CEO do Carrefour no Brasil vai para a TV pedir desculpas pelo assassinato de João Alberto

 

7 comentários:

Anônimo disse...

Vamos ao comportamento da grande mídia: a Folha, se descabelando, exibe vídeo que, pela posição dos seguranças, não fica claro o que faziam com João Alberto, a única parte visível é de passantes que apenas olhavam com curiosidade. Ninguém em desespero, chamando polícia, gritando, muito menos apartando. O que será que viam? Ou melhor, o que será que não viam? Aí vem entrevista com o pai, chorando muito. Sim, é pra chorar...perder um filho que foi seguro por um e espancado por outro remete a uma mulher que ele segurou para o filho bater, o caso apenas teve desfecho diferente, ou seja, as leis do universo, implacáveis, ou se aprende pelo amor, ou se aprende pela dor.
O G1 está mais ou menos na linha da Folha. Já o Estadão, ao meu ver mais esperto, nem toca mais no assunto. De fato, melhor aguardar. Quanto ao CEO, o comportamento de praxe. Finalmente, vem aí Lews Hamilton, já dando pitacos, no lugar de joelhinho no chão, quem sabe todos com o pé apoiado na roda de um carrinho de supermercado, com a mão na cintura, vendo placidamente alguém ser sufocado, como fez a mulher de João Alberto. Ou não foi isso o que ela viu?

Anônimo disse...

A EUROPA ESTÁ REALMENTE DOMINADA.

OS GLOBALISTAS JÁ FIZERAM A CABEÇA DESSA GENTE!

1- A CULPADA INDIRETA FOI A EMPRESA TERCEIRIZADA DE SEGURANÇA.

2 - OS CULPADOS DIRETOS SÃO OS 2 FUNCIONÁRIOS.

3 - O MORTO É QUE ERA RACISTA, DELINQUENTE, COM 60 OCORRENCIAS POLICIAIS!

Anônimo disse...



Bom dia, Polibio, bom dia, leitores, Yehoshua esteja com vocês e tenham um dia abençoado.



É muita hipocrisia, primeiro se combate o racismo é com educação e a conscientização, não com um racismo inverso e financiando terroristas truculentos como os Black Lives Matter para tocar o terror na população passando péssimos exemplos para as crianças. Aqui no Brasil, se encarregaram de empurrar um Paulo Freire como patrono da Educação que só idiotizou a população brasileira, nos empurrando governos terroristas goela abaixo que se utilizou de artefatos explosivos para também tocar o terror nos brasileiros dando péssimos exemplos para as crianças hoje. Sem contar a ação da máquina de propaganda nazista de propagar desinformação, calúnia e difamação que aliena não apenas o povo brasileiro, mas a população mundial com intuito de implantar a tal Nova Ordem Mundial. É muita contradição dizer que se preocupam com os negros enquanto empurram a agenda da ideologia de gênero incentivando a pedofilia que é uma humilhação para as crianças e o aborto. Perguntamos: Se quem não se preocupa em humilhar as crianças incentivando a pedofilia se preocupam verdadeiramente com os negros? Não, né? O que eles querem é recrutar fantoches eternamente gratos por ter "lutado" contra o racismo" para que governem nosso país no futuro para eles interferirem em nossa soberania como vem sendo feito desde quando expulsaram o Dom Pedro II do Brasil através dos fatoches que eles criam com o mimimi da preocupação com a pobreza, com os negros e várias outras desculpas.
Srs, deixem de hipocrisia e combatam a extração forçada de órgãos, a perseguição aos cristãos na China, o tráfico humano, o tráfico de crianças. Isso sim é uma vergonha.


Vejam no video as evidências da extração de órgãos forçada de órgãos.



https://www.youtube.com/watch?v=BaYLNOCYAXE&t=24s


Agora vejam nesse outro link de quais países são as empresas que importam madeiras ilegais da Amazônia. Pois e, são uns países que enchem o saco por causa da Amazônia.


https://www.youtube.com/watch?v=iqydBdoDMLw



Murilo disse...

"Sou um privilegiado ".
A ditadura do politicamente correto colocou o cara de joelhos.
Só faltou o tiro na nuca ...

Anônimo disse...

Voltem para a frança imediatamente!

Anônimo disse...

Percebe-se agora, não foi ato de racismo, foi revide sem limite.

Anônimo disse...

"Branco privilegiado"! Mas vá pro colo do macron, babaca. Virou p*tinha dos BLM agora, tem mais é que se danar!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/