A homologação ocorrerá em evento transmitido ao vivo pela internet, a partir de Porto Alegre, com participação do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas. Após, o ministro Tarcísio Freitas será recebido pelo governador para um almoço de trabalho, seguido de coletiva de imprensa presencial no Palácio Piratini, prevista para as 13h45
Depois de dois anos de dragagem e investimento federal de quase R$ 500 milhões, o novo calado do porto do Rio Grande será homologado na manhã da segunda-feira.
Com a conclusão da remoção de 16 milhões de metros cúbicos de sedimentos do canal de acesso, o principal porto gaúcho poderá receber navios de maior porte e com maior capacidade do que os limites atuais
9 comentários:
Mito é Mito.
Pelo governo brasileiro, não governo Bolsonaro, corrige a frase por favor, o investimento não saiu do bolso do cidadão referido.
Nossa!!!
O quê deu no Bolsonaro?
Por quê ele não fez isto no Porto de Mariel em Cuba?
Ou em algum porto na Venezuela?
Este Presidente não tem a mesma grandeza de estadista como os meus "idalos" Lularápio e Dilmanta.
POLÍBIO As dificuldades e enfrentamentos para a entrada no porto de Rio Grande vêm desde o tempo Imperial e, então, surgiu a expressão histórica de Gaspar da Silveira Martins: " O PODER É O PODER E A BARRA NÃO TEM QUERER" Agora Bolsonaro dá demonstração de vitória. Carlos Edison Domingues
Governo Bolsonaro destravando o país e a grande mídia não fala uma vírgula. Mídia brasileira é uma vergonha nacional.
Pessoal,pensem um pouco, como é bom ter um governo honesto e competente. Mais uma obra necessária, bem executada e sem roubo.
Vai que é tua, Capitão !!!
Enquanto o governo estadual "fica em casa" o Bolsonaro e o Tarcísio não dão folga ao trabalho. Até 2026 dá tempo de fazer muito mais.
Se fosse o Haddad a inauguração seria mais um porto em Mariel.
Em menos de 2 anos e com as finanças do Brasil quebradaço, o Governo Bolsonaro dá provas que bons Gestores Competentes e Honestos dá para fazer muita coisa. Tarcisio Gomes de Freitas está tirando Leite de Pedra.
Postar um comentário