitar que ele faz parte do pântano e ele próprio deveria ser investigado. Não conseguimos entender como os EUA está passando por tudo que está passando com protestos terroristas que com certeza, são financiados, ainda tem certas autoridades que se recusam a cumprir suas funções. Aliás, não é por acaso que eles estão passando pelo que estão passando por causa da negligência ou conluio de certos funcionários. Pode-se considerar uma atitude dessas como confissão de culpa.
Vejam no link esse artigo de uma juíza americana falando sobre essas evidências de fraudes.



https://mainerepublicemailreport.com/2020/11/10/scorecard-and-the-end-of-nancy-pelosi-and-joe-biden/


Anônimo disse...

Que merda é essa de tradição? O direito líquido e certo tem de ser corrigido a qualquer tempo, sob pena de prejuízo à parte fraudada. O Bidê não conseguia nem juntar público em seus comícios e agora aparece com essa fabulosa votação? Me engana que eu gostio.

Anônimo disse...



ESSE PILGER É MAIS UM SIONISTA GLOBALISTA DO SISTEMA.

POR OUTRO LADO, CAR CERTIFICAÇÃO À ELEIÇÃO SERIA COMO COLOCAR A CORDA NO PESCOÇO DO TRUMP!

VAMOS VER SE O TRUMP NÃO COLOCOU ALGUMA MARCA D'ÁGUA NAS CÉDULAS POSTAIS DE VOTAÇÃO. SERIA O SUPRA SUMO DE TUDO!

Anônimo disse...

Mas quem diria hein, no fim quem venezuelizou foram os EUA!!! Trump usando as instituições e a máquina pública com a ajuda do amigão Barr pra melar a eleição e se perpetuar no poder... Trump o novo Hugo Chavez!!!

Anônimo disse...


Se o partido do Biden não cometeu fraude nas eleições e na apuração por que esse temor com as investigações ordenadas pelo PGR americano? Será que o resultado, até agora favorável ao Biden, pode mudar pró Trump?

elias disse...

Vamos ter que desenhar pra você. Paulo freire vive.

Roberto F disse...

É nisso que dá ler esses lixos 247 e assemelhados... O cérebro vira uma gosma.

Anônimo disse...

Só sei que Bozó não se conforma com a derrota de Trump,seu guru.
Por descorno e fidelidade,comete a grosseria de não reconhecer Biden.

Anônimo disse...

NA OUTRA ELEIÇÃO TRUMP TINHA RAZÃO,NEST mais ainda

Bernardo pendotiba disse...

Corretissimo

Anônimo disse...

Como um software pode jogar 6000 votos que eram dos Republicanos para os Democratas?e foi usado em varias cidades,a culpa foi do software ou bugaram propositalmente?Nao deixaram os fiscais dos republicanos fiscalizarem,mortos do alem votaram,nao respeitaram uma ordem judicial,e tem pessoas que acham nao houve fraude?Se os democratas venceram com honestidade porque a preocupaçao?Alias oficialmente nao se sabe quem ganhou.Acho que o tal do Richard quis se safar de qualquer problema.

Anônimo disse...

OLha só, el quer investigar só depois do Biden ser emposado presidente.
Acha que bandido vagabundo esquerdista só tem no Brasil?
Se o Biden perder em Mchigan, Pensoilvania ou GEorgia, qualquer um deles, e há sérios indícios de fraude, o Trump será reeleito!
A corrida agora é tentar impedir qualquer celeridade na recontagem de votos.
Os democratas são sujos.

candida disse...

Teve ataque de pelanca e renuncioooou!

ZAPELINO B disse...

Vou dar em primeira mão, especialmente para os esperançosos bolsominions, o resultado final das eleições dos EUA:
Joe Preguiçoso (que dirá, se não fosse?) 310 x Pato Donald Cabelo de Ovo 228
Diferença = 82 delegados
Tá bem assim bolsominions???

José Corrêa disse...

21 mil eleitores mortos nas listas de eleitores da Pensilvânia, desgovernada pelos demo cratas, seriam "legações ilusórias, especulativas, fantasiosas ou rebuscadas"???

Até parece a "República Velha"!!!

marsil.poa disse...

Pior, já estão indo pro xilindro. Os esquerdopatas brasileiros, que metem o nariz por aqui, estão sempre tentando tapar o sol com peneira. É risível! Trump já venceu e o mal será trazido a luz e punido. Lá não é o Brasil!

Carmen. Eça disse...

E direito legal do Trump atuar da forma como está atuando com seu advogados E aqui tem Macunaíma, achando que é chororô?!Que Rússia ultrapassou os EUA na corrida armamentista ? 🤣Só rindo de um sem noção. Judicialisar é um direito de ambos. E a eleição mesmo é 14/12. Mas essas prévias presidenciais tem muito peso decisório, daí tem sim, que marcar em cima e exigir o que o Direito lhes permite !

VERDADE NUA E CRUA disse...

Para os vagabundos esquerdistas a fraude é justa

VERDADE NUA E CRUA disse...

Esquerdista sem argumentos. Até hj vcs VERMES parasitas choram e ñ aceitam a direita no poder

VERDADE NUA E CRUA disse...

Nada pra investigar ? Sua fala ÉDE um ladrão que acha que o crime compensa.

Anônimo disse...

Hahaha petista. Acabou lá, mas aqui nao admitem terem perdido pro Bolsonaro! Chora nao, em 2022 tem outra tunda!

Anônimo disse...

Resposta: as instituições dos eua se juntaram com a mortadelaiada

Anônimo disse...

Esquerdopata da mente lavada detectado!

Anônimo disse...

Quem nao se conforma de perder pro Capitao sao vcs seita satânica de merdha!

Anônimo disse...

Vai carpir um lote seu esquerdopata lunático que nunca teve carteira assinada de nulidade que é!

Rô!! disse...

Ou tem o rabo preso

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/