Dono da Havan, Luciano Hang, debocha dos comunistas e dos lulopetistas, que perderam feio a eleição em Brusque, SC

Durante a campanha, Hang fez campanha aberta por Ari Vequi.

O dono da Havan, Luciano Hang, que tem sede em Brusque, SC, está com video na internet debochando dos comunistas e do lulopetismo.

Ontem, os blogs e sites sujos chegaram a informar que o PT tinha vencido as eleições na cidade catarinense de 86 mil eleitores.

Era mentira.

O resultado final:

Ari Vequi, MDB, 40,54%
Paulo Eccel, 19,42%, praticamente empatado com Ciro Roza, 19,28%, do Podemos.

Foi uma vitória acachapante.

CLIQUE AQUI para ver o vídeo postado por Luciano Hang. É imperdível.

21 comentários:

Anônimo disse...



Bacana, o Luciano Hang é bastante empenhado na defesa do Brasil, ele demonstra ser um grande patriota. Precisava ter mais empresários e políticos empenhado em defender nossa pátria maravilhosa com garra, com amor. Isso dá bons exemplos para as novas gerações. Permitimos ser influenciados ou manipulados por estrangeiros cujos objetivos são apenas nos explorar. Precisamos de uma independência verdadeira e só conseguimos isso não nos deixando influenciar ou manipular por estrangeiros cujos interesses é o de exploração do nosso país.

Anônimo disse...

E sobre Bolsonaro, que fracassou como cabo eleitoral, algum deboche?

Anônimo disse...

Essa notícia mudou a vida dos gaúchos!

Anônimo disse...

São Paulo só vai escapar das garras dos comunistas do psdb se mudar esse sistema falido de urnas da smartmatic do georgeo soros.

Tarciso disse...

Bem coisa de vagabundo. Espalham uma mentira mesmo sabendo que vai durar apenas meia hora. O dna da enganação é muito forte.

Zatron disse...

"Bem coisa de vagabundo. Espalham uma mentira mesmo sabendo que vai durar apenas meia hora. O dna da enganação é muito forte."

MAS É SÓ O QUE SOBROU PRA ELES: SOLTAR ALGUNS TRAQUES...

CLARO, TEM DE FICAR DE OLHO NOS QUE TEM O CRIME NO SANGUE, SÓ SABEM FAZER ISSO MESMO.

Anônimo disse...

Gente, o eixo do mal está mudando. O PT é um moribundo dinossauro da era analógica, com bandeiras velhas e carcomidas que há tempo as tinha jogado na lata do lixo. Vai virar um partidinho de cafundó. Entretanto, temos que nos preparar para esse monstro transgenico muito bem situado na era digital, que é o esquizofenico partido do socialismo e liberdade. Eles começaram a nos testar e a se criar lá em 2013 com a bandidagem blackblock, ao qual o sistema policial, jurídico e político não deu uma resposta rigorosa. Agora despontam "milagrosamente" com grandes votações nas principais cidades do país, como se milhões de brasileiros tivessem se convertido ao catecismo que defende a liberdade de usar drogas, de dar o rabo, de afrontar a polícia, de afrontar quem é conservador e heterossexual. Um partido que se nutre do ressentimento, para mobilizar toda espécie de recalcados e canalhas coitadistas que desejam confronto social. Se ao PT só interessava dominar para roubar o sistema, ao PSOL e a quem o sustenta e infla na contagem de votos das "urnas invioláveis", interessa derrubar o atual sistema para estabelecer uma sociedade misto de Sodoma e Gomorra. São diabólicos!

Anônimo disse...

Concordo com "Anônimo das 10:13" O PSOL é muito pior e está se criando.

Anônimo disse...

Mudou. Dos que vivem lá.

Anônimo disse...

mdb e pp os partidos limpinhos que ganharam

Anônimo disse...

Comunistas do PSDB! Hahahahaha esses bolsopatas são hilarios

Iara Mãe D'água disse...

Políbio, realmente é imperdível.
Dei boas risadas.

Anônimo disse...

Em tudo que é canto existe 20% de mentecptos.

ANTI COMUNISTA disse...

Essa sub raça desgraçada e maldita, cheia de imprestáveis e parasitas sociais, conhecida como esquerda, a cada dia que passa perde um pedaço de tão podre que são. Voltem aos esgotos, ratazana!

Anônimo disse...

Editor qual a importancia da eleição para prefeito em Brusque SC, vc poderia tambem nomear os empresários das cidades gauchas onde os empresários também apoiaram vários canditados e que foram eleitos , ou pode começar por Porto Alegre , nominando as grandes empresas que apoiaram o Prefeito atual , porque está descrimiação ou tem interesses comerciais com HAVAN?

Anônimo disse...

Verdade.

Anônimo disse...

Ajuda do tse. Apagão nos resultados e ajuda ao psol. Coxinharam o resultado. Partido dos intelectuais e artistas de merda.

Anônimo disse...

E no PT só tem cara honesto, né ? Já marcaram a Missa de Sétimo Dia do PT ?

Anônimo disse...

Eu prefiro os "comunistas" do PSDB do que os devassos, pervertidos sexuais, drogados e CRISTOFOBICOS do PSOL.

Klauss disse...

A nova onda esquerdopata mundial determina que a relação anal entre homens seja uma forma de amor legitima...fim dos tempos?

ZAPELINO B disse...

Será que o Zé Carioca alcançou aquele dinheirinho (R$ 2.900,00) que o OLAVÃO precisava para evitar a deportação dos EUA, por ter perdido aquela ação para o Caetano???
Pelo que se sabe, o Zé Carioca não está com esta bola toda!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/