Polícia Federal cumpre novo atropelo do STF, invade a casa, prende e aplica tornozeleira eletrônica em Oswaldo Eustáquio

A montagem é do Jornal da Cidade.

Cumprindo ordem direta do ministro do STF, Alexandre de Moraes, a Polícia Federal invadiu novamente a casa do jornalista Oswaldo Eustáquio, esta manhã, colocando-o em prisão domiciliar e aplicando-lhe tornozeleira eletrônica.

ABI, ANJ, OAB e sindicatos dos jornalistas, ninguém protestou contra o novo atropelo do ministro.

Alexandre de Moraes alegou que o jornalista descumpriu ordem judicial que o proibiu de sair de Brasília, tudo no âmbito da abominável ação que o ministro toca, tudo a pretexto de investigar fake news. Oswaldo Eustáquio foi a São Paulo para cobrir as eleições do primeiro turno e fez sérias acusações contra o candidato do Psol, Guilherme Boulos.

39 comentários:

Anônimo disse...

Tem que deixar esse vagabundo mofar na cadeia. Que isso sirva de exemplo para outros "jornalistas" que gostam de cometer crimes.

Anônimo disse...

Que o vagabundo veja o sol quadrado embora sendo redondo. Polibius, a coisa está apertando. O petruquio denovo, o Allan vazou, te cuida veio.

Marcelo disse...

Quem tem que ir para cadeia é o Ilmo. Sr. Ministro Alexandre de Moraes.

Anônimo disse...

Kassio não fez nada para impedir????

Eduardo disse...

SÓ PORQUE ELE ACUSOU BOULOS....SE ACUSAR LULA VC VAI PEDIR A MORTE DO CARA.....DEUS QUANTA HIPOCRESIA, PERDOA-OS SENHOR, POIS A CEGUEIRA IDEOLOGICA É MAIS FORTE QUE A RAZÃO.

Anônimo disse...



Mas e as denúncias graves que o Osvaldo Eustáquio fez, não procede? Vai ser investigado? Isso precisa ser esclarecido. É muito estranho um jornalista fazer uma denúncia e ser punido.

Anônimo disse...


O comunismo chegou ô, para animar a festaaaaaaaa.

Anônimo disse...

quem tem de estar na cadeia é quem promoveu a maior gatunagem ja vista nesse país..

vai procurar uma mortadela pra colocar no pão...

Anônimo disse...

Apoiado. 👍

Anônimo disse...

Fake News não era o que o Jornalista Osvaldo Eustaquio apontou e o STF não? Ou apontar "mal feitos" do PSOL, o PT da década de 80, está proibido?

ANTI COMUNISTA disse...

E depois, os esquerdistas psicopatas(todos são), chamam os outros de fascistas, nazistas, etc...Esse cabeça de alfinete do STF, nada mais é do que um ditador a serviço dos quadrilheiros petistas e psolistas! OAB, ABI, ANJ, são os antros e apoiadores desse maldito ministro!

Anônimo disse...

O ministrinho segue, incólume, sua carreira de arbitrariedades!

Anônimo disse...

Isso mesmo!
Policia do pensamento neles, mas LuLLADRAO LIVRE!

Vai tomar Grand Cru PETRALHA.

BRAXIL PAIS DE TROXAS

Anônimo disse...

Para o anônimo das 11:09 divulgar a verdade só é crime para a esquerda. O Oswaldo Eustaquio é um jornalista profissional, só esta fazendo o trabalho que a maioria não faz.

Unknown disse...

Bandidos togados fazendo o que querem no Brasil, sabem que só tem bunda mole no comando do senado, câmara e infelizmente também no executivo, borram as calças, mas é tudo pela democracia.

Anônimo disse...

Pois é, Anonimo das 11:09, talvez seria este o "BODE EXPIATÓRIO", ou, alguém deve ser CRUCIFICADO!!!

ISTO também é pra mostrar QUEM MANDA no Brasil!!!


Anônimo disse...

Nove dedos nao deu nos couros, amiga?

Anônimo disse...

LUGAR DE MELIANTE É NA CADEIA.

Anônimo disse...


Claro, o jornalista Oswaldo Eustáquio não podia colocar os podres do queridinho da midia e dos togados, então o senhor careca resolveu prende-lo, pela segunda vez, uma pessoa inocente. Quanto às associações de jornalistas e a OAB, o que esperar desses esquerdistas que só pensam em ferrar os conservadores o tempo todo?
Estamos no caminho da ditadura de toga e do fim da liberdade de expressão!!

Anônimo disse...

1 – 1 de 1
Anônimo Anônimo disse...
Tem que deixar esse vagabundo mofar na cadeia. Que isso sirva de exemplo para outros "jornalistas" que gostam de cometer crimes.

17 de novembro de 2020 11:09

Preso político claro, explícito e injustificável. Porém os mesmos juízes liberam traficantes perigosíssimos, ladrões e assassinos canalhas, saqueadores do dinheiro público e mais de 5.000 bandidos por causa da pandemia chinesa. Teu chefe, por exemplo está soltinho, parece uma gazeta correndo nas planícies....kkkkkkkk

Pior é nada se poder fazer quanto à PF e o STF ! Só aguentar, ou seja, incrível ! disse...

Isso é muito bom que volte a se repetir para que, assim, possa o Bolsonaro acreditar, finalmente, naquilo que lhe vem sendo repetido o tempo todo, qual seja, que a PF está apinhada de comunistas e petistas, todos lá colocados por obra e graça do ladrão sem-vergonha do Lula e da terrorista e safada da Dilma, ou seja, tudo igualmente ao STF, simples assim !

ZAPELINO B disse...

Então, desta vez, estaquearam o Eustáquio!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Recado para o Carlixo e aos demais do Gabinete do Ódio!

Alex disse...

Melhor jornalista investigativo do país. Está incomodando muita gente. Prisão absolutamente ilegal.

Anônimo disse...

Se o companheiro estivesse em Cuba...

Anônimo disse...

Quem diria, um inquisidor em Brasília. O Facebook e o Tweeter estão com vários deles em seus quadros.

Anônimo disse...



AQUI NA ROBOLANDIA É ASSIM...POBRE POVO PAGADOR DE IMPOSTOS...
NOSSO PROBLEMA É MORAL.....NÃO ROUBARÁS...

ABI, ANJ, OAB e sindicatos dos jornalistas, ninguém protestou contra o novo atropelo do ministro.

SE A MESMA REPORTAGEM FEITA PELO JORNALISTA OSWALDO....FOSSE FEITA E DIVULGADO NA BAND, OU CABRINI/SBT....TUDO ERA NOTICIA, ESCANDALO.....

MAS COMO ELE OSWALDO NÃO TEM CANAL DE TV PRA MOSTRAR, E SIM UM CANAL NO YOUTUBE....NÃO VALE, É RICULARIZADO, NEM O DIPLOMA DE JORNALISMO TEM VALOR....

É O FIM DOS TEMPOS.....
O JORNALISTA OSWALDO....RECEBEU DENUNCIA...FOI NO SITE TRE, PEGOU A DECLARAÇÃO DE GASTOS DO BOULOS E O NOME DAS EMPRESAS...
COM O NOME DAS EMPRESAS...FOI NO GOOGLE E COPIOU CNPJ E ENDEREÇO, FOI ATÉ O LOCAL, DUAS EMPRESAS DE PUBLICIDADE COBRARAM E RECEBERAM VALORES DE R$ 500 MIL, MAS ELAS SÓ EXISTEM NO PAPEL, MORADORES RESIDENTES NO LOCAL DIZEM...NÃO EXISTE E NUNCA EXISTIRAM EMPRESAS NOS ENDEREÇOS...PORTANTO NÃO PRESTARAM SERVIÇOS....EMPRESAS DE FACHADA....FOI DINHEIRO.....

Anônimo disse...

O chapéu que o Eustáquio achou, serve bem na cabeça de vários vingativos seres inferiores.

Anônimo disse...

Ódio... de onde parte.

Anônimo disse...

Trump já começou a prender a quadrilha do soros que fraudou as ereções americanas, depois vai ser a vez dos meliantes esquerdistas, zumbis do soros, que se incrustaram no judiciário.

Anônimo disse...


O livro 1984 de George Orwel nunca foi tão atual.

Anônimo disse...

Quem lembrou 1984.....votem em comunistas e vocês verão onde irão parar. Muita gente com carro novo circulando com adesivo comunista....

Anônimo disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHH
EDITOR GAGÁ SE SEGURA. NÃO EMBARCA NA ONDA DE FAKE NEWS SENÃO VAI REVER O PAU DO ARARA.
AGORA É MODA NO PAÍS SER CONTRAVENTOR E TER SITES(DO BOZO CLARO) E DEPUTADOS (DO BOZO CLARO) PRA DEFENDER VAGABUNDO.
ACHO ATÉ QUE FOI POUCO COLOCAR UMA TORNOZELEIRA NESSE IMUNDO. VAI CONTINUAR FAZENDO AS MESMAS COISAS A MANDO DE QUEM E RECEBENDO DE QUEM? TÁ SABENDO EDITOR GAGÁ? E SIM, A JUSTIÇA SE ESCLARECEU OS FATOS E QUE O REFERIDO VAGABUNDO, INTULADO JORNALISTA, PRODUZIU MENTIRAS, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHA
GENTE SEM NOÇÃO. ESSE PAÍS VAI AFUNDAR NÃO POR CAUSA DE POLITICA OU MÁ GESTÃO, MAS POR CAUSA DE PESSOAS ESCROTAS QUE DEFENDEM ESSES ESCROTOS.

Anônimo disse...

Bolsonaro podia, pelo menos, fazer um pronunciamento e uma visita ao jornalista, caso não tenha coragem de fazer nada mais. Será que não tem coragem nem de fazer isso, pra não atrapalhar o julgamento das estripulias do filhote Flavio?

Anônimo disse...


Que gente asquerosa que entra nesse site para chamar o editor de gagá.
Porque estão aqui se não concordam com as postagens do Polibio Braga?
Façam o favor de procurar a turma de vcs e sumam daqui seus mal educados!!

Emmanuel disse...

Até quando a nação terá que aturar esses desmandos??
A desastrada composição da corte é uma ameaça ao estado de direito.

Chico Valente disse...

DITADURA
Um inquisitor a serviço de uma religião disseminadora de trevas e do totalitarismo manda prender pessoas acusando-as de crime de OPINIÃO, crime de CONSCIÊNCIA, crime de divulgação de TRABALHO JORNALÍSTICO, crime de qualquer coisa.....
O elemento inflado de poderes e imposto por adoradores de entidades do mal aos brasileiros, assim como seus colegas, se considera um todo poderoso acima do bem e do mal, isolado que está em sua redoma translúcida e esquecendo "sic gloria transit"

Anônimo disse...

Atrás das penas inquisitoriais se escondem grandes covardes.

Anônimo disse...

Credo que gente que não lê não se informa. Nem sabe o que é Constituição. Ditador é o sr. Bolsonaro que aplaude Ustra assassino e tb não sou a favor de aplaudir Che Guevara também assassino, antes que vocês me tachem de esquerda que não sou. Sou democrata e não quero que esses disseminadores de FAKE NEWS fiquem impunes. A democracia é isso você pode falar e fazer o que quiser, mas arque com as consequências.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 15:24 está histérico a espalhar fake news!!!


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/