Lacombe esculacha a ideologia de gênero

9 comentários:

Anônimo disse...

LULA "VAI MORAR" EM LAURO DE FREITAS (BA)! (vai??????)
SE LULA ACHA QUE VAI TER SOSSEGO EM ALGUM LUGAR DESTE IMENSO BRASIL...PODE TIRAR O CAVALINHO DA CHUVA! ONDE ELE FOR, SEMPRE HAVERÁ, NO MÍNIMO "UMA MULTIDÃOZINHA DE 100 A 200 PESSOAS" A LEMBRAR-LHE QUE, ALÍ, NAQUELA PEQUENA OU GRANDE CIDADE, CORRUPTO E LAVADOR DE DINHEIRO PÚBLICO NÃO É BEM VINDO!!!! E QUE ASSIM SEJA TRATADO LULA, O LADRÃO QUE DEVERIA ESTAR PRESO!!!!

Joel Robinson disse...

Lacombe?

Quien és?

Who are you?

Não cheira e e nem fede....me lembra o Verissimo, só que especular.

Anônimo disse...



Não assistimos o video porque é muito longo, mas é um absurdo os nazistas imporem que as crianças podem ser estupradas, principalmente os garotos que tem o sexo diferente das garotas. De qualquer forma em qualquer idade ele será estuprado. Isso não passa de ideia de psicopatas pedófilos. Pensando bem sobre essa questão, a intenção é fazer com que as crianças desenvolvam desvio de personalidade, a famosa psicopatia. As pessoas tem que ler muito, se informar bastante para não aceitar a influência, a manipulação dessas pessoas que não passam de psicopatas e psicopatia é transtorno de personalidade, não sendo portanto, normal.


Vejam esse artigo do link, parece uma coisa inacreditável, mas com tudo que estamos investigando sobre esses nazistas, o Programa de Controle da Mente o MK Ultra chegamos a conclusão que é verdade. Dizem que os membros daquela sociedade Secreta Skull and Bones são estuprados. Eles usam o controle da mente.


https://illuminatiscarface.blog/hypersexualization-within-satanic-cults-diamond-betas/


Esse outro site tem muita coisa que as pessoas precisam ler para não cair na influência e manipulação dos nazistas.


https://deprogramwiki.com/programming/the-illuminati-formula-used-to-create-an-undetectable-total-mind-controlled-slave/

Anônimo disse...

VOTO EM QUALQUER UM QUE NÃO SEJA DE PARTIDO DE ESQUERDA.

Anônimo disse...

Pai de governadora de SC, professor de história negava o holocausto:

Governadora interina de Santa Catarina, Daniela Reinehr tem como pai o historiador Altair Reinehr, ex-colaborador de uma editora especializada em livros que negavam o holocausto e outros crimes da Alemanha nazista

1 nov 2020

247 - Governadora interina de Santa Catarina, Daniela Reinehr (sem partido) foi questionada na terça-feira (27) se concordava com a visão de seu pai, Altair Reinehr, professor aposentado e ex-colaborador de uma editora especializada em livros de teor antissemita que negavam o holocausto e outros crimes da Alemanha nazista. O historiador é conhecido em Maravilha, cidade do extremo oeste catarinense, por defender ideias nazistas.

De acordo com informações publicadas pela BBC, a antropóloga doutora pela Unicamp, Adriana Dias, afirmou que, até se aposentar em 1998, Altair Reinehr ensinava história para crianças da escola estadual Nossa Senhora da Salete, em Maravilha, onde indicava a seus alunos livros de conteúdo antissemita da editora Revisão. A estudiosa pesquisa sobre nazismo no Brasil há mais de 20 anos.

"Altair indicava livros da editora Revisão em sala de aula para crianças, isso é muito grave. Durante a minha pesquisa, conversei com alguns alunos que confirmaram que os exemplares eram de negação do holocausto, algo que ele mesmo mencionava nas aulas", disse.

Segundo pesquisa da estudiosa, Reinehr colaborou com textos para a editora, criada em 1987 e que pertencia ao antissemita confesso Siegfried Ellwanger Castan (1928-2010). A publicação de livros teve como consequência uma condenação por crime de racismo no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul. Depois o Supremo Tribunal Federal confirmou a decisão em 2002, quando teve grande repercussão na imprensa.

De acordo com a pesquisadora, a eleição de Jair Bolsonaro deu mais espaço a grupos defensores da supremacia racial e religiosa. "Há grandes semelhanças na forma como o nazismo usava a religião para controlar o povo e como o governo Bolsonaro usa as igrejas aqui. É inegável também que muitos grupos e pessoas perderam qualquer pudor em expor pensamentos antissemitas e preconceituosos. Há uma permissividade maior com esses atos", afirmou a pesquisadora.

Anônimo disse...

Lacombe é aquele dos gols da rodada, né? Deveria ter ficado nessa área.

Anônimo disse...

Senado pagou passagem de Flávio Bolsonaro para Fernando de Noronha:

Brasil 31.10.20 - O Antagonista

Como mostramos, Flávio Bolsonaro desembarcou na última quinta-feira em Fernando de Noronha para se juntar a Ricardo Salles (Meio Ambiente), Marcelo Álvaro Antonio (Turismo) e Gilson Machado (Embratur). Segundo o site Metrópoles, as passagens do senador foram pagas pelo Senado.

Para entrar na ilha, Flávio e sua mulher, Fernanda Antunes, apresentaram laudos médicos comprovando que já tiveram Covid-19, conforme determinação das autoridades.

“Só com as despesas de passagem, o Senado pagou R$ 1.620,60 para que o senador chegasse ao arquipélago. Não há registro no Senado de ressarcimento das passagens usadas por Fernanda.”....

Anônimo disse...

Nã tem nada sensível aí, Não tem que dar corda para comunista. Isso não é matéria de discussão. Eles só querem confundir a cabeça das crianças para dividir e prejudicar a família. Els tentam colocar as crianças contra os pais. É essa intenção mauiqvélica que deve ser debatida. Quem sabe criar um monte de "viados" para servirem de comida para os predaroes esquerdista. Quem criou essa "ideologia" é uma famosa lésbica. A ideologia Trasngênera em si não faz o menor sentido.

Anônimo disse...

Nem sequer é matéria de discussão do STF.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/