O Carrefour da Zona Norte de Porto Alegre está fechado esta manhã.
Em nota, a rede supermercadista alega que está de luto em solidariedade à família de João Alberto, o Beto, morto na semana passada por dois seguranças seus.
É o sétimo dia da morte e o Carrefour está preparado para circunscrever novos atos de vandalismo contra supermercados da rede.
9 comentários:
O Carrefour jogou aos leões os seus trabalhadores que se envolveram nessa ocorrência. Além das demissões, está ajudando na destruição de suas vidas. Exatamente por essa postura demagógica que eu afirmo e reafirmo que NUNCA MAIS PISAREI NESSE SUPERMERCADO onde sou (digo, era) cliente assíduo.
Tem que esperar passar as eleições,aí a manada doentia da Manuela se acalma com os protestos.Tudo rafuagem,vagabundos.
Acho que é por isso que fui abastecer no Carrefour da Vila Maria/SP e está fechado com uma placa, abriremos após às 14:00hs.Diga o que os clientes tem a ver com o que aconteceu em Porto Alegre? Na Vila Maria, além do Supermercado Carrefour, tem Posto de Combustíveis, Lotericas,tem N lojas,cafés, Lanchonetes, Restaurantes, Caixas eletrônicos etc...Brasil virou país de maricas?
Lugar de assassinos é na cadeia e tomara que mofem lá!!!
Se estivesse preso por agredir mulheres e cometer racismo, João Alberto não teria ido ao Carrefour agredir funcionários. Tá tudo errado neste país.
Quanta papagaiada!!! Um negro (Adélio) esfaqueou um branco (Bolsonaro), aí nada???
Até agora não vi ninguém fazendo homenagens ao Arlindo Elias Pagnoncelli, linchado até a morte em Nova Prata dia 08/11/2020 só por ser branco.
Vai pra Sta Catarina Carrefour, e leve os milhares de empregos diretos e indiretos consigo.
Creio que vá fechar para sempre , pelo menos essa unidade quicá, a rede toda no Brasil. Vitória dos comunistas. Isso sem falar na descabida indenização de 200 milhões sendo pleiteada pela canhota defensoria pública.
Postar um comentário