Saiba por que razão a comunista Manuela D'1Ávila vai perder as eleições de Porto Alegre

Este comentário que o editor disponibilizou no seu canal do You Tube (146 mil seguidores) viralizou nas redes sociais. Veja:

14 comentários:

Jose carlos Lucca disse...

Grande Polibio. Ficou perfeito o audio e o video. Parabens

Anônimo disse...

Que os deuses digam amém,para esta escumalha da esquerda,satélite da quadrilha do PT nunca vencer para prefeita. Votar nesta mulher é pegar o voto e atirar numa fossa cheia de merda.

Anônimo disse...



A população já sabendo que ela é Comunista foge dela como o diabo foge da cruz.

adilson disse...

Se com toda a midia tradicional,big techs,toda a esquerda em peso,especulador mor,donos de gigantes do comercio e o escambau e ainda roubando,não levaram ainda e muito menos c ampla vantagem.Acham q todos esses q votaram no Trump e não quer mais essa gente idiota,bundalele,desorientada,chapada até os ossos,vai ficar quieta?Aumentaram até agora de 62 para 70 milhões.Pq essa quantidade pessoas tão votando nele?Ficaram loucas?Qual o motivo?Clao q tem e muito!

Anônimo disse...


Se a Manuela não consegue entrar nas nossas vilas e nos bairros onde moram as pessoas mais carentes como é que ela quer ser prefeita?

Anônimo disse...

Negar o passado torna-a uma pessoa não confiável. Decidiu não se vestir de vermelho e não exibir mais sua Foice e o Martelo. Esqueceu que o povo acordou.

Anônimo disse...

Pode ter certeza que nessas pesquisas eleitorais a Manuela está beeeem inflacionada. Não acredito que o gaúcho vai votar na "putada", prafraseando o Olavo de Carvalho. É claro que tem muito petista que está querendo se vingar.
Em S Paulo acontece a mesma coisa, os institutos estão turbinando o Bolos que tentou se fazer passar por "professor". Parece que nunca trabalhou na vida. Seu vice é a idosas Erundina que já foi prefeito e levou o mesmo destino que outros petistas, foi chutada pela janela como a Marta Suplicy e Fernando Haddad.

O trabalho mais relevante do atual prefeito paraquedista Bruno Covas foi comprar câmaras frias para estorcar mortos do Covid, boicotar o tramaneto precoce do COVID e o uso da hidroxicloroquina e proibir os canudinhos de plástico. Não mexeu na herança maldita do Fernando Haddad.

Anônimo disse...

Já mandei recado para o Marchezan que ele não vai ganhar no 1º turno porque fez a besteira de trancar TODOS NÓS em casa, sem nenhuma NECESSIDADE ! E vai pagar por essa besteira, ETERNAMENTE !
Igual ao bigodudo comunistóide do PT Olívio que mandou a FORD embora, conforme praga do BRITO, "ETERNAMENTE terá que explicar a merda que fez...."

Anônimo disse...

ME DESCULPE POLÍBIO,ESTA EU PAGO PRA VER.

Anônimo disse...

Ela tem votos?

Anônimo disse...



VENTÂNIA DIZ:

ELA JÁ PERDEU ANOS ATRÁS LEVANDO A REBOQUE A RAÍNHA DO PP SE ACHANDO, "JÁ GANHEI".
NÃO GANHA É SÓ NEGOCIAR CARGOS DE CC PELOS VOTOS Q DEVERÁ FAZER. " NÃO ME ELEJO MAS MINO O NINHO COM MEUS CUPINS".
VAMOS ELEGER GENTES HONESTAS, COMPETENTES E QUALIFICADAS, POR ISTO VOU DE VALTER NAGELSTEIN 55

Anônimo disse...

#maunuELANAO

Fredoliveira disse...

Eleitores de direita, não votam.em.manuela e escolham um candidato maia próximo de nossas ideias. Saompaulo vamos de Russomano, Goiânia votamos em gayer. Recife vai de delegada patricia

Anônimo disse...

Alguem sugerir Russomano so pode ser piada. Ser de direita nao significa ser pau mandado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/