Governador Eduardo Leite reúne empresários, deputados e jornalistas para detalhar seus projetos do programa "Reforma RS"

Ao lado, o governador com representantes dos empresários do RS.


O governador Eduardo Leite, acompanhado de secretários, promoveu videoconferência pela manhã de ontem com deputados estaduais e, à tarde, com líderes de entidades empresariais e jornalistas alinhados.

As reuniões foram dedicadas dedicada pelo governo do Estado a detalhar e tirar dúvidas sobre os projetos para modernização da gestão, equilíbrio fiscal e privatização e concessões que fazem parte da Reforma RS 2020.

CLIQUE AQUI para entender as propostas encaminhadas à Assembleia do RS.

13 comentários:

  1. Chegou a hora de entregar a CEEE (nosso setor energético) para a China. Os chineses do partido comunista chinês agradecem ao dudu milk!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSO SETOR ENERGETICO?
      MEU NÃO CARA PALIDA...ESSA PORRA ADMINISTRADA POR INCOMPETENTES QUE SÓ DÁ PREJUIZO E VC QUER DIVIDIR COMIGO....FICA COM A MINHA PARTE.

      Excluir
    2. Pelo visto levantou a buzanfa da cedeira, ou não?

      Excluir
  2. Empresários querem mesmo tratamento da CEeE no ICMS

    Olha a notícia abaixo Polibio !!

    http://portal.stf.jus.br/noticias/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=433114&ori=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa notícia já tem quase um ano, foi comemorada nas redes sociais do Governador, mas ele não mandou prender o diretor/presidente da CEEE-D, afinal é uma indicação do seu partido.

      Excluir
  3. Na essência a proposta visa novamente aumento de impostos! Como sempre quem trabalha paga pela incompetência dos governantes. E não é possível demiti-los!

    ResponderExcluir
  4. O "nosso" setor energético, deve ser aquele dos funcionários da CEEE, e não o do restante da população gaúcha, muito bem atendida pela chinesa State Grid, controladora da RGE e AES. Já o Governador, vai tentando dar nomes pomposos para "AUMENTO DE ICMS", e depois faz este teatro que discutiu com a sociedade.

    ResponderExcluir
  5. Sem tem reunião para algo é sinal que vai sobrar pro povo gaúcho novamente.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns governador comunista, os comunistas chineses agradecem a certeza de assumirem totalmente o setor estratégico da energia elétrica, e tem idiota útil aplaudindo!

    ResponderExcluir
  7. Se vender o que resta da CEEE, vamos virar um AMAPÁ em matéria de energia elétrica. Será mais devastador à indústria do que eventual aumento de ICMS. Pobre povo gaúcho, nas mãos de um governador comunista aliado do partido comunista chinês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foram os americanos da AES que venderam sua parte para China e a RGE já era chinesa, e ambas já dominam a maior parte do território do RS. A bagunça no Amapá foi coisa dos espanhóis, e da falta de fiscalização brasileira.

      Excluir
  8. Considerando que este governador seja possivelmente o maior estelionatário eleitoral que já passou no Piratini, quem vai acreditar que as alíquotas dos impostos serão abaixadas em 2022 ?

    ResponderExcluir
  9. E para fechar os comentários com chave de ouro, vem aí aumento de 7,8% nas contas de energia da "NOSSA" concessionária, a partir da semana que vem. Vender a CEEE para os chineses será nossa vingança pelo Covid19.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/