Governador Eduardo Leite reúne empresários, deputados e jornalistas para detalhar seus projetos do programa "Reforma RS"

Ao lado, o governador com representantes dos empresários do RS.


O governador Eduardo Leite, acompanhado de secretários, promoveu videoconferência pela manhã de ontem com deputados estaduais e, à tarde, com líderes de entidades empresariais e jornalistas alinhados.

As reuniões foram dedicadas dedicada pelo governo do Estado a detalhar e tirar dúvidas sobre os projetos para modernização da gestão, equilíbrio fiscal e privatização e concessões que fazem parte da Reforma RS 2020.

CLIQUE AQUI para entender as propostas encaminhadas à Assembleia do RS.

13 comentários:

Anônimo disse...

Chegou a hora de entregar a CEEE (nosso setor energético) para a China. Os chineses do partido comunista chinês agradecem ao dudu milk!

Anônimo disse...

Empresários querem mesmo tratamento da CEeE no ICMS

Olha a notícia abaixo Polibio !!

http://portal.stf.jus.br/noticias/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=433114&ori=1

Anônimo disse...

Na essência a proposta visa novamente aumento de impostos! Como sempre quem trabalha paga pela incompetência dos governantes. E não é possível demiti-los!

Eduardo disse...

O "nosso" setor energético, deve ser aquele dos funcionários da CEEE, e não o do restante da população gaúcha, muito bem atendida pela chinesa State Grid, controladora da RGE e AES. Já o Governador, vai tentando dar nomes pomposos para "AUMENTO DE ICMS", e depois faz este teatro que discutiu com a sociedade.

Anônimo disse...

Sem tem reunião para algo é sinal que vai sobrar pro povo gaúcho novamente.

Eduardo disse...

NOSSO SETOR ENERGETICO?
MEU NÃO CARA PALIDA...ESSA PORRA ADMINISTRADA POR INCOMPETENTES QUE SÓ DÁ PREJUIZO E VC QUER DIVIDIR COMIGO....FICA COM A MINHA PARTE.

Anônimo disse...

Parabéns governador comunista, os comunistas chineses agradecem a certeza de assumirem totalmente o setor estratégico da energia elétrica, e tem idiota útil aplaudindo!

Anônimo disse...

Se vender o que resta da CEEE, vamos virar um AMAPÁ em matéria de energia elétrica. Será mais devastador à indústria do que eventual aumento de ICMS. Pobre povo gaúcho, nas mãos de um governador comunista aliado do partido comunista chinês!

Eduardo disse...

Essa notícia já tem quase um ano, foi comemorada nas redes sociais do Governador, mas ele não mandou prender o diretor/presidente da CEEE-D, afinal é uma indicação do seu partido.

Anônimo disse...

Considerando que este governador seja possivelmente o maior estelionatário eleitoral que já passou no Piratini, quem vai acreditar que as alíquotas dos impostos serão abaixadas em 2022 ?

Eduardo disse...

Foram os americanos da AES que venderam sua parte para China e a RGE já era chinesa, e ambas já dominam a maior parte do território do RS. A bagunça no Amapá foi coisa dos espanhóis, e da falta de fiscalização brasileira.

Eduardo disse...

E para fechar os comentários com chave de ouro, vem aí aumento de 7,8% nas contas de energia da "NOSSA" concessionária, a partir da semana que vem. Vender a CEEE para os chineses será nossa vingança pelo Covid19.

Anônimo disse...

Pelo visto levantou a buzanfa da cedeira, ou não?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/