Estes foram os vereadores mais votados em Porto Alegre (os mais votados não significa que serão os eleitos, porque tudo depende do cálculo sobre quociente eleitoral e da votação de cada Partido):
Os 5 mais votados: 3 são do Psol, um do DEM e um do Novo
Karen Santos (PSol/15.702 votos); Pedro Ruas (PSol/14.478); Felipe Camozzato (Novo/14.279); Comandante Nádia (DEM/11.172); Matheus Gomes (PSol/9.869).
A seguir, a lista dos demais candidatos mais votados, entre os quais três do PSDB, que inclui: Kaká D'Ávila, Moisés Barbosa e Ramiro Rosário. O MDB incluiu entre os mais votados o ex-deputado e ex-prefeito Cesar Schirmer, mas também Lourdes Sprenger e Idenir Cecchin.
CLIQUE AQUI para conhecer os nomes e a votação de cada um.
27 comentários:
E o Polibio Braga, quantos votos fez?
Normal haver representantes da esquerda e da direita em toda democracia. Só ditadores desejam aniquilar e proibir os adversários políticos.
CLIQUE AQUI para conhecer os nomes e a votação de cada um. NÃO FUNCIONA???
Quem vota em alguém do psol. Nao6tem qualquer projeto, só é contra tudo. Inclusive contra a família e quem trabalha.
Votar em Pedro Ruas de novo é inaceitável.Por isso que Porto Alegre entra ano sai ano não passa de uma província,uma república.Esta gentalha da esquerda só querem trocar nome de ruas e avenidas.Lembram da avenida Liberdade? Palhaçada.
PROVA DE QUE OS PORTO ALEGRENSES SÃO BURROS INCURÁVEIS.
A esquerda é fanática e sabe da importância do legislativo (no executivo não conseguem nada, mesmo), sabem catar dinheiro do fundo partidario (ou já o recebem na boca), enquanto a direita só se defende dos avanços comunistas, é o "anti-petismo" desorganizado (sabem o que não querem, mas não sabem o que querem - ou não podem buscar o que querem). O tiroteio da esquerda é tão intenso que a direita só tem tempo de se desviar.
Brasil é isso.
O PSOL herdeiro do espólio do PT é a mesma fraude para o povinho quero quero e da mídia socialista. Mesma conversinha para os coitadinhos. Pior que o Bolsonerus infectus ajuda.
Menos de mil. Se o editor às vezes não censurasse meus comentários eu teria votado nele.
Melo vai se eleger, mas o relatório de impeachment já tá pronto kkkkk
Vai pagar o que fez com o Marchezan com essa Câmara nova
PSOL É ESTERCO
PROVA DE QUE OS PORTO ALEGRENSES SÃO BURROS INCURÁVEIS.
Não é isso cara, parasita não é sinônimo de burro. Não ofenda os jumentos!
PROVA DE QUE NÃO SÃO GAÚCHOS. SÃO PAULISTAS DO SUL
Que lástima a nominata de vereadores eleitos em Porto Alegre. Poucos de confiança. Quanta gente boa foi deixada para traz. Cruel!
Estou querendo crer! Lastimável.
Concordo!
Pois o povinho quero quero logo ali na frente vai ter de trabalhar de verdade pra conseguir alguma coisa a mais por mérito. Vai acabar esse tipo de jogo de hoje. Mamadores out of the planet!! kkkkk
Porto Alegre é um lixo, cheia de comunistas juízes é funcionários públicos. É a vergonha do Rio Grande do Sul.
Prova nada, esquerda tem mais dinheiro e organização. E a culpa disso nem sempre é do povo, é da própria "democracia" brasileira. Leia o comentário das 10:19.
Um porto cada vez mais alegre.
O tipo de eleitor do PSOL justifica intelectualmente a eleição da nobre perissodáctila vereadora Cacareco, em 1958 em SP. A coitada da dona Rinoceronte morreu no RJ em 1962, e tem esquerdista jurando que foi pelo coronavírus, tendo em vista que ela não usava máscara, tal qual o Mandetta!
Não entendo como alguém vota em Pedro Ruas, mas pensando bem teve gente que elegeu Paim, o rinoceronte Cacareco, o tiririca.....kkkk
Pensei que o Vereador mais votado seria o Polibio Braga, mas parece que não se elege nem para Sindico de Prédio.
Terão que instituir cotas para inteligentes, senão só vai entrar do mesmo, o que com todo o respeito não quer dizer nada. Mas mesmo assim só entrarão os mais burros, pois os eleitores desta outrora bela cidade se identificam com eles e Porto Alegre está rumo a ser a Caracas do Sul, arghhhh....
O fator que ninguém está considerando é o fato da maioria dos eleitores de mais idade, estatisticamente mais conservadores, terem ficado em casa, favorece a eleição de candidatos de extrema esquerda. E eleição municipal não é ideológica, geralmente as pessoas votam muito mais por afinidade do que por ideologia partidária.
O povo deve gostar da confusão que eles promovem.
Olavo tinha razão!
Postar um comentário