Lava Jato está de novo na Petrobrás. Ainda são crimes de corrupção ocorridos nos governos do PT e seus aliados do PCdoB.

A Policia Federal já está nas ruas com a 78ª fase da operação Lava Jato, desta vez investigando crimes ocorridos na Diretoria de Abastecimento da Petrobras, especificamente na Gerência Executiva de Marketing e Comercialização. 

São crimes ocorridos na Petrobrás durante os governos do PT e dos seus aliados, inclusive PCdoB

A operação é denominada Sem Limites V e conta com a atuação da PF em ação conjunta com o MPF (Ministério Público Federal). São cumpridos dois mandados de busca e apreensão em Angra dos Reis (RJ) e Aruruama (RJ). 

CLIQUE AQUI para conhecer mais detalhes. A reportagem é do site R7, da Record.

13 comentários:

Anônimo disse...

E do PP, PL, MDB...O Centrao aliado de Bolsonaro.

Anônimo disse...

Não adianta tergiversar, Editor! É corrupção no governo do bozo e tamos conversados!

Anônimo disse...

Era uma suruba carnavalesca com o dinheiro público, é claro que patrocinada pelos mais honestos dos honestos....kkk

Anônimo disse...



Bom dia, Polibio, bom dia, leitores, Yehoshua esteja com vocês e tenha um dia abençoado.



Essas investigações da Lava Jato na Petrobrás parece de mentirinha, vira e mexe eles estão investigando alguma coisa e nunca dá em nada, como por exemplo, o prejuízo que deu a refinaria "ruivinha" ou enferrujadinha e ninguém vê falar nada. Passa uma impressão de marketing.
As operações que vem acontecendo da PF esses dias nos deixam assustados de pensar que está ocorrendo uma coisa tão grave dessas em nosso país e autoridades não sabem. Depois que o Presidente Bolsonaro deu liberdade para a PF investigar é que está ocorrendo essas grandes operações. Ainda têem a cara-de-pau de acusar o Presidente Bolsonaro de interferir na PF. A acusação de interferência na PF por parte do Presidente Bolsonaro é porque ele queria que investigasse e os acusadores não queriam e, com de costume, acusam o Presidente Bolsonaro daquilo que eles estavam fazendo. A interferência na verdade, é liberdade para que a PF trabalhasse e eles é que estavam interferindo impedindo as investigações.

Anônimo disse...

Opa ! Não esqueça de informar que durante os governos do PT o Ministério de Minas e Energia sempre foi ocupado pelo MDB, partido do BolsoMelo !

Anônimo disse...

Estranho o editor citar PCdoB e "esquecer" seu partido PMDB. Ele sempre esquece do quadrilhão, puxadinho do Lula. Cuidado que a Manú vai enfiar outro processo

Anônimo disse...

BOLSONARO se aliou ao PT contra a LAVA JATO!

Anônimo disse...

E PENSAR QUE COM TUDO QUE FOI DESCOBERTO, BOLSONARO ACABOU COM A LAVAJATO!!!É ESTARRECEDOR O TAMANHO DO ESTELIONATO A QUE FOMOS SUBMETIDOS.

Anônimo disse...

Bah, então a operação de hoje é fake, inguar quenem as dos últimos dois anos? JB acabou com a LJ, só que não!!

Iara Mãe D'água disse...

Esse poço não tem fundo?

Anônimo disse...

O engraçado que os caras não se dobram, O PMDB está no governo mas não está na Petrobras, será que é preciso desenhar 0u vcs são canalhas mesmo ?

Anônimo disse...

Talvez possas usar teus labios para afagar as fezes da familia Bolsanaro.

Anônimo disse...

Se Bolsonaro acabou com a Lava Jato, por que esta é a 78ª fase da Lava Jato? Parem o planeta que quero descer, até agora meu cachorro não parou de rir....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/