Ao vivo, Bolsonaro conhece o caça Gripen e fala sobre a nova FAB


30 comentários:

Anônimo disse...

Em todos os países as FF.AA são a última esperança de um país. O soldado é povo. Napoleão dizia - " cidadão soldado".

Anônimo disse...

Parabéns a Lula e Dilma por este projeto. Quanto ao atual, mais uma adoção de filho de outros pais.

Anônimo disse...

Pense bem, é de graça38 minutos atrás
Jair, o famoso inaugurador de obra alheia, ataca novamente.

Anônimo disse...

Ao final, um abraço p a Dilma e um pedido de perdão p o Saito

Anônimo disse...

Os tanques do Gripen foram trocados. Agora, ao invés de querosene, usa cloroquina para desovar o estoque....

Anônimo disse...

Ainda bem que foi a Dilma que comprou pq se fosse o Bozo teria comprado do Boeing sem transferência tecnológica. Que governo servil aos EUA. Sem obra de infraestrutura, dólar chegando na casa dos 6%, a volta da inflação. Minions lunáticos.

Anônimo disse...

Oposição quer CPI sobre uso da Abin na defesa de Flávio Bolsonaro:

Além da CPI, a Rede protocolará um mandado de segurança no STF um pedido de afastamento do ministro Augusto Heleno (GSI) e do diretor da Abin, Alexandre Ramagem. Os dois se encontraram com a defesa de Flávio Bolsonaro para discutir o caso de Fabrício Queiroz:

23 de outubro de 2020

247 - Por iniciativa do senador Randolfe Rodrigues (AP), a Rede protocolará um mandado de segurança no Supremo Tribunal Federal (STF) um pedido de afastamento do ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, e do diretor da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), Alexandre Ramagem, após a informação de que tiveram uma reunião na qual estavam Jair Bolsonaro e o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), para discutir as irregularidades nas movimentações financeiras de Fabrício Queiroz, ex-assessor do parlamentar.

Segundo a coluna de Guilherme Amado, o mandado de segurança da Rede também requererá que o Serviço de Processamento de Dados do governo federal (Serpro) e a Receita Federal, também acionados pela defesa de Flávio Bolsonaro, se abstenham de fornecer ao clã presidencial informações sobre o caso das rachadinhas envolvendo o senador. A legenda quer que Bolsonaro seja impedido de fazer qualquer solicitação à Receita Federal sobre o caso.

O líder do PSB na Câmara dos Deputados, Alessandro Molon (RJ), iniciou a coleta de assinaturas com o objetivo de abrir uma Comissão Parlamentar de Inquérito para avaliar o plano. Também apresentará uma solicitação de apuração na Procuradoria-Geral da República (PGR).

Anônimo disse...

Fora da agenda, Bolsonaro recebeu advogados de Flávio para discutir relatórios do caso Queiroz:

Após a reunião, ocorrida em 25 de agosto, GSI, Abin, Receita Federal e Serpro foram mobilizados por Bolsonaro para encontrar alguma prova que apontasse irregularidade nos relatórios de movimentações atípicas de Flávio Bolsonaro, produzidos pelo Coaf

23 de outubro de 2020

247 - Jair Bolsonaro teve uma reunião com os advogados do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) para discutir dados sobre "irregularidades das informações constantes dos Relatórios de Investigação Fiscal" que citaram o parlamentar. O encontro aconteceu no dia 25 de agosto, mas não estava na agenda oficial. O Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) investiga o filho de Jair Bolsonaro desde julho de 2018 por peculato, lavagem de dinheiro e organização criminosa junto com o ex-assessor do parlamentar Fabrício Queiroz.

Em relatório, o Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) que apontou movimentações atípicas em 75 assessores e ex-assessores de deputados estaduais na Assembleia Legislativa do Rio, onde Flávio Bolsonaro cumpria mandato antes de ser eleito senador. Um dos funcionários citados era Queiroz com transações atípicas num total de R$ 1,2 milhão. Queiroz foi preso em junho na cidade de Atibaia (SP), onde estava escondido num imóvel que pertence a Frederick Wassef, ainda defensor de Flávio Bolsonaro na época. Depois ele deixou a defesa do congressista.

Na mesma reunião estiveram presentes o ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, e o diretor da Agência Brasileira de Inteligência, Alexandre Ramagem. O ministro do GSI também não registrou o encontro na agenda oficial. O encontro foi revelado pela coluna de Guilherme Amado e também confirmado pelo jornal O Globo.

Joel Robinson disse...

lava a boca quando falar da FAB.

Segundo a tradição todo mandatário que batiza ou batizou uma aeronave foi deposto; Nixon, Collor (eu estava presente lá na Embraer) , Dilma e agora o Bolsonerus Infectus...é só aguardar.

Anônimo disse...

kkkkk... Dilma comprou o projeto e nada mais. Quem concluiu o projeto e está pagando é o Bozo. Dilma trepou e quem cria o filho é o Bozo.

Anônimo disse...

Joel Robinson, agora conta o que aconteceu com quem batizou teu lombo e viciou!

Anônimo disse...

Esqueceu de comentar sobre a investigação da Lava Jato das propinas cobradas pelos mesmos na época da compra. E depois de 16 anos foi entregue só agora.

Enfim, memória seletiva é assim mesmo.

Anônimo disse...

Melhor inaugurar obra alheia do que nunca concluir obra alguma.

Anônimo disse...

Se fosse tão competente, teria entregue na gestão dela.

Anônimo disse...

Galera elogiando o PT pelos caças. Houve denúncias de corrupção, lobby, investigação da Lava Jato. Prazo de entrega já deveria ter sido feito há muito tempo.

PT deixou um legais de projetos inacabados imensa.

Eles eram ótimos em marketing, começar qualquer coisa para vender que fazem algo. Mas entregar que é bom.

PT fez nada pela defesa nacional em 16 anos. Ainda fez as piores alianças da história da diplomacia brasileira.

Eles nunca fizeram nada pela segurança pública e nem pela defesa nacional.

E agora vem defensor elogiar essa turma?

Faça-me um favor, PT nunca fez e nunca fará nada pela defesa nacional e segurança nacional. Só queriam palanque e publicidade.

Anônimo disse...

os soldadinhos do Lula gostam de dar pitaco no teu blog!!!!

Jorge Vargas disse...

Todos os esquerdistas que aqui comentaram esqueceram do fato mais importante na compra dos aviões: a propina que o Lula levou nesta negociata. Eu não inauguraria, mas o Bolsonaro...

Anônimo disse...

Anônimo das 16:44 hs, além de desinformado é fanático? Esse projeto começou no ano 2000, pelo que sei era Presidente do PSD.

Anônimo disse...

Mais uma adoção porque estava comprado e pago, não há devolução apesar do superfaturamento Mas já que você acha um tremendo projeto de Lula e Dilma, parabéns pra você também, por ganhar o troféu de babaca do século.

Anônimo disse...

TODA REGRA TEM EXCEÇÃO.

ENTÃO,PETEPATA, VAI CHUPANDO UM PIRULITO E FICA ESPERANDO "BONITINHO" AÍ. TÁ?

Anônimo disse...

Saudades da era Lula-Dilma, um tempo em que o Brasil crescia em todas a direções, com forte ascensão das classes populares e muito respeito internacional. Hoje, temos a volta da inflação, um país paralisado e sem projeto, incapaz de adotar um norte para o enfrentamento da pandemia, 14 milhões de desempregados, precarização do trabalho e um festival diário de pronunciamentos tresloucados.

O Brasil adquiriu tecnologia para produzir os seus próprios caças. Espero que não destruam antes a Embraer. Tentativas não têm faltado......

Anônimo disse...

Parabéns Lula e Dilma....kkkkkk, não sei se deveriam comprar esses caças, mas, se por ventura trouxer algum aprendizado para nossos engenheiros da Embraer...talvez tenha tido alguma vantagem.Já, esse Bozossauro incompetente dizia que havia tido roubo, mas, como quem dicidiu pela compra foi a própria aeronáutica, ficou meio quieto...

Anônimo disse...

Bolsonaro ainda vive da sombra do PT... inaugurando obras do PT. É de pirar a cabeça do g a d o.

Anônimo disse...

Se os Bolsominios insistirem com aquela ladainha que houve corrupção do PT, lula e dilma na compra dos caças, agora estão pianinhos porque o minto inaugurou o primeiros dos caças que a Embraer vai fabricar com troca de técnologia com a suécia.

Anônimo disse...

Esse presídente negacionista e trapalhão agora está usufruindo do que Lula e Dilma começaram. Ainda bem que disso ele não vai poder se gabar. Aliás, se fosse com ele, o Brasil não teria comprado os caças suecos com troca de tecnologia, e sim alguma lata velha que o Trump iria empurrar pra ele.

ZAPELINO B disse...

Bananaro e seu ORDENANÇA, o "banana de pijama", também conhecido como general Ramos, a tiracolo.
Para não chama-lo de general de pijama, Salles, no seu Twitter, chamou-o também de "Maria fofoca".
Ontem o general Pança, internado com o covid-19, já disse que o Bozo manda e ele obedece.
E o Heleno, recebendo no GSI os advogados do Flaviuxo Rachadinha, ele próprio e o pai mais o Ramagem, para engendrarem uma maneira de condenar os fiscais da Receita Federal, que detectaram as movimentações "atípicas" do Queiroz e Flaviuxo.
E o Morão, atabalhoada como sempre, interpretando as próprias declarações sobre o fiasco que é o seu comando nas ações sobre a Preservação da Amazônia.
MILICADA, peguem o boné, porque vocês não "dão no couro" na Administração do Governo, aliás, vocês não sabem administrar a própria casa!!!
QUE BRUTA DECEPÇÃO COM ESSA MILICADA DO CAPITÃO BOZO!!!

ZAPELINO B disse...

Amen!!!

Anônimo disse...


Os esquerdistas que só aparecem para criticar o governo e elogiar a dupla que roubou e saqueou o país de alto a baixo, tenho uma sugestão: procurem os sites que são a favor do socialismo/comunismo e nos deixem em paz!!

ZAPELINO B disse...

Para o Cachaceiro Lulladrão e Dilmandioca, vai sobrar mais um processo pela compra fraudulenta desses caças suecos. A propina foi cuiúda, como se sabe!
Ontem ele já levou a quarta condenação na cola, do juiz Bonat da Lava Jato de Curitiba. Agora não é mais com o Moro, mas o LADRÃO continua levando na cola.
O que os petistas do governo do Bozo, Aras, Mendonça, Levi, Kassio com K e o próprio Bozo não farão para salva-lo???

Anônimo disse...


Esses derrotados nas eleições não param com essa choradeira só por causa da vitória do Bolsonaro. Vamos ouvir muito choro ainda até 2026. Engraçado vai ser ver o PT sair na chapa como vice de Dória.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/