Fantástico apresentará vídeo com cenas de Beto abordando funcionária do Carrefour

A cena é da Globonews.


O programa Fantástico de hoje promete divulgar vídeo que conseguiu com o Carrefour, no qual João Alberto, o Beto, aparece bem no início de todo o incidente que resultou na sua morte.

No vídeo, ele aparece com a companheira, Milena Borges Alves, procurando um caixa livre. Em seguida, Milena é vista empacotando as compras, enquanto Beto aborda uma funcionária, gesticulando e falando. Não se sabe o que conversaram.Um segurança vigia tudo de perto. A funcionária prestará depoimento na Polícia. Ela se afasta e Beto é abordado em seguida por outra funcionária, que é quem o convida para sair. acompanhada por dois seguranças. 

Não há cena de agressão no vídeo, mas as versões são de que Beto teria xingado a funcionária.

Os vídeos já em poder da polícia e de todos, permitem formar a narrativa quase completa do que aconteceu em Porto Alegre.

113 comentários:

Anônimo disse...

"O incidente" .... esse editor..Cruzes, foi assassinato, cara!!!

Anônimo disse...

O assassinato então está justificado?

Anônimo disse...

Já cansei de ver consumidores brigando com caixas de supermercado, o que considero uma grosseria. Mas nenhum foi posto para fora por seguranças e nem espancados até a morte. Mas também nenhum dos que reclamaram eram negros e nem pobres.

Anônimo disse...

Essas cenas já estão disponíveis na Internet. Não há agressão física.

Anônimo disse...

La vem o retardado farejador de racismo..

Anônimo disse...

Mais um agressivo valentão que se deu mal, briga pode acabar assim, de racismo não tem nada. Fosse um cara normal, esta hora estaria tranquilo na casa dele.

Néo. disse...

Por outro lado, é bem conhecido a forma como a rede francesa Carrefour se envolve nas mais diversas situações.
Lembram da cachorrinha que foi morta no carrefour de Osasco?
O pessoal do carrefour - como todo francês - tem nariz empinado e se acham.
Não tirem a responsabilidade da rede francesa carrefour.

Anônimo disse...

Só se fala nisso..A esquerdalha corrupta ladra aproveitam estes atos pra tirar proveito. Viajaram muito com o defunto da Mariele. Agora botaram o defunto deste cara nas costas e vão pra todos os lugares angariando votos. Tem que pegar estes defuntos enfiar no rabo destes petralhas.

Anônimo disse...

Foi justiça contra um bandido com extensa ficha criminal, entre os crimes racismo e agressão à mulher.

Anônimo disse...

Na saída ele começa a briga ao dar um soco no segurança.

Anônimo disse...

Não vou ver porque é ne Globo. Depois, vocês contam como foi.

Renato disse...

Existe um video onde o falecido agride o segurança,nada justifica o que ocorreu,mas o falecido pelo que me consta era uma pessoa violenta e já tinha agredido sua ex mulher felixmente ela esta viva,segundo informações que circulam o falecido e seu pai foram condenados por injuria e agressão,nada justifica, mas eu me lembro de um amigo de infância que vivia dizendo quem com ferro fere,com ferro sera ferido,nada justifica mas tem mais coisa escondida sobre este caso,não foi racismo muito menos violência gratuita,mas isto não é problema meu eu não sou violento e tento sempre seguir a regra de ouro do cristianismo não faz para o proximo aquilo que tu não queres para ti.

Anônimo disse...

Quem partiu para a agressão foi o rapaz, logo na saída do estabelecimento. Não justifica a morte, mas que procura acha. Não morreu por racismo, e sim desentendimento de ambos os lados. Na minha cidade muitos brancos já morreram dentro da balada por seguranças.

Milton disse...

Já viu algum dar soco na cara do segurança como o Anjinho Beto fez?

Anônimo disse...


O segurança foi agredido ... Cara !!!!!!!

uchoa930 disse...

Daqui há pouco a vítima será condenada por sua morte..só o q está faltando.

Anônimo disse...

A Marilene Santos Manoel, ex-mulher deste elemento de altíssima periculosidade, nunca mais vai ser espancada nem ameaçada de morte.

Anônimo disse...

Maiores racistas são os que defendem o anti racismo...

Anônimo disse...

Deve colocar o vídeo por completo,teve agressão ao segurança,isso não justifica a agressão até a morte.Devem responder de acordo com as leis Brasileiras.

Anônimo disse...

Não há agressao a funcionária tá na internet.

Anônimo disse...

Debates políticos tem muito mais que isso e não saem assassinando seus adversários.

Elliot Willian disse...

Assassinato não é incidente agora?...

NADER MURAD disse...


DISCODAR DE PREÇO AO PAGAR , NÃO JUSTIFICA QUALQUER ASSEDIO EM CIMA

DO CLIENTE POR PARTE DESSES PSEUDOS VIGILANTES.....PROVAVELMENTE A CAIXA

DEU UM CHILIQUE FALSO , PARA ELE SER RETIRADO DO LOCAL

A EMPRESA É RESPONSAVEL COMO CRIME CULPOSO , E OS RESTOS INCLUSIVE A

FUNCIONARIA QUE ACOMPANHOU TUDO OMISSA CRIME DOLOSO

Unknown disse...

O senhor está de brincadeira . Querer colocar a culpa na vítima é abominável. A funcionária que aparece nas cenas da chacina sem fazer o menor gesto para que os seguranças parassem com a tortura.Pelo contrário agride a pessoa que está fazendo a filmagem. Esta tem que ser presa também é condenada. Defender esta violência é ser cúmplice da estupidez

Anônimo disse...

Esse infeliz que foi morto de forma estúpida, era um cara com vasta ficha policial, inclusive por agressão física.

Matar uma pessoa não justifica nada, nem matar o Bin Laden, que matou mais de 3000 pessoas.

Eduardo disse...

Vc é cego ou não viu o video na portaria beto da um soco no rosto do segurança....acredito que seja o segurança que matou ele.

Unknown disse...

Esse Beto da um soco na cara do segurança! Não justifica matar! Mas atenua! Ação x Reação. Infelizmente o problema do Brasil se inicia na falta de educação que termina em violência! Violência de todas as partes!

FATIMA disse...

Isso é um texto com tentativa de "justificar um assassinato" violento,causado por espancamento e asfixia ?
É isso mesmo ?

Unknown disse...

Exato,todos devem respeito aos colaboradores,mas se fosse um playboy branco jamais seria retirado e espancado...vide a vergonheira que aprontam e a polícia não faz nada...

Unknown disse...

Todos temos que respeitar os colaboradores,mas se fosse um playboy branco jamais seria retirado e espancado...vide as vergonheira que a polícia atura e nada faz...a sociedade do bem tem de fazer algo pra acabar de vez com essas barbaridades!

Rafael disse...

Claro que não. Mas não venha com ladainha de que foi racismo! Pare de querer lucrar em cima da morte de alguém!

Rafael disse...

Não houve racismo!

Felipe disse...

"Vidas negras importam: não seria melhor " Vidas importam". Então se o cara e branco ou amarelo tudo bem, vamos para com isso. VIDAS SIM IMPORTAM independente.

Anônimo disse...

Além da extensa ficha de antecedentes (que comprova que o cara gostava de confusão), as ofensas e agressões aos funcionários do mercado não justificam a morte, mas provam por A mais B que a motivação não foi racismo, mas conduta inadequada da vítima. Mas a mídia podre segue dizendo que foi racismo. Então, tá.

Rafael disse...

Ninguém disse que houve agressão física, mas sim verbal. E se realmente viu todos os vídeos, então viu o que ele da o soco primeiro né?

Rafael disse...

Na internet eu já vi vários casos de agressão de seguranças. E ele não foi posto, foi convidado e ao sair, deu um soco na cara de um dos seguranças. Não omita o que de fato ocorreu!

Marea com sogra dentro disse...

É preciso ter cautela! Nada justifica o assassinato desse rapaz. Que os criminosos sejam presos e o Carrefour tem que responder também. Mas boicote ao Carrefour é correto? A rede Carrefour emprega milhares de pessoas nessa época de crise, existem vários chefes de família, venezuelanos, negros, brancos, trans, menores aprendizes, todos trabalhando felizes por ter a oportunidade de por comida na mesa. Então temos que separar as coisas. Que seja feita justiça e que a família seja indenizada.

Unknown disse...

Menos um fila da puta (não importa se é preto ou branco) no mundo. Vão se FUDÊ cambada de mimizentos!

Unknown disse...

Logo logo vão dizer que ele morreu de propósito.

Unknown disse...

Mais ele deu um soco na cara do segurança vc viu? Para com essa mania de vitimizar as pessoas. Não tem nada a ver com cor.

Unknown disse...

Não se justifica a reação dos seguranças, mas Neto deu um soco na cara do segurança antes.

Anônimo disse...

A fiscal comparsa dos assassinos deve ser presa.

Unknown disse...

Existe alguma atitude que justifique assassinatos, seja de quem for? Ou, uma parte da humanidade se acha no direito de matar, se tiver vontade?

Anônimo disse...

A fiscal comparsa dos assassinos deve ser presa.

Unknown disse...

Ele já estava saindo, acompanhado dos seguranças, mas aí atacou um dos segurancas, que muito despreparados acabaram matando-o.

Anônimo disse...

Não foi assassinaro

Mauro disse...

O pior de tudo é que desde o ocorrido tenho ouvido de várias pessoas que o caso não é de racismo e pior tentam justificar baseado na vida pregressa da vítima, daqui a pouco vão falar que as vítimas são os funcionários do Carrefour e os seguranças, olha esse Basil tá difícil, e o presidente e vice tentam justificar e dizer que não tem racismo, eita criaturas bem deploráveis

Cris disse...

A Record mostrou uma cena de uma câmera de segurança onde ele aparece dando um soco na cabeça de um dos seguranças segundos antes de ser derrubado e soqueado até morrer...
Porém... nada justifica uma agressão que leve a morte por parte dos seguranças...

Anônimo disse...

Antes do sr Beto ser espancado ele deu um soco no rosto do segurança que teve a reação de revidar e ocasionou com morte do mesmo.

Unknown disse...

Meu Deus nada justifica tirar a vida de alguém. Isso é crueldade

Unknown disse...

Bah a vítima então foi o Carrefour, me poupe né

Anônimo disse...

crime de homicídio agora virou " incidente", tá certo...

Unknown disse...

A Record postou um vídeo aonde o rapaz Beto da um soco no segurança e isso não justifica agredi-lo até a morte.

Anônimo disse...

Os seguranças foram cordiais, até o momento de serem agredidos. Quem aceita tapa na cara?

Unknown disse...

Nada justifica o assasinato

Unknown disse...

Policiais negros mortos por bandidos brancos ninguém comenta né? Isso não dá ibope. Seus ipocritas.

Unknown disse...

O sr. Polibio Bragança é um negacionista, como o General Mourão.
Até o Abilio Diniz que é um maiores acionistas do Carreffour, tem uma fortuna de mais de 11 Bilhões de reais , está deprimido com o assassinato do negao.
Está fazendo terapia..

Anônimo disse...

Então o cidadão reclama mesmo que de forma grosseria tem que morrer? O Brasil é um lixo mesmo! Qualquer um abestado é contratado pra prestar um auxílio de segurança e já acha que pode matar! Pior ainda....o corporativismo vai falar mais alto! Entendedores entenderão!

Unknown disse...

O Carrefour é o maior responsável por contratar seguranças despreparados e assassinos. Porisso a pessoa física ou o Departamento responsável, é deve também responder por esse hediondo crime.

Unknown disse...

E o soco.que essa cara deu no seguranca? Machao de supermercado. Cara batia em mulber tinha extensa ficha criminal. O cara apresentava ameaca clara aos segurancas. Q garante o que cara iria fazer se soltassem ele?

Unknown disse...

Esse não vai fazer falta

Unknown disse...

Esse não vai fazer falta

Anônimo disse...

Aí seu Políbio, vai se fudê.

Metalhead disse...

Ah é mesmo? E como vc sabia o poder aquisitivo da pessoa que estava brigando no supermercado? Vc teve acesso ao saldo bancário de cada um que vc viu brigando? Impossível. Assim como é impossível acreditar que nenhum era negro. Na verdade ele foi espancado não porque era negro e sim porque deu um soco na cara de um segurança que não tinha feito nada a ele a não ser pedir gentilmente pra sair. E ele tem diversas passagens na polícia, não era flor que se cheire não

Metalhead disse...

Vá até um supermercado, agrida a funcionária, faça barraco, de um murro na cara de um segurança e depois que apanha e morre, seja elevado ao grau de SANTO INOCENTE que nunca fez nada. Duas páginas de ficha criminal esse sujeito tinha.

Metalhead disse...

Dar um soco na cara de um segurança não é agressão física?

Unknown disse...

Cu de vcs

Anonkmo disse...

Engraçado. Os negros matam muitos negros brancos etc. É o que mais mata. Ai pode? Quantos negros são mortos pir negros nos pontos de ónibus, a caminho de casa nas periferias etc Aí pode. Desculpa me mas a sociedade não está preparada intelectualmente para discutir racismo enquanto guiados por uma midia oportuna.

Nilza Moreira disse...

Que essa funcionária se arrependa sinceramente pela desgraça que causou por causa de um gesto desgraçou a vida de uma família causando esta brutalidade que tirou a vida de uma pessoa.

Unknown disse...

é muito comum confusão com funcionários de supermercados. sao muitos mal estatuídos para lidar com as pessoas! nessa nunca entrarei

Anônimo disse...

Então tá justificada a morta, certo editor?

Unknown disse...

Esse Beto (lixo) já foi tarde!
Sinto pena dos seguranças (trabalhadores) que perderam a 'mão' e estão encrencados agora.

Unknown disse...

Tá falando merda!
O cara é um lixo e a ficha dele na polícia é gigantesca, filha! Já foi tarde!

Sergio greco lima disse...

Cara era bandido, foi tirar os seguranças que estavam trabalhando e se fodeu.

Anônimo disse...

Então tá, ele foi morto porque discutiu com funcionário do Carrfour.

Anônimo disse...

Antes que ele cometesse algum feminicídio veio a Lei do retorno. Essa lei é infalível, implacável.

Unknown disse...

Ninguém aborda pessoas atoa não alguma coisa ele fez.

Unknown disse...

O dinheiro ...

Toca do Reis's Blog disse...

Valentão deu um soco no segurança por que? Respeito gera respeito, violência gera violência. E nunca acabe bem.

Unknown disse...

Motivo nenhum para tirar a vida de alguém. Que gente de merda, tanta gente morrendo já e ainda essa merda de racismo. Chega, respeito. Agora não tem volta

... disse...

?

Unknown disse...

Uma pessoa agressiva era ele ,causou no mercado ,deparou com quardas animais ,perdeu a vida brutalmente ,sua cor não tem nada haver com isso, deveríamos pedir mais paciência e amor só próximo a todos ,sem cor .

Unknown disse...

Mais uma vez a Globo invertendo valores, que gosto ela tem em inverter a situação, o fato é que havia a necessidade do linchamento feito pelos seguranças,agressão do cliente não deveria ser acionada a polícia?. Globo deveria questionar isso é não usar do seu poder de manipulação e conseguir vídeos para inverter valores lamentável nojento.

Anônimo disse...

Menos um bandido no mundo

Daniel disse...

Cara mas nenhum foi dando porrada na cara de um segurança..pare de ser hipócrita.
O cara era nenhum santo...toda ação gera uma reação.
Da uma porrada na cara em qualquer segurança policial para lhe ver o que acontece...

Unknown disse...

É triste ver a mídia, a grande mídia, buscando justificativa para esse ASSASSINATO COVARDE, INSANO, DELIBERADO E COM REQUINTES DE CRUELDADE!
Claro, justifiquem, mas respondam: eles fariam isso com um rico e branco?

E.M.Friedenreich disse...

Isso mesmo se fosse um casal de brancos caucasianos típicos do sul do Brasil isso não teria acontecido.

Anônimo disse...

A morte foi lamentável, mas quem agrediu o segurança primeiro foi ele. Tem um vídeo que mostra eles saindo do supermercado e o João Alberto desferindo um soco na cara do segurança. Foi aí que começou a briga. Ele não foi coitadinho não.

Unknown disse...

Os seguranças são despreparados para o desempenho da sua função. Cometeram um crime. Nada justifica esse assassinato. Porém não considero que houve racismo. Fosse branco, amarelo... Após a vítima iniciar toda confusão dando um soco no segurança... A reação seria a mesma independente da cor da pele. Esse caso apenas expõe o despreparo dos seguranças de supermercados para atuarem em conflitos.

Kathy Brown disse...

O que aconteceu com o cliente que se negou usar máscara, bateu, atirou e acabou matando uma mulher? Acho que isso responde algo.

Unknown disse...

Foi isso.que disse a matéria? Faltou n aula de interpretação de texto?

Anônimo disse...

Certamente havera relacao com a famila bolsonaro...

Unknown disse...

Esse Políbio Braga, é nojento.esse imundície, decretou a pena de morte no Brasil.

Unknown disse...

E justifica mata lo. Abordar e gesticular é motivo p/ tanta agressão seguida de morte!!!

Anônimo disse...

Dizer incidente, tá na hora de rever seus conceitos, ou retirar seu preconceito que não consegui enxergar o assassinato.

Anônimo disse...

Dizer incidente, tá na hora de rever seus conceitos, ou retirar seu preconceito que não consegui enxergar o assassinato.

Anônimo disse...

DEPOIS DO SOCO, FOI REAÇÃO EXCESSIVA CONTRA O MALFEITOR, RACISTA, FICHA SUJA, QUE DEVERIA ESTAR PRESO.

Anônimo disse...

NÃO TOTALMENTE, MAS UM RACISTA A MENOS COM CPF CANCELADO, E UM MULHER QUE PODERÁ VIVER SEM MEDO DO MONSTRO.

Anônimo disse...

QUEM MAIS RECLAMA SÃO COMUNAS PÉ DE CHINELO.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Essas cenas já estão disponíveis na Internet. Não há agressão física.

22 de novembro de 2020 16:41

Tá, o cara era um pacífico santo indefeso e os seguranças truculentos começaram a briga....

Paulo Figueiredo disse...

Carrefour está tomando do próprio veneno. Segurando o cálice com a mão esquerda.

Anônimo disse...

Meus Deus!
Que velho que não toma jeito hein!
Sério, ou fecha essa budega ou ñ fala bobagem!

Mary Bengochea disse...

Ele agride sim um dos seguranças na saída.
Ele tem várias ocorrências policiais de agressão a mulher, inclusive a mulher E a mãe e até crime de racismo. Nada justiça a morte. Ele era violenta conforme relatos dos vizinhos.

Mary Bengochea disse...

Nada justifica o crime. Mas querer imputados como racismo já é demais. O cara tinha várias ocorrências policiais contra mulheres, inclusive mulher e respondia processo por racismo. Conforme relato de vizinhos ele era agressivo. Depois de xingar a mulher do caixa. Na saída deu um soco no segurança. Tem os vídeos que comprovam. Agora os psuedos manifestante irem até o supermercado e promover baderna e queimar lá dentro, tendo crianças e pessoas lá dentro foi de uma covardia tremenda

Mary Bengochea disse...

Nada justifica o crime. Mas querer imputados como racismo já é demais. O cara tinha várias ocorrências policiais contra mulheres, inclusive mulher e respondia processo por racismo. Conforme relato de vizinhos ele era agressivo. Depois de xingar a mulher do caixa. Na saída deu um soco no segurança. Tem os vídeos que comprovam. Agora os psuedos manifestante irem até o supermercado e promover baderna e queimar lá dentro, tendo crianças e pessoas lá dentro foi de uma covardia tremenda

Anônimo disse...

Lendo o polibio descobri que se fosse o alemao Gunther Schmidt lá de picada cafe ao inves do negro, o tratamento seria igual.

Anônimo disse...

Vidas amarelas importam mais.

Unknown disse...

E alguns desses "brancos" que você viu, tinham extensa ficha na polícia? agrediram funcionários pessoas pretas ou brancas,? Alguma vez você já defendeu policiais assassinados por bandidos covardemente? Viu a mídia esquerdalha, dar ênfase a matéria do policial morto, como pra um bandido,quantos brancos já foram expulsos de supermercados shopping, por agressão? Creio que você não tem ideia, mas por ser negro a coisa toma outro rumo programado pela mídia que querem atingir JB seu conhecimento é pifio a boca fechada e uma benção.

Anônimo disse...

Tentando justificar o motivo de um assassinato.

Só quem tem direito de matar é soldado e na guerra ainda meu caro. De resto é milícia bandida tentando fazer justiça com as próprias mãos.




Anônimo disse...

Carrefour sempre teve problema no tratamento dos clientes internos e externos. Eu BOICOTO. Simples assim. Lamento mas a Mídia e os partidos de Esquerda estão fazendo PALANQUE encima de um caixão.

Unknown disse...

Vc.é em favor de bandido?os seguranças são monstros. É Vê O apodrecer na cadeia

aparecido disse...

A esquerda se alimenta de cadáveres...no mundo todo...nada de ideias mas cadáveres são a materia prima da politica canhota;;;;

Anônimo disse...

Esse infeliz, era um cara violento, cheio de passagens pela polícia, por agressão a mulheres, tráfico de drogas, etc. Um cara violento trouxe a violência prá ele. Infelizmente aconteceu.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/