Veja momento em que João Doria e Datena batem boca, ao vivo, na Band TV

 

34 comentários:

Anônimo disse...

Pois é... o desespero no lado de lá é grande, o que falam não dá sequer meia volta pelo cérebro antes de sair pela boca. Doria já está beirando o ridículo. Outro assim, hoje, é Mainardi no Antagonista. Diz que sente repulsa por Bolsonaro, no caso da vacina xineza. A Itália não vai ter vacina xineza, sera que ele vai dizer o mesmo do presidente italiano, ou se borra de medo de tomar um pé na bunda que o joga no meio de um canal de Veneza e ele chega aqui nadando?

Luiz disse...

O candidato à Presidência João Dória perdeu muitos votos neste instante.
Espero que continue assim, derretendo sempre...!!!

Anônimo disse...

QUAL ciência, DÓRIA?

Anônimo disse...

QUEM são teus médicos, DÓRIA?

Anônimo disse...

Datena, baita rastaquera do pé rachado!!!

Anônimo disse...

Por isso o Cocovas quer despregar da imagem do ditadoria (ainda acho que um bigodinho "hitler" combina com o anãozinho paulista). Mas não cola ou melhor, não "des"cola!
A gente lembra. Russomano derretendo mais que picolé no Saara - aliado ao CapEtão (ninguém quer um "kassio aras" na PMSP) e vão para o segundo turno: França e o Boulos, Ou Andrea ou Val Ou Joice!

Anônimo disse...

a nova deusa da turma é a "ciencia"...

a ciencia que mal sabe o que lhe vai acontecer no dia de amanhã...

os cientistas, garbosos e embevecidos do que julgam ser verdade, podem sair do seu laboratorio, serem atropelados na esquina proxima e levarem consigo toda a sua "ciencia" para o alem...

os tempos sao de gente arrogante e prepotente...

Anônimo disse...

chegaremos em 2030 e o Doriana ainda dira que ha pandemia em SP...

sujeito repugnante...

Anônimo disse...

prefeito comunista de ão Leopoldo, Vanzi fez ameaças á enfermeira, denuncia marido

Anônimo disse...

João Doria fazia um programa na Band sabado a noite entrevistando empresarios em troca de interesses comuns como 'wampum' e 'influência' (nada errado, já que era tudo privado). A ideia que passa agora é que transferiu o programa para o Palacio dos Bandeirantes pensando em nivel de bilhões só que agora envolvendo governos, universidades, fundações e finalmente o povão que é o financiador de tudo. A questão não é 'çiência', mas grana e isso lembra bem de perto a estranha simbiose emergencial que ocorreu entre o governo do RS e Pelotas na gestão mandetta, convenientemente castrada a seco pelo competente Ministro Pazuello, o qual, infelizmente, não é afeito ao meio politico como pudemos ver nos últimos dias. Só pra constar, Datena e Doria eram colegas.

Anônimo disse...

prefeito comunista de ão Leopoldo, Vanzi fez ameaças á enfermeira, denuncia marido, Vanazi já está denunciado

Anônimo disse...

Se estes VINTE MÉDICOS "ESPECIALISTAS" do Joãozinho Tranca´-Ruas forem do nivel do Secretário da Saúde dele, DAVID UIP, aquele CONTRÁRIO A HIDROXI-CLOROQUINA e que quando pegou o virus chinês a usou escondido, na moita, para não morrer e se salvou, os paulistas estão fu..dos!
Joãozinho é especialista mesmo é em vender, torrar os bens do Estado de São Paulo para os chineses, dos quais é china boy! ACORDEM, PAULISTAS, antes u seja tarde!!!!

Anônimo disse...



Ele segue orientação (ordem) que vem dos nazistas da Nova Ordem Mundial. Essa plandemia foi implantada para inaugurar essa tal de Nova Ordem Mundial. Não confiamos nessa vacina, não queremos essa vacina e ponto final.

Anônimo disse...

Vão todos tomar no "lugar de esconder dinheiro do senado"!!!

Anônimo disse...

dois babacas

Anônimo disse...

O que esperar do descarado Doria? O que você, aposentado do INSS, acharia de voltar a ser descontado pela previdência? Foi o que o descarado Doria fez. Meteu a mão nas aposentadorias do Estado de São Paulo. Ele quer dinheiro...muito dinheiro!

Joel Robinson disse...

"Hoje o mundo depende de muitos produtos farmacêuticos que são oriundos da China: muitos dos princípios ativos farmacêuticos, boa parte das plantas, das fábricas de produção, por exemplo, antibióticos são chinesas, vêm da China."

Anônimo disse...

E não satisfeito de arrancar a grana dos aposentados, o ditadoria está aumentando alíquota do ICMS, para espantar o que sobrou de indústrias em SP.
Os outros estados estão batendo palmas e de braços abertos para o parque industrial de São Paulo.
Este maldito ainda tem 2 anos para destruir São Paulo. Deus não é paulista. Se fosse, o ditadoria morria de vírus chinês!

Anônimo disse...

Ele, Ditadória, está com o mesmo discurso do Mutreta: Ciência, qual ciência, porque ele não mostra o estudo? Ele está desesperado pela vachina, aí tem coi$a.

Anônimo disse...

entao elegemos um boneco...

que manda abrir e fechar é uma junta de medicos que nao receberam um unico misero voto para isso...

Anônimo disse...

O ser humano deve ter boa ambição para se desenvolver, acredito que esse cidadão está impregnado da má ambição, ou seja, daquela ambição que não tem escrúpulos.

Anônimo disse...

O Datena é fã do Boulos.
É só ver a entrevista de hoje de manhã.

Anônimo disse...

Até agora, não vi nenhum jornazista da extrema imprensa perguntar ao Ditadória por que ele contratou a compra dessas vacinas com a Sinovac em AGOSTO DE 2019 ?!

Como fez isso se, supostamente, ninguém sabia sobre a peste chinesa?

E se ele soube, por que não só permitiu, como estimulou que milhares de paulistanos fossem à ruas no Carnaval e ainda mais que o Governo Federal, no início de fevereiro já havia decretado Estado de Calamidade no Brasil?


Esse Ditadória é um lobista de alto padrão, negócios de milhões, até bilhões e, com certeza, a compra dessa vacina vai render à pessoa física dele, para seu próprio bolso, milhões de reais.

E quer porque quer nos obrigar a tomar uma vacina sem comprovação científica de eficácia e também sem a devida avaliação de efeitos colaterais.

DITADÓRIA É UM CRÁPULA!

G.M disse...

Incoerência pura...

1- Diz que o pior já passou mas quer impor vacinação obrigatória como se fossemos gado do rebanho. Se o pior já passou pq a obsessão pela vacina obrigatória?

2- Quer que volte as aulas mesmo sem a vacina.


Absolutamente incoerente, todo mundo sabe que ele escolheu esses 20 médicos com a mesma linha de opinião dele, até uma criança sabe disso e ele fica todo pomposo na tv mentindo e enganando.

Anônimo disse...

Pura cretinisse desse Doria!!! Não vou tomar a vacina! Nenhuma! Sou médica e NINGUÉM vai me obrigar a tomar vacina!!! Nojo! Asco! Quanta cretinisse Doria!!!

Anônimo disse...

Concordo!

Anônimo disse...

Dapena deixou o Glória numa saia justa, ou será que foi numa calçinha justa?

Anônimo disse...

Ah é, esse ditardorzinho de mer .. da é a favor da ciência? Então que siga a OMS que afirmou que vacinas da COVID não devem ser obrigatórias!!

Anônimo disse...

Qual a grande referência moral da China? Há uma, a PANDEMIA CHINESA, precisa mais?

Unknown disse...

E mas a culpa que se iniciou a pan demia foi doa governadores para fazer o carnaval sendo que estava aberta a porta de passagem de estrangeiros sendo que traria dinheiro para seu estado e ocasionou isso a hora o Doria quer culpa o presidente e muita cara de pau dele ,arruma outra disculpa meu caro cidadão

Anônimo disse...

Esse Datena é um cara muito mal educado, trata mal as pessoas, não tem educação. Deixei de assistir a Band ,peguei asno .

Sérgio Ferreira disse...

Parabéns Dória, mesmo não sendo eleitor seu, mas faz um belo trabalho, ao contrário do verme genocida que dizem ser presidente, que a única coisa que fez até hoje foi incentivar as pessoas a se matarem e defecar pela boca! No caso desse senhor, denominado Datena, isso aí não passa de mais um lixo da tv brasileira, ao lado de Lacombe, Sikeira Jr, ratinho etc...

Sérgio Ferreira disse...

Parabéns Dória, mesmo não sendo eleitor seu, mas faz um belo trabalho, ao contrário do verme genocida que dizem ser presidente, que a única coisa que fez até hoje foi incentivar as pessoas a se matarem e defecar pela boca! No caso desse senhor, denominado Datena, isso aí não passa de mais um lixo da tv brasileira, ao lado de Lacombe, Sikeira Jr, ratinho etc...

Anônimo disse...

Li muito post com arrogância, e desinformação.. eu não sou a favor de direita , e nem de esquerda . Entretanto temos à necessidade de uma vacina, para diminuir as mortes, e não volte ao seu alto pico de mortes no país, a oposição do Bolsonaro ele ser contra a vacina de fora é por causa da economia do país!
É evidente também que a China quer virar potência mundial , se aproveitando de todas as formas tanto com a parte de saúde ,como tecnologias! Entretanto,não temos apenas laboratório Chineses reproduzindo a vacina.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/