Psol lista três dos cinco vereadores mais votados de Porto Alegre. Veja a lista dos mais votados.

Estes foram os vereadores mais votados em Porto Alegre (os mais votados não significa que serão os eleitos, porque tudo depende do cálculo sobre quociente eleitoral e da votação de cada Partido):

Os 5 mais votados: 3 são do Psol, um do DEM e um do Novo
Karen Santos (PSol/15.702 votos); Pedro Ruas (PSol/14.478); Felipe Camozzato (Novo/14.279);  Comandante Nádia (DEM/11.172); Matheus Gomes (PSol/9.869).

A seguir, a lista dos demais candidatos mais votados, entre os quais três do PSDB, que inclui: Kaká D'Ávila, Moisés Barbosa e Ramiro Rosário. O MDB incluiu entre os mais votados o ex-deputado e ex-prefeito Cesar Schirmer, mas também Lourdes Sprenger e Idenir Cecchin.

CLIQUE AQUI para conhecer os nomes e a votação de cada um.

27 comentários:

  1. E o Polibio Braga, quantos votos fez?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menos de mil. Se o editor às vezes não censurasse meus comentários eu teria votado nele.

      Excluir
  2. Normal haver representantes da esquerda e da direita em toda democracia. Só ditadores desejam aniquilar e proibir os adversários políticos.

    ResponderExcluir
  3. CLIQUE AQUI para conhecer os nomes e a votação de cada um. NÃO FUNCIONA???

    ResponderExcluir
  4. Quem vota em alguém do psol. Nao6tem qualquer projeto, só é contra tudo. Inclusive contra a família e quem trabalha.

    ResponderExcluir
  5. Votar em Pedro Ruas de novo é inaceitável.Por isso que Porto Alegre entra ano sai ano não passa de uma província,uma república.Esta gentalha da esquerda só querem trocar nome de ruas e avenidas.Lembram da avenida Liberdade? Palhaçada.

    ResponderExcluir
  6. PROVA DE QUE OS PORTO ALEGRENSES SÃO BURROS INCURÁVEIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PROVA DE QUE NÃO SÃO GAÚCHOS. SÃO PAULISTAS DO SUL

      Excluir
    2. Estou querendo crer! Lastimável.

      Excluir
    3. Prova nada, esquerda tem mais dinheiro e organização. E a culpa disso nem sempre é do povo, é da própria "democracia" brasileira. Leia o comentário das 10:19.

      Excluir
  7. A esquerda é fanática e sabe da importância do legislativo (no executivo não conseguem nada, mesmo), sabem catar dinheiro do fundo partidario (ou já o recebem na boca), enquanto a direita só se defende dos avanços comunistas, é o "anti-petismo" desorganizado (sabem o que não querem, mas não sabem o que querem - ou não podem buscar o que querem). O tiroteio da esquerda é tão intenso que a direita só tem tempo de se desviar.

    Brasil é isso.

    ResponderExcluir
  8. O PSOL herdeiro do espólio do PT é a mesma fraude para o povinho quero quero e da mídia socialista. Mesma conversinha para os coitadinhos. Pior que o Bolsonerus infectus ajuda.

    ResponderExcluir
  9. Melo vai se eleger, mas o relatório de impeachment já tá pronto kkkkk
    Vai pagar o que fez com o Marchezan com essa Câmara nova

    ResponderExcluir
  10. PROVA DE QUE OS PORTO ALEGRENSES SÃO BURROS INCURÁVEIS.

    Não é isso cara, parasita não é sinônimo de burro. Não ofenda os jumentos!

    ResponderExcluir
  11. Que lástima a nominata de vereadores eleitos em Porto Alegre. Poucos de confiança. Quanta gente boa foi deixada para traz. Cruel!

    ResponderExcluir
  12. Pois o povinho quero quero logo ali na frente vai ter de trabalhar de verdade pra conseguir alguma coisa a mais por mérito. Vai acabar esse tipo de jogo de hoje. Mamadores out of the planet!! kkkkk

    ResponderExcluir
  13. Porto Alegre é um lixo, cheia de comunistas juízes é funcionários públicos. É a vergonha do Rio Grande do Sul.

    ResponderExcluir
  14. Um porto cada vez mais alegre.

    ResponderExcluir
  15. O tipo de eleitor do PSOL justifica intelectualmente a eleição da nobre perissodáctila vereadora Cacareco, em 1958 em SP. A coitada da dona Rinoceronte morreu no RJ em 1962, e tem esquerdista jurando que foi pelo coronavírus, tendo em vista que ela não usava máscara, tal qual o Mandetta!

    ResponderExcluir
  16. Não entendo como alguém vota em Pedro Ruas, mas pensando bem teve gente que elegeu Paim, o rinoceronte Cacareco, o tiririca.....kkkk

    ResponderExcluir
  17. Pensei que o Vereador mais votado seria o Polibio Braga, mas parece que não se elege nem para Sindico de Prédio.

    ResponderExcluir
  18. Terão que instituir cotas para inteligentes, senão só vai entrar do mesmo, o que com todo o respeito não quer dizer nada. Mas mesmo assim só entrarão os mais burros, pois os eleitores desta outrora bela cidade se identificam com eles e Porto Alegre está rumo a ser a Caracas do Sul, arghhhh....

    ResponderExcluir
  19. O fator que ninguém está considerando é o fato da maioria dos eleitores de mais idade, estatisticamente mais conservadores, terem ficado em casa, favorece a eleição de candidatos de extrema esquerda. E eleição municipal não é ideológica, geralmente as pessoas votam muito mais por afinidade do que por ideologia partidária.

    ResponderExcluir
  20. O povo deve gostar da confusão que eles promovem.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/