Artigo, Fábio Jacques - E Deus disse

As escrituras judaico cristãs, assim como os escritos de várias outras religiões, citam inúmeras frases proferidas por Deus ou pelos seus deuses. Estas declarações divinas nunca são contestadas, porque, afinal de contas, foi Deus quem disse e com Deus não se discute.

Não vi, até hoje, alguém dizer, por exemplo: Deus disse “sem provas” que o morcego é ave ou que a lebre é ruminante. Deus não precisa provar nada.

O nosso ilustre ministro Luís Roberto Barroso acabou de declarar: “O conservadorismo radical, que não se confunde com o conservadorismo –que é uma opção política perfeitamente legítima–, eu me refiro ao conservadorismo radical que se manifesta pela intolerância, pela agressividade, procurando negar e retirar direitos de quem pensa diferente, além de contrariarem os consensos científicos em matérias diversas desde o aquecimento global até a vacinação”.

Será que Barroso teria coragem de discutir com cientistas...

CLIQUE AQUI para ler tudo.

12 comentários:

Anônimo disse...

Entenda-se, para os da esquerda, como conservadorismo radical é todo aquele que se opõe às barbaridades que fazem com o Brasil.

Anônimo disse...

MAS esses conservadores radicais são uma minoria!

Anônimo disse...

EUGENIO26 de novembro de 2020 12:21

hipótese 1
==========

ÊLE BARROSO È DEUS

Assunto encerrado,com Deus não se discute!


hipótese 2
==========

ELE,BARROSO PENSA SER DEUS! "DEUS BOCA DE VELUDO", QUE COM CAPA DE BATMAN ACHA QUE É SENHOR ABSOLUTO DE UM TRIBUNAL QUE SEUS COLEGAS CHAMAM DE "CABARÉ"...E QUE AS VEZES PEGA FOGO.

SE NÃO É DEUS, TÁ MANDANDO COMO SE FOSSE, E NÓS POR BOBOS E IGNAROS OBEDECEMOS.


Anônimo disse...

Com a China, Irã e Venezuela acusadas COM PROVAS pela equipe de Trump das falcatruas realizáveis e realizadas nos States pelas "URNAS CAÇA VOTOS" da Smartic, é bom Barroso se preparar MUITO BEM juridicamente para explicar o inexplicavel. Face book e Instagram ninguém estranhe se sem mais nem menos sairem do ar por cumplicidade com a roubalheira leitoral, mesmo
fato possivel para uma série de tevês e jornalistas do mal nos States. SE auditadas as urnas Smartic no Brasil, depois de sua devassa que vem ocorrendo nos Estados Unidos, não vai sobrar Barroso sobre Barroso no TSE! Com esta devassa americana as "urnas caça-votos" defendidas com unhas e dentes pelo Barroso, veremos o que sobrará do sistema eleitoral eletrônico brasileiro, e, cujo maior defensor e responsável é o Barroso coadjuvado pelo Moraes nesta administração e Rosa Weber da anterior com outro ministro!

Anônimo disse...



"Ou o Barroso assumiu definitivamente uma cadeira ao lado do Pai, do Filho e do Espírito Santo transformando a Trindade em Santíssimo Quadrunvirato, e, como tal, não pode mais ser contestado, ou se trata apenas de um charlatão fantasiado de Batman querendo bancar o inteligente que considera os restantes 200 milhões de brasileiros perfeitos idiotas, ou ainda, que Leonel Brizola conseguiu, postumamente, realizar seu intendo de submeter o Brasil ao poder dos “grupos dos onze”.


Bem, está mais para charlatão fantasiado de Batman querendo bancar o inteligente que considera os restantes 200 milhões de brasileiros perfeitos idiotas que não passa de um traidor manipulado por pessoas muito interessadas em roubar parte do nosso território, a Amazônia, sobre questões do meio ambiente e também sobre vacinas eugenistas.

Anônimo disse...

Já li muito texto confuso nessa minha vida, mas esse ai parece escrito por Dilma Rousseff. A pretexto de fingir erudição o que li foi um festival de incoerência e confusão. Até Deus o autor enfiou nesse balaio de gato.

Anônimo disse...

O lamentável é saber que este cara é brasileiro, da linhagem das Dilmas sem saias...

Justiniano disse...

Dá pra se notar que o boca de veludo está faz tempo sem um pirulito para chupar. Tá faltando homem pra esse cara.

marsil.poa disse...

Dizem que o deus do Barroso chama-se Soros. 🤔

Anônimo disse...


Moderado pro Barroso deve ser o Cesare Battisti, que ele como advogado defendeu. Mas já que o Barroso acha que tem boas ideias sugiro candidatar-se a cargos eletivos e assim elaborar leis.

Anônimo disse...

Esse ser aveludado se acha um ungido que guiará a sociedade brasileira ao paraíso.

Emmanuel disse...

Esse elemento é como jabuti na árvore: se alguém não o coloca, numa chegaria lá. Está cumprindo exemplarmente seu papel: não sabe muito ..e o que sabe é torto!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/