Manifestantes passarão a tarde na Paulista em protesto contra a vacina chinesa e contra Dória

Centenas de manifestantes já estão reunidos próximos ao Museu de Arte de São Paulo (MASP), na Avenida Paulista em São Paulo, para a manifestação contra a obrigatoriedade da vacina contra a covid-19.

Marcado para às 14h de hoje, o local já segue com bastante movimento.

As pessoas começaram chegar aos pouco. A previsão é de que os manifestantes ocupem alguns quarteirões da Paulista.

O deputado estadual Douglas Garcia (PTB-SP) é um dos organizadores do evento.

O grupo protestará também contra medidas do governador de São Paulo, João Doria (PSDB), que defende a obrigatoriedade do imunizante fabricado pelo Instituto Butantan em parceria com o laboratório chinês Sinovac Biotech

10 comentários:

Anônimo disse...

Temos que mandar o traidória pra China,ele não pode obrigar o povo a tomar essa vacina

Anônimo disse...

Não é só pela vacina. Diz o Ibope, então podemos aumentar 10 pontos, que Doria tem governo ruim ou péssimo para 49% da população paulista. Vai-se então a 59%. E é mesmo, não fez nada quando prefeito, nada como governador. Apenas é mestre na arte da fofoca, aquele que não sossega enquanto não vê a vizinhança pegando fogo. Típico de gentinha...

Anônimo disse...

LULA "VAI MORAR" EM LAURO DE FREITAS (BA)! (vai??????)
SE LULA ACHA QUE VAI TER SOSSEGO EM ALGUM LUGAR DESTE IMENSO BRASIL...PODE TIRAR O CAVALINHO DA CHUVA! ONDE ELE FOR, SEMPRE HAVERÁ, NO MÍNIMO "UMA MULTIDÃOZINHA DE 100 A 200 PESSOAS" A LEMBRAR-LHE QUE, ALÍ, NAQUELA PEQUENA OU GRANDE CIDADE, CORRUPTO E LAVADOR DE DINHEIRO PÚBLICO NÃO É BEM VINDO!!!! E QUE ASSIM SEJA TRATADO LULA, O LADRÃO QUE DEVERIA ESTAR PRESO!!!!

Anônimo disse...

Centenas de manifestantes? Gatos pingados. É de doer...

Anônimo disse...

"A China deveria oferecer sua vacina de graça à humanidade. E a humanidade deveria devolver a mercadoria. Alias, gostaria que o presidente da República enviasse uma dose dela para os jornalistas que o recriminam por sua atitude de resistência. Quantos realmente iriam usá-la?

Enfim, a China deveria indenizar a humanidade pelo estrago que fez... Jamais, jamais, ganhar dinheiro vendendo vacina às vítimas do vírus que veio de lá." - Perival Pugina.

Anônimo disse...

Que preguiça dessa gente. Deveriam ter ido para o Surubáo de Noronha junto com Salles e Flavio.

Anônimo disse...


Pelo dória, além da vachina, será obrigatória tambem a aplicação do ozônio via anal e quem passar mal vai ter direito a sopa de morcêgo.

Anônimo disse...

Gente ridícula.


























Anônimo disse...

Gente ridícula.





Anônimo disse...

Gente ridícula.










https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/