Veja, aqui, a live de ontem a noite do presidente Jair Bolsonaro

 

7 comentários:

Anônimo disse...



Não assistimos porque é muito longa, vamos assistir mais tarde, esperamos que ele tenha detonado a vacina chinesa de vez.


Joel Robinson disse...

PERDA DE TEMPO.

Ariel disse...

Esse, é um estilo de transparência; parabéns ao canal e ao Bolsonaro com esses dois ministros altamente competentes e que sabem do que falam...chega de leigos e de politiqueiros; foi uma aula de muitas coisas, inclusive, de ciência; quanto ao Bolsonaro, APENAS ESCOLHEU HOMENS CERTOS! parabéns aos veículos de comunicações que permitem que se possa assistar o quê se passa num governo DEMOCRÁTICO E SEM ROUBALHEIRAS mas, se houver, que se puna!

Anônimo disse...

Militares hoje no governo estão corrigindo os erros dos ditadores militares dos anos 60/70, no que diz respeito as ESTRADAS DE FERRO.

DITADURA, qual quer que seja, é uma BURRICE!!

Joel Robinson disse...

"Hoje o mundo depende de muitos produtos farmacêuticos que são oriundos da China: muitos dos princípios ativos farmacêuticos, boa parte das plantas, das fábricas de produção, por exemplo, antibióticos são chinesas, vêm da China."

Anônimo disse...

Aprenderam e muito. Depois de 30 anos sendo humilhados pela esquerda do PMDB, PSDB e PT. Demorou mais aprenderam.

Espero que não esqueçam mais.

Anônimo disse...


Vacina chinesa, cruz credo. Os caras quebram nossas pernas e ainda querem nos vender as muletas cobrando preço de cadeira de rodas. O lobista desse negocio vai ganhar um dinheirão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/