MPE acusa prefeito por usar repartição pública para fornicar com servidora de Florianópolis

O flagrante ao lado é de vídeo gravado pela servidora, que acusa o prefeito por estupro. O vídeo foi gravado numa das sessões de fornicação protagonizada por ambos.

O Ministério Público de Santa Catarina instaurou uma notícia de fato para investigar o prefeito de Florianópolis Gean Loureiro por uso indevido de repartição pública e improbidade administrativa.

O uso irregular deve-se ao fato de que o prefeito usou instalações da secretaria do Turismo para fornicar com uma servidora, que depois de três anos de sessões continuadas de visitas, acusou-o de estupro.

A investigação, em fase inicial, foi solicitada após denúncia de estupro feita por uma ex-servidora na semana passada.

Loureiro, que é candidato à reeleição, nega as acusações e disse que as relações foram consensuais. Afirma ainda que o caso é uma “armação eleitoral”.

O prefeito foi para as redes sociais, admitiu a relação e pediu perdão para a esposa e os filhos, mas ninguém sabe se ele foi perdoado.

A servidora informou que faz tratamento psiquiátrico, traumatizada depois de três anos de visitas inesperadas que recebeu.

26 comentários:

Anônimo disse...

Pode até ter sido consensual com a moça prefeito, com a repartição pública não.

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Infelizmente este é o perfiu de vários dos nossos gestores publicos, que se utilizam dos cargos para obter todo e qualquer vantagem até mesmo sexual em função do cargo que ocupa. E não respeitam nem as instalações das repartições municipais , estaduais e federais. Aí está o fator mais imporante em saber como escolher nossos representantes independente de partidos, mas sim levando em consideração os valores das pessoas.

Anônimo disse...

Carne nova no pedaço, disse o Ditão pé de mesa.

Anônimo disse...



Depois de três anos ela resolveu acusá-lo de estupro e ainda conseguiu planejar a filmagem. Que coisa, heim? Os dois tem que responder por usar instituição pública para fornicação. Ela precisa responder também porque consentiu por três anos.







Unknown disse...

Coitadinha, será que foi durante a quarentena também ? Kkkkkk

Anônimo disse...

Está bem, e onde está o vídeo para analisarmos se ele é culpado ou não? kkkk...

ZAPELINO B disse...

Os dois merecem uns bons dias de cadeia!!!

ZAPELINO B disse...

Os dois merecem uns bons dias de cadeia!!!

Anônimo disse...

Nunca houve esse tipo de coisa dentro do serviço publico brasileiro. Uma pouca vergonha. Luxuria não combina com nossos castos servidores publicos, não é da nossa indole.

Anônimo disse...

3 anos continuados (!) e agora que ela vem reclamar?

Anônimo disse...


💰💸

Anônimo disse...

Essa fornicação é o retrato acabado da política brasileira. O que mais há em rapartição pública é "fornicação" com o dinheiro público e outros, como da foto.

Anônimo disse...

O Prefeito Bolsonarista do DEMOs tá enrolado?

Anônimo disse...

Pai de governadora de SC, professor de história negava o holocausto:

Governadora interina de Santa Catarina, Daniela Reinehr tem como pai o historiador Altair Reinehr, ex-colaborador de uma editora especializada em livros que negavam o holocausto e outros crimes da Alemanha nazista

1 nov 2020

247 - Governadora interina de Santa Catarina, Daniela Reinehr (sem partido) foi questionada na terça-feira (27) se concordava com a visão de seu pai, Altair Reinehr, professor aposentado e ex-colaborador de uma editora especializada em livros de teor antissemita que negavam o holocausto e outros crimes da Alemanha nazista. O historiador é conhecido em Maravilha, cidade do extremo oeste catarinense, por defender ideias nazistas.

De acordo com informações publicadas pela BBC, a antropóloga doutora pela Unicamp, Adriana Dias, afirmou que, até se aposentar em 1998, Altair Reinehr ensinava história para crianças da escola estadual Nossa Senhora da Salete, em Maravilha, onde indicava a seus alunos livros de conteúdo antissemita da editora Revisão. A estudiosa pesquisa sobre nazismo no Brasil há mais de 20 anos.

"Altair indicava livros da editora Revisão em sala de aula para crianças, isso é muito grave. Durante a minha pesquisa, conversei com alguns alunos que confirmaram que os exemplares eram de negação do holocausto, algo que ele mesmo mencionava nas aulas", disse.

Segundo pesquisa da estudiosa, Reinehr colaborou com textos para a editora, criada em 1987 e que pertencia ao antissemita confesso Siegfried Ellwanger Castan (1928-2010). A publicação de livros teve como consequência uma condenação por crime de racismo no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul. Depois o Supremo Tribunal Federal confirmou a decisão em 2002, quando teve grande repercussão na imprensa.

De acordo com a pesquisadora, a eleição de Jair Bolsonaro deu mais espaço a grupos defensores da supremacia racial e religiosa. "Há grandes semelhanças na forma como o nazismo usava a religião para controlar o povo e como o governo Bolsonaro usa as igrejas aqui. É inegável também que muitos grupos e pessoas perderam qualquer pudor em expor pensamentos antissemitas e preconceituosos. Há uma permissividade maior com esses atos", afirmou a pesquisadora.

Murilo disse...

Dois pilantras vigaristas ... Não tem anjo aí nessa sacanagem.

Anônimo disse...

"Servidora" de serviços sexuais fazendo tratamento psiquiátrico??? Errado, ela viciou de servir tantas vezes e "inesperadamente" nas horas antes combinadas, que o remédio para este seu problema e consolo enquanto não tiver novo garanhão substituto no pedaço, é arrumar um dildo vibratório que o seu trauma sexual passa já já!

Anônimo disse...

Respeitem a "Instituição ". Fazem do Brasil uma esculhambação.

aparecido disse...

Coitadinha.. tres anos de estupro...devia estar muito bom para ela não ter denunciado isso antes...devia ser processada por comunicação falsa de crime. pois tres anos é demais...o prefeitão é bom de cama...deve ter pedido uma coisa muito cara n~ção ganhou ai virou estupro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Coitadinha, após três anos de luxuria e fornicação, re$olveu delatar o prefeito. Ela acha que está certa e ele não? Ambos devem ser punidos pelo ato consensual dentro da repartição pública.

José Corrêa disse...

Os merecem ser processados!!!

Anônimo disse...

MADALENA ARREPENDIDA
=====================DEPOIS DE ESCUTAR A COBRA POR TRES ANOS,REPETIDAMENTE,ARMOU E RECLAMOU RECLAMOU DE ESTUPRU....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

dá licença, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E SE NÃO FOSSE NA PREFEITURA ESTARIA CERTO?

ERRARAM OS DOIS,FACILITARAM PARA OS ESPERTOS QUE NEGOCIARAM A TRAMA COM A MADALENA ARREPENDIDA.

Anônimo disse...


DESCULPE,MADALENA, MAS TRES ANOS REPETIDOS?
============================================

SE COMPARAR COM PADRES,BISPOS E O ARGENTINO DO VATICANO,ALEM DE COMUNISTAS , E QUE COMEM CRIANCINHAS É APENAS UM "PECADO VENIAL"

O PREFEITO DEVERIA TER IDO PARA A PRAÇA E EVOCAR:

QUEM NUNCA ERROU ATIRE A PRIMEIRA PEDRA!
----------------------------------------

Anônimo disse...

10.58

Tenho a mesma dúvida.
Não é muito tempo? Uma criança pode ser manipulada. Mas uma mulher adulta?
É complicado acreditar.

Parece aquele caso do Neymar.

Anônimo disse...

Eu fico surpreso com muitos direitistas que foram a favor daquele cadastro de "estupradores".
Veja bem, eu obviamente sou contra estupro, mas não podemos negar a realidade: denúncias caluniosas são cada vez mais comuns, sem a mulher que fez sofrer nenhuma represália (vide a najila trindade).
Esse prefeito pode ter cometido improbidade administrativa, mas estupro? Depois de 3 anos de sexo consensual?

Anônimo disse...

Palhaçada....um pior que o outro.

Anônimo disse...

Isso é normal no país do mensalão, da rachadinha e da putaria.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/