Brigada mata quatro bandidos na guerra ao tráfico. Foi em Farroupilha, RS.

A Brigada Militar matou quatro bandidos ontem a noite. Foi em Farroupilha. Segundo o comando da Brigada Militar de Farroupilha, os quatro mortos integravam uma quadrilha suspeita de dois esquartejamentos recentes na região.

Conforme a Brigada, ao se aproximarem do local onde estavam os bandidos, os policiais foram recebidos com tiros e, ao revidarem, atingiram os integrantes da quadrilha.

No local, foram apreendidas cinco armas, um carro roubado, uma moto e celulares. Nesses aparelhos, segundo a Brigada Militar de Farroupilha, foram localizados vídeos de esquartejamentos.

A operação pode ser uma reação aos diversos crimes cometidos na última semana, em diversas cidades da região, que podem estar vinculados às guerras entre facções.

8 comentários:

Anônimo disse...

Menos eleitores da esquerda, meus parabéns à Brigada.

Anônimo disse...



O resultado do surgimento dessas quadrilhas são o afrouxamento da lei que os fantoches dos nazistas que chegaram ao poder subverteram-nas sob o argumento que os marginais são vitimas da sociedade e o resultado é que os brasileiros vivem uma guerra. É mentira que os marginais são vitimas da sociedade, tanto os marginais quanto a sociedade são vitimas dos nazistas com seus fantoches que querem impor ao mundo uma ditadura global.



ZAPELINO B disse...

Muito bem bridadianos, não poupem chumbo nestes ladrões e traficantes assassinos!!! Meus aplausos a vocês!

Anônimo disse...

Parabéns.
Traficante bom é traficante morto.

Salvaram dezenas ou centenas de famílias.

As esquerdas PT Psol perderam 4 cabos eleitorais.

Anônimo disse...

CPFs cancelados, menos peso para a sociedade.

Anônimo disse...

COVID 19 ?

José Corrêa disse...

+ 4 cpf's do mau cancelados com sucesso!!!

Anônimo disse...

Salve nossa gloriosa BM !
Chumbo na bandidagem, se forem presos os juízes soltam.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/