A revolta contra a vacina. Ato sai agora em SP e também ataca Doria. A história acontecendo.

 

48 comentários:

Anônimo disse...

Tem relatos do Hospital das clínicas de S Paulo sobre a reinfecção pelo Covid. A imunização desaprece depois de 3 meses e a reinfecção produz autoanticorpos que tem consequência muito piores. Isso muda totalmente a imunização de rebanho e a aplicação da vacina que pode ter consequências desastrosas. Voltams à estaca zero. Provavelmente vamos ter que conviver com isso e continuar usando a máscara que é a única proteção disponível.

Anônimo disse...

#ForaDitaDoria, corruto que vendeu São Paulo para o PCChina, tua hora vai chegar, chega de canalhice, cai fora coisa ruim, VACHINA NÃO!!

Anônimo disse...

O povo de São Paulo recebe de braços abertos e agradece os representantes do Rio de Janeiro. Como disse um deles, na Paulista, será um modelo a ser passado para todos os Estados. Benvindos todos, até 2022 o Brasil inteiro vai gritar FORA DÓRIA.

Anônimo disse...

Polibio, parabéns pela transmissão da manifestação "FORA DÓRIA", em São Paulo. Teu jornalismo é impecável e esclarecedor. Contamos com o senhor para sabermos as notícias importantes, que a grande midia, certamente vai omitir. Sou de Porto Alegre mas estou com os paulistas no #ForaDoria

Anônimo disse...

Brasileiros defendendo o direito de morrer. Enquanto isto China já vacinam sua população em massa, sem aguardar protocolos, resultados finais, OMS. Lá tudo funcionando, escolas, praias, economia, produção bombando, PIB crescendo como nunca e o ocidente brigando por nacionalidade da vacina.

Anônimo disse...

Que a seleção natural leve esses obscurantistas para a extinção. Melhor que sobra mais vacina para quem deseja escapar do vírus. Não há doses para todos em 2021.

Anônimo disse...

Gostei de um comentário, aquele que disse não existir a grande mídia, ela é pequena porque grande somos nós.

Anônimo disse...

Já ouvi conversa de esquina "rádio peão" que a família que não apresentar comprovantes de vacinação terão filhos e netos banidos das escolas e das creches públicas.

José Corrêa disse...

Que #Traidória, Covveiro, Llulladrão, o Condenadão, PTbas, eskerdebas, isentebas e suas famiglias tomem a SinoVaca, a vachina Xingling!!!

Anônimo disse...

Hehe.. leio no Antagonista que Doria quer um empréstimo bilionario de um banco estatal estrangeiro...ops...para turbinar obras no Estado de São Paulo. Coincidentemente dois anos antes da próxima eleição, apesar que, tudo bem, nos dois anos, 19 e 20, não fez nada a não ser fofoca, feito mulherzinha, me desculpem as feministas. Então deixa ver se eu entendi... ele quer muito dinheiro, vindo de um país chinês que não se sabe que país é...risos...para turbinar obras...aí, que não me aguento...e o povo paulista paga aquela carrada de dinheiro. Vai perder a eleição, mas o papagaio continua espetado...Depende de aprovação da Assembleia Legislativa, cujo presidente é amicíssimo dele. Ganha um picolé quem adivinhar o que vai acontecer...

Joel Robinson disse...

É um vergonha, depois de mais de 100 anos essa cambada antivacina com um preposto tipo Jim Jones. Eles deveriam execrar seus pais que os vacinaram quando crianças e arrancar os braços e as nadegas onde foram picados pela agulha salvadora, menos da mente. Para imbecilidade não tem vacina. Como disse Confúcio - " O analfabeto eu perdoo ( não teve oportunidade de estudar) mas o ignorante, esse merece a forca"

Anônimo disse...

Parece até manifestação de petista. Ridicula e vazia.

Anônimo disse...


O Dória tá negociando com o patrão dele, o ditador chinês, pra substituir a vachina pela sopa de morcego.

Anônimo disse...

Tão idiotas quanto aquele que os inspira.

Anônimo disse...

Deve tá batendo desespero nos FANÁTICOS já que em São Paulo o MINTO tá com uma rejeição altissima, acima dos 50%.

Anônimo disse...

Haja pasto com cloroquina para esse gado manifestante rebelde do bolsoMINTO

Anônimo disse...

O gado querendo ajudar o candidato da criatura do Pantano só pode.

Anônimo disse...

Q gentinha ridícula, só faltou a Sara maluca e o grotesco espetáculo de tochas. O exército de zumbis volta à cena a pedido do Bozo. É o descaramento da campanha antecipada, em elogio ao obscurantismo.

Anônimo disse...

E se fosse a vacina contra febre aftosa, ele iriam?

Anônimo disse...

Querem que vacina não seja obrigatório mas o alistamento militar sim?

Anônimo disse...

Uma TUBAÍNA e um sanduíche de CLOROQUINA e o GADO faz qualquer negócio pelo CAPETÃO.

Anônimo disse...

Enquanto o mundo se vê às voltas com segunda onda de um vírus letal, animais insanos urram contra uma vacina.

Anônimo disse...

Isso é de uma imbecilidade extrema. É só aprovar a vacina de Oxford que esse gado vai lá se vacinar.

Anônimo disse...

DORIA "GANHARIA" SE FICASSE QUIETO.DORIA CALADO É POETA.

Anônimo disse...

Infelizmente no caso vamos precisar obrigar esse GADO louco a tomar a vachina na MARRA, precisamos de 90% da população coberta pela vachina para brecar a circulação comunitária do vírus.

Anônimo disse...

Quem insufla e FINANCIA esses ALUCINADOS PROPAGADORES DE COVID-19?

Anônimo disse...

Um século depois temos uma nova revolta da vacina. A ignorância atravessa os séculos.

Anônimo disse...

Quero ver não ter vacina aqui e outros países começarem a vacinar... Pressão será grande em manés...

Anônimo disse...

Deus me livre, a que ponto de imbecilidade chegamos. Os idiotas sabem que os insumos para a vacina de Oxford e que quase tudo o que consomem vem da China?

Anônimo disse...

Bolsonaristas contra BolsoDoria!!! Ora pois!

Anônimo disse...

O foco da ignorância fascista esta nesta minoria. Penso que, se você não quer tomar uma vacina! Não tome! Mas, assuma a responsabilidade de estar transmitindo a morte para outras pessoas. E tenho certeza que, os que estão neste grupo de risco já tomaram as vacinas contra gripe, BCG e todas outras indicadas pela saúde no Brasil. São hipócritas!

Anônimo disse...

Poucas filas nos Postos de Saúde... Muitas filas nos velórios... Prefiro a fila menor!

Anônimo disse...

Pela primeira vez, to vendo o bando de sem cultura e honra, as namoradinhas de milicos, protestar por causa justa. Afinal, o joao gestor foi eleito por eles para combater o comunismo, nao se aliar para aplicar vacina a força neles.

Anônimo disse...

São ridículos, insanos , doentes e para está doença não tem vacina e muito menos remédio. Um punhado de ignorantes , que em pouco tempo estarão isolados no mundo porque suas concepções não se enquadram no mundo .

Anônimo disse...

Todos os dias, sobre todos os pontos de vistas, os bolsonaristas são cada vez...menor, bay bay Brasil.

Anônimo disse...

Me corrijam por favor, estamos em 2020 e não em 1904 certo? hoje é dia 01 de Novembro e não dia 10 de Novembro de 1904? Será que voltamos no tempo e não percebemos? Já me disseram que o mundo acabou em 2012 e nós somos a galera que não subiu, procede?

Anônimo disse...

Finalmente....

Anônimo disse...

Bobagem.

A maior parte do povo chines já está vacinado desde antes da pandemia.
Lá não teve segunda onda.

Anônimo disse...

A grande revolta dos 300 bolsonaristas!
ksksksksksksks

Anônimo disse...

Os chinos da máfia do PCCh estão sendo desmascarados no mundo todo, seus planos de dominar o mundo, cumprindo agenda da NOM, já foi revelado pelos republicanos, pelo Falun Dafa, pelo reverendo Monsenhor Cigano e pela imprensa honesta que não está a serviço das forças das trevas.
PCCh tem um programa pra cooptar políticos do naipe do ditadória. Todos esquerdistas tem um carimbo vermelho sangue dos inocentes, com a marca da besta, gravada na suas bundas.

Anônimo disse...

A história dos babacas.

Anônimo disse...

Bolsonaro aposta na vitória de Trump para continuar entregando o Brasil aos EUA:

Às vésperas de uma das mais importantes eleições presidenciais nos Estados Unidos, que pode marcar uma virada na superpotência do norte, com o retorno do Partido Democrata ao poder, Jair Bolsonaro continua apostando tudo na vitória de Trump e se exibindo no mundo como principal aliado do presidente unilateralista que quer pôr o Brasil a serviço de sua estratégia de dominação mundial.

2 de novembro de 2020

247 - O governo de extrema direita de Jair Bolsonaro prossegue em sua cega opção de submeter o país ao atual chefe da Casa Branca, que, segundo sua aposta, será reeleito na eleição desta terça-feira (3).

Fontes do Itamaraty confirmam que o governo de Bolsonaro não tem um plano B para o cenário eleitoral nos Estados Unidos. Para Bolsonaro, é Trump ou nada, a despeito de todas as pesquisas apontarem que a probabilidade maior é a eleição do democrata Joe Biden.

A avaliação de diplomatas ouvidos pela jornalista Bela Megale do Globo é a de que, com uma eventual vitória de Biden, Bolsonaro tem dois caminhos: ou renega suas crenças antiglobalistas e negacionistas em relação ao meio ambiente, direitos humanos e democracia, ou investe em uma estratégia de confronto que acarretará problemas para o Brasil.

Anônimo disse...

300 pessoas...kkkk. o ordinário tentando enganar a direita podre e canalha.

Anônimo disse...

Também não! O povo paulista é generoso, deixaria de bom coração pra você e toda sua família. No Brasil nunca houve vacina suficiente para todos.

Anônimo disse...

DORIANA PROMETEU SUPOSITÓRIO DE VACHINA CHINESA NO FIOFÓ DOS ESQUERDOPATAS QUE POSTAREM A SEU FAVOR, AQUI NESSE POST! As esquerdistas vão receber supositórios vibrantes com a vagina chinesa. Ademais bom pasto. com muito capim, para os comunistas!

Anônimo disse...

Não está transmitindo nada, idiota! Se você confia tanto, tome mesmo. Ainda que eu esteja contaminado, não lhe faço mal algum, ignorante.

Anônimo disse...

Melhor filho analfabeto do que filho morto. Fosse eu, deixaria meu filho fora da escola por 2 ou 3 anos.

Anônimo disse...

Sim, nós, os idiotas, sabemos, mas há uma diferença gritante. O IPhone, por exemplo, é feito na China, mas com controle da Apple. Funciona, não dá problema. Já um que é feito na China, waiwei, weiwei, ou qualquer porcaria que o valha, tem milhares de reclamações no Brasil. Um site, “tudocelular.com” lista todos, sendo o que mais chamou a atenção é que os fones vieram sujos de cera de ouvido. É essa a testagem que fazem por la?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/