Em luto pelo sétimo dia da morte de Beto, fechou esta manhã o Carrefour da Zona Norte de Porto Alegre

O Carrefour da Zona Norte de Porto Alegre está fechado esta manhã.

Em nota, a rede supermercadista alega que está de luto em solidariedade à família de João Alberto, o Beto, morto na semana passada por dois seguranças seus.

É o sétimo dia da morte e o Carrefour está preparado para circunscrever novos atos de vandalismo contra supermercados da rede.

9 comentários:

Anônimo disse...

O Carrefour jogou aos leões os seus trabalhadores que se envolveram nessa ocorrência. Além das demissões, está ajudando na destruição de suas vidas. Exatamente por essa postura demagógica que eu afirmo e reafirmo que NUNCA MAIS PISAREI NESSE SUPERMERCADO onde sou (digo, era) cliente assíduo.

Anônimo disse...

Tem que esperar passar as eleições,aí a manada doentia da Manuela se acalma com os protestos.Tudo rafuagem,vagabundos.

Anônimo disse...

Acho que é por isso que fui abastecer no Carrefour da Vila Maria/SP e está fechado com uma placa, abriremos após às 14:00hs.Diga o que os clientes tem a ver com o que aconteceu em Porto Alegre? Na Vila Maria, além do Supermercado Carrefour, tem Posto de Combustíveis, Lotericas,tem N lojas,cafés, Lanchonetes, Restaurantes, Caixas eletrônicos etc...Brasil virou país de maricas?

Anônimo disse...

Lugar de assassinos é na cadeia e tomara que mofem lá!!!

Anônimo disse...

Se estivesse preso por agredir mulheres e cometer racismo, João Alberto não teria ido ao Carrefour agredir funcionários. Tá tudo errado neste país.

Despetralhado disse...

Quanta papagaiada!!! Um negro (Adélio) esfaqueou um branco (Bolsonaro), aí nada???

Anônimo disse...

Até agora não vi ninguém fazendo homenagens ao Arlindo Elias Pagnoncelli, linchado até a morte em Nova Prata dia 08/11/2020 só por ser branco.

elias disse...

Vai pra Sta Catarina Carrefour, e leve os milhares de empregos diretos e indiretos consigo.

Anônimo disse...

Creio que vá fechar para sempre , pelo menos essa unidade quicá, a rede toda no Brasil. Vitória dos comunistas. Isso sem falar na descabida indenização de 200 milhões sendo pleiteada pela canhota defensoria pública.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/