João Gabbardo diz que vacinação começará dentro de dois meses, no final de janeiro

Na avaliação de Gabbardo, a população começará a ser vacinada em dois meses.

O médico gaúcho João Gabbardo Reis, que foi secretário da Saúde no RS e depois foi secretário-execuivo do Ministério da Saúde (gestão Mandetta) e atual  coordenador do Comitê de Contingência da Covid-19 em São Paulo, disse, ontem, que o país vai precisar de vacinas de dois ou três laboratórios diferentes, já que nenhuma empresa poderá fornecer sozinha a quantidade necessária de doses para imunizar a população. E avisou em entrevista à CNN:

- Essa logística vai envolver muita discussão. Tem que envolver os estados. O ministério da Saúde tem que começar a chamar as secretarias estaduais e municipais, para já começar a fazer o planejamento. Não podemos deixar para planejar isso quando as vacinas tiverem registro da Anvisa. Ou vamos perder tempo. O ideal seria que neste momento o planejamento estivesse pronto.

João Gabardo vê chifre em cabeça de cavalo, porque o ministério já faz o que ele pede. CLIQUE AQUI para ler.

18 comentários:

Anônimo disse...

Entendo eu que ele quer saber como vai ser a partilha, AstraZeneca, Pfiser, Moderna para a corte e vachina para a patuleia. Verdade, precisa saber quanto de quê.

Anônimo disse...

Este senhor deveria escutar Dr. Cicero Galli Coimbra, Dr Slomka pesquisar no Google Acadêmico, Onde será que estudou???


Repasse para esse senhor e faça um favor ao povo brasileiro.

Repassando:
É sabido que 9 entre 10 pessoas no mundo tem deficiência da vitamina D3.

ENTREVISTAS:
DR. CICERO COIMBRA; A MAIOR AUTORIDADE BRASILEIRA EM VITAMINA D | LEDA NAGLE
Fonte:
https://www.youtube.com/watch?v=vhxLtSLOpuwEsta entrevista teve uma

Vitamina D3 Na Prevenção e Tratamento COVID-19 - Repórter Saúde Fernando Beteti entrevista Dr. Cicero Coimbra
Fonte:
https://www.youtube.com/watch?v=sXEVVsdIXRQ

Dr. Renato Slommka, um médico gaúcho, também enfatiza a importância da vitamina D
Aqui:
https://protocolocoimbradrcicerogalli.com/2020/06/22/nao-tenho-doenca-autoimune-que-dose-de-vitamina-d-devo-tomar-link-para-o-video-do-dr-renato-slomka/

Dr. Lair Ribeiro
Vitamina D3:
https://www.youtube.com/watch?v=uVtskj8I5KM

EVIDÊNCIA APOIA UM PAPEL CAUSAL PARA O STATUS DE VITAMINA D NOS RESULTADOS COVID-19 | MEDRXIV – “A SUFICIÊNCIA DE VITAMINA D EM TODA A POPULAÇÃO TAMBÉM PODE PREVENIR EPIDEMIAS RESPIRATÓRIAS SAZONAIS, DIMINUIR NOSSA DEPENDÊNCIA DE SOLUÇÕES FARMACÊUTICAS, REDUZIR HOSPITALIZAÇÕES E, ASSIM, REDUZIR MUITO OS CUSTOS DE SAÚDE, AUMENTANDO SIGNIFICATIVAMENTE A QUALIDADE DE VIDA
Fonte:
https://protocolocoimbradrcicerogalli.com/category/projeto-genoma-humano-e-as-doencas-autoimunes/

PESQUISEM:
Ter acima de 80ng/ml da D3 no sangue faz TODA diferença.
DEFICIENTE:
Ter entre 30ng/ml e 50ng/ml da D3 no sangue é estar ainda na faixa da deficiência e a maioria dos profissionais de saúde desconhecem.
INSUFICIENTE:
Ter abaixo de 20ng/ml alto risco de mortalidade, segundo renomados cientistas.

Deveria pedir para toda população o exame de vitamina D, também conhecido como exame de hidroxivitamina D ou 25(OH)D, tem como objetivo verificar a concentração de vitamina D no sangue.
Segundo cientista e especialistas quem tiver a vitaminaD3 acima de 80ng/ml nem sente, e segundo Dr. Cicero Coimbra, seria como ter um resfriado.

Unknown disse...

Mais um bobão querendo aparecer na onda do vírus chinês.

José Corrêa disse...

Esse era da tchurma do Mallandretta, aquelle do "fique em casa" e morra!!!

Anônimo disse...

Médico? Quantas pessoas morreram ou foram assassinadas por não terem acesso ao tratamento precoce por este do Mandetta Team? Até hoje o hospital de clínicas de Porto Alegre recebe ordens desta turma.

Anônimo disse...

Pode começar vacinando a mãe delle!

Anônimo disse...

ISSO É O CAPACHO DO DÓRIA.....VIA MUTRETTA...

Anônimo disse...

Sim,João Gabbardo,nos é mui conhecido aqui em Santa Maria,quando na campanha passada de Pozzobon para prefeitura,veio gravar mensagem de que abriria o Hospital Regional,e até hoje fomos enganados solenemente.
Sim,ele é gaúcho e daí?

Anônimo disse...

Que venham as vacinas. Chega de covid

ZAPELINO B disse...

O Gabardo está falando da vacinação em São Paulo, onde trabalha agora! Aqui no RS teremos de esperar até Março do ano vindouro.

Anônimo disse...

O EDITOR ESTÁ CADA VEZ MAIS TANTAN, APAIXONADO, FANÁTICO, CÉREBRO LAVADO...

Anônimo disse...

O Ministério da Defesa, desde Setembro deste ano, possui planos, ordens e regulamentação do quê, quando, onde, como é porquê fazer para distribuir e disponibilizar a vacinação em todo o país, desde que haja o produto disponível.
Aquele Ministério sempre trabalha com planejamento antecipado, por que é característica dos militares o Planejamento Estratégico.

Anônimo disse...

Só para as cobaias humanas. Primeiro apliquem em todos os políticos, se sobreviver tudo bem, se morrer não se perde nada.

Chico Vilis disse...

Perguntar não ofende.
Qual o verdadeiro interesse de algumas "autoridades" insistirem tanto nas vacinas?
Sabe-se que grandes incentivadores em vacinar toda a população das nações ocidentais e cristãs é o Sr. Bill Gates e seus colegas do clube da NOM. O Sr. BG por diversas vezes declarou que é a favor da redução populacional, humanos do PLANETA TERRA, para algo em torno de 800 milhões da habitantes; Qual a real intenção no patrocínio da geração de novas vacinas?
É voz corrente que na terra do dragão vermelho nada se fala de vacina, nada de restrições e cuidados para com o vírus, a vida seguindo normal.
Por acaso sabe-se qual o real interesse do dragão na parceria e incentivo à ação do Sr. BG no desenvolvimento e aplicação de vacinas?
Sabe-se que o dragão possui um excedente populacional em torno de 150 milhões de homens entre 15 e 35 anos que poderiam ocupar terras agricultáveis já formadas, mas despovoadas; Será isso real?

Anônimo disse...

Que pressa hein? Qual o prazo de imunidade, quatro meses?

Anônimo disse...

Essa pressa toda deve ser porque o PCCh já depositou. na conta delles. metade da comissão por destruir seu país!

Anônimo disse...


Esse aí é outro que deixou cair a máscara. A sua preocupação não é com a saúde da população, mas sim com a boquinha que quer manter a todo custo.

Anônimo disse...

Vachina só em SP.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/