62 milhões votaram no campo democrático e apenas 23 milhões preferiram a oposição esquerdopata

O governo Bolsonaro não esteve em jogo nas eleições deste domingo em todo o Brasil, mas quando os números finais são alinhados para que as pessoas saibam de que lado ficou a maioria, o resultado pode ser surpreendente.

Na tabela ao lado a CNN mostra que os Partidos da base aliada do governo foram bem no primeiro turno.

Foram muito bem.

A CNN alinhou apenas o centro governista, cujos números de eleitores avançaram 18,13%, mas o leitor deste blog pode considerar na mesma conta o chamado centro independente, que perdeu muitos e muitos votos, mas que apesar disto amealhou número muito expressivo de eleitores.

Foram 62 milhões de votos do campo democrático, contra 23 milhões da esquerda.


12 comentários:

Em dois anos a esquerda diminuiu de 32 para 16% no Brasil ! Ainda é muito ! disse...

Ou seja, ainda tem 23 milhões de filhos da puta no Brasil, o que equivale hoje e agora a ainda 16% do eleitorado de 150 milhões, metade do que havia quando da eleição do Bolsonaro, quando ali ainda correspondia a 32 % desses cornos e viados !

Anônimo disse...

O Dem é governista com exceção do bochecha e batoré

Renato disse...

Polibio isto não quer dizer nada,esta se projetando uma nova onda de Covid e ai eu quero ver o que vai acontecer.Quem criou isto não vai parar tão cedo eles vão prosseguir ate o esgotamento das economias. Pode chamar de teoria da conspiração entretanto quando as coisas não são claras dá o que pensar.

Anônimo disse...

A explicação não está bem clara.Perderam os extremos, Extrema Esquerda e Extrema Direita.Só as Pontas da Ferradura.Ganhou o Campo Democrático.

Anônimo disse...



A esquerda está morrendo e deve ser por isso que estão muito preocupados com os militares dizendo que estão clamando por ditaduras. O povo viu que o Presidente Bolsonaro é militar e que não temos ditadura nenhuma aqui no Brasil, comprovando que a tal ditadura que dizem que tivemos nos governos militares não existiu, é pura ficção. Ditadura temos agora, mas não pelo Presidente Bolsonaro, mas porque eles são totalitários e tem pavor de oposição. Não vêem a prisão do jornalista Osvaldo Eustáquio?

Unknown disse...

Vai chegar a vez do STF satânico responder por seus crimes, aí sim estaremos em uma democracia.

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
"Ou seja, ainda tem 23 milhões de filhos da puta no Brasil" - RETARTADO E ENRUSTIDO. DEVE SER CIDADÃO DE BEM. AHAHAHAHAHAHAHA

"O povo viu que o Presidente Bolsonaro é militar e que não temos ditadura nenhuma aqui no Brasil, comprovando que a tal ditadura que dizem que tivemos nos governos militares não existiu, é pura ficção"
DESTE DAQUI NÃO DÁ NEM PRA RIR COITADO. DEVE TER PEDIDO PRO SOBRINHO DE 5 ANOS ESCREVER NO TABLET QUE NEM SABE USAR.

EDITOR GAGÁ, ESTE TEU PUBLICO DEVIAM ESTAR TODOS JUNTOS EMBAIXO DE UMA GRANDE LONA COM BOLINHAS VERMELHAS NO NARIZ E VOCÊ DIZENDO......RESPEITAVEL PÚBLICO, AGORA OS P...PRA LHE TRAZER ALEGRIAS HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Anônimo disse...

Eu era de esquerda e nem sabia. Sim, pois até 2014 eu estava naquela de ser contra o PT e  a favor do PSDB. Sabe, aquele partido do Aécio. Mas os fatos e evidências fizeram com que eu acordasse do transe. E  como eu, algumas centenas, depois milhares e agora milhões.  E, dentre estes que acordaram um grande número é de ex-petistas também. Afinal, tanto quanto os ex-psdbistas, ninguém permanece idiota a vida inteira, ainda mais quando nos deparamos com a realidade nua e crua. Hoje eu já sei: sou conservador e de direita.
E agora, perdemos as eleições? Cada eleição é uma batalha dentro de uma guerra que agora sabemos que estamos travando e em qual trincheira estamos. Tanto aqui, como nos Estados Unidos, descobrimos que o pessoal da outra trincheira está desesperado, pois estão apelando cada vez mais para manipulações descaradas. Antes eram veladas. Eles ainda estão no comando, pois nossa alienação por décadas, permitiu que se estruturassem e ocupassem os espaços de poder na vida pública e isto não se muda de um dia  para o outro.
O importante é sabermos que, e isto serve para os desanimados, o tempo está à nosso favor, pois cada vez mais as informações que esclarecem estão chegando às pessoas que ainda estão na bolha da manipulação da mídia. A Vitória será nossa, com certeza.

Anônimo disse...

Antes de falar dos outros, aprenda a usar singular/plural... "este teu público deviam todos" kkkk

Anônimo disse...

Mas como ainda tem ladrão no Brasil. Tudo gira em torno do maior ladrão do Brasil: o larápio

Anônimo disse...

Editor, faltou no teu cálculo os votos dos Nazi. Quantos foram?

Roberto Arbo disse...

ROBERTO DA MOTA ARBO

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/