Bolsonaro critica vacinação obrigatória

 Em seu discurso no G20, Jair Bolsonaro, esta semana, que a pandemia “não pode servir de justificativa para ataques às liberdades individuais”.

Ensina o presidente:

- É preciso ressaltar que também defendemos a liberdade de cada indivíduo para decidir se deve ou não tomar a vacina.

Só não vai se vacinar quem for muito estúpido.

26 comentários:

Anônimo disse...

'Só não vai se vacinar quem for muito estúpido'

Ou pretende ver a reação que irá causar nas pessoas. Esse remedio tem menos de um ano de testes. Sei que é emergencial e como urgente deve ser tomado num primeiro momento por quem realmente precisa.

Eu, por exemplo, tive reações adversas graves com a vacina contra o H1N1 e parei de tomar. Injetava e tinha gripes terriveis durante o ano ao contrário do meu avo nonagenario que passava bem todo o inverno.

São situações individuais, toma quem quer e precisa, embora ache que mais cedo ou mais tarde terei que ser inoculado também.

Anônimo disse...

"Só não vai se vacinar quem for muito estúpido." Estúpida é a ideia que classifica negativamente quem pensa diferente.

Anônimo disse...



"Só não vai se vacinar quem for muito estúpido."


Não é bem assim, não. É fato que esses que se dizem muito preocupados com os negros, com os pobres em geral, não escondem o desejo mórbido de reduzir a população mundial, e curioso é que eles não se sentem envergonhados dessa grande contradição, ou seja, o desejo doentio de reduzir a população mundial com a preocupação em curar a população do virus. Não somos nós que estamos falando, eles que dizem abertamente que precisa reduzir a população mundial, pois o mundo está muito populoso, segundo eles. Somente um idiota acredita que esse virus foi propagado naturalmente. E o resultado é que o povo está com mais pavor da vacina do que do virus. Não queremos nada em nosso organismo que altera nosso DNA.


Vejam esse artigo no link.


http://tapnewswire.com/2020/11/exposed-for-betrayal-institutions-and-corporations-that-have-betrayed-humanity-in-2020/


Vejam esse outro


http://tapnewswire.com/2020/11/robert-f-kennedy-jr-new-covid-vaccine-should-be-avoided-at-all-cost/

Ih, meus filhos, tem muita coisa nessa internet sobre essa vacina, basta pesquisar, vejam esse outro artigo no link.

https://www.naturalnews.com/2020-11-18-why-pfizer-coronavirus-vaccine-requires-storage-at-70c.html


José Corrêa disse...

Sr Políbio:

"Só não vai se vacinar quem for muito estúpido."

É mesmo???

Além do Bolsonaro, a própria OMS é contra a vacinação obrigatória!!!

Anônimo disse...

"Estúpido"?

Se a vacina garante imunidade aos vacinados, por qual razão obrigar os outros a tomar a vacina?

Estúpido é quem não consegue perceber a contradição obvia: se a vacina protege, quem tomou a vacina está protegido, ora pois... e quem não tomou, não vai contaminar nenhum vacinado...

Se estudasse só um pouco sobre os protocolos de fabricação de vacina, saberia que muitas medidas de segurança foram abolidas em nome da suposta emergência. Lula não é exclusivo dos politicos, na medicina também tem muitos Lulas, caso o estúpido não saiba.

Anônimo disse...

Estupido é quem ainda não percebeu o que realmente querem com essa vacina. Nem desconfiam que aqueles que mais querem forçar a vacinação, por outro lado, são os que mais tem a ganhar com a morte que poderá ocorrer, em massa, no caso dela ser embalada pelos globalistas progressistas. Os mesmos que soros costuma dar corda e que vivem berrando palavras de ordem da NOM.

ZAPELINO B disse...

Graças a este discurso idiota e negacionista do Bozo, que a última campanha de vacinação contra a poliomielite e varíola foi o maior fracasso dos últimos anos.
Regredimos no tempo com este animal energúmeno vociferando.
O Genocida já tem um monte de mortos no lombo e quando morrer vai direto pro inferno juntamente com seus pastores SATANISTAS maçons.

Marat da Silva disse...

"Só não vai se vacinar quem for muito estúpido."(sic)
.
Ou se vacinará quem se acha muito inteligente e que sabe de TUDO.
.
Minha falecida mãe, nunca foi de de gripar, passava seus invernos incólume, com no máximo um resfriado.
Certa feita resolveu tomar a vacina para os velhos, resultado, teve um inverno infernal com três gripes fortes.
Ela disse que nunca mais tomaria vacina. Com alzheimer, ela passou os últimos cinco anos sob meus cuidados, sem vacinas, nunca se gripou.
Com boa alimentação, suplementação vitamínica(D3), orientada por bom médico, qualquer gripe, quando muito vira uma gripezinha.

Anônimo disse...

"Só não vai se vacinar quem for muito estúpido", poderia dizer o contrario tbm Polibio, isso é da percepção de cada um e cada um deve decidir se toma ou não de acordo com suas convicções. Eu particularmente não irei tomar pois não confio nestas vacinas desenvolvidas as pressas.

Anônimo disse...

"Estúpido"???!!!

Quem escreveu este adjetivo estudou alguma coisa sobre vacinas?

Por acaso ouviu pesquisadores sérios como o Dr. Alessandro Loiola ou Dra. Lucy Kerr?

Fez a comparação de riscos entre vacina e covid?

Vacina contra um virus que causa 0,05 de mortalidade, inferior à influenza comum, segundo o estatístico John Joannides?

O verdadeiro estúpido, coerente com a própria estupidez, subsetima a inteligencia dos demais, acreditando que todos são mais estúpidos do que ele. Este fenônemo é conhecido como efeito Dunning-Kruger.

Helmuth disse...

Eu já digo o contrário: é preciso ser muito estúpido para tomar uma vacina desenvolvida à toque de caixa!

elianemoura disse...

Eu sou médica e não vou tomar uma vacina feita nas coxas contra uma doença que mata menos de 0,5% dos afetados e que tem que ser guardada a -70C.
Muito menos tomar vacina feita pelos chineses imundos.
Então eu sou estúpida, sim! Ademais, tenho 69 anos, não vou viver mais 69 anos e se tiver que morrer de gripe que se foda! Bando de maricas.

Anônimo disse...

Esta vacina ainda não foi testada em mulheres grávidas. Seria um grande risco ter um filho antes do teste completo.

Chico Vilis disse...

Presidente está certo.
Obrigatoriedade de vacina deve ser debatida com especialistas e não com ideologizados.
Todos os grandes laboratórios já declararam não se responsabilizar por efeitos decorrentes ou consequentes e assim quem garante a qualidade, segurança e eficácia das vacinas?
Se lançar em uma aventura previsível de final infeliz só para satisfazer os desejos dos patrocinadores de uma rede de TV semeadora de medo e pânico pode ser um ato de auto eliminação; Será?

Marat da Silva disse...

Parabéns Eliane Moura por seu posicionamento.

Anônimo disse...

Alguém em sã conciencia não irá se vacinar ? Está discursão estão estupida que não deveria ter espaço na imprensa. Quem tem filhos ou netos e não vacinou seu filho u neto contra poliomilite ? Contra sarampo , contra variola? Contra fedre amarela ? Contr caxumba? E olhou ou perguntou de onde foi feita esta vacina? É simplemente uma estupidez este assunto . Coisa de ignorancia total.

Anônimo disse...

O PCC Chinês aguardando ansiosamente a vacinação em massa do gado tupiniquim para observar os efeitos adversos de uma vacina feita por um país sem tradição na área de desenvolvimento de vacinas, e ainda mais feito as pressas. Enquanto agiauardam os resultados em Terra Brasilis é vida que segue em Wuhan com suas raves e todo mundo sem máscaras!!

Anônimo disse...

O nazistinha não se resolve??!!! Ora quer determinar, ora quer libertinagem??? Na real, é um bunda mole e covarde. Nem opinião própria tem

Anônimo disse...

Estupidez é tomar uma vacina com a promessa de conter apenas rna mensageiro para a espícula da coroa do coronavírus. Mais tarde você terá um tumor de alguma coisa e nem associará a tal vacina que dizem ser a salvação da humanidade. Muitas coisas ruins podem ser injetadas junto com a maravilhosa vacina.

Anônimo disse...


O Presidente mais uma vez tá certo, a vacina não pode ser obrigatória e a pandemia não pode ser motivo pra ir contra as liberdades individuais, além do mais não se pode sair vacinando indiscriminadamente, pois muitas pessoas já estão imunizadas. Fechado com Bolsonaro até 2026.

Anônimo disse...

Estupido e idiota quem defende a obrigatoriedade da vacina..esta correto Bolsonaro em seu argumento.

ZAPELINO B disse...

Médica? Será? Com este linguajar chulo?
Tu não passas, é de um bozominion querendo se disfarçar de médica, pois tens cabeça de bozominion, corpo de bozominion e rabo de bozominion.
JUMENTA BOZOMINION, é o que és!!!

Anônimo disse...

Quem vai me obrigar a tomar uma vacina...??? NENHUMA VACINA FICA EM CONDIÇÕES DE SER ADMINISTRADA EM PACIENTE SAUDÁVEIS, sendo ela criada em menos de um ano.

O que os laboratórios querem é que os brasileiros SIRVAM DE COBAIAS, para as vacinas deles.

Qualquer vacina fica em condições de ser administradas com segurança depois de milhares de testes, isso leva de 3 a 4 5 anos.

Quem quiser servir de cobaia para os chineses, entre na fila do SUS.

Marcelo disse...

Eu não vou. Além de achar essa pandemia uma empulhação, não estou no grupo de risco.

Anônimo disse...

A unica vez que tomei a tal vacina H1N1 tive a pior gripe da minha vida, nunca mais tomei. Essa do coronavaca, jamais tomarei de bom grado. Pode ser que os campos de concentração surjam por aqui como já surgem na europa. Depois que tiver nascido o terceiro olho em alguns, outros terão irão acordar para o que acontece.

Anônimo disse...

Estúpido é a mamãe dos isentões!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/