Desembargador Mussoi desautoriza novamente juiz singular e decide de novo contra Marchezan

O desembargador Alexandre Mussoi aceitou recurso da Câmara e novamente decidiu contra o prefeito Marchezan Júnior, revogando ordem de juiz singular para oitiva dos denunciantes no caso do pedido de impeachment em tramitação.

Com isto, a Comissão quer agora dar por concluídas as oitivas e fazer correro prazo de cinco dias para as alegações finais.

O apoio recorrente do desembargador Mussoi permite que os vereadores acelerem o processo, que precisa ser decidido até 9 de novembro.

3 comentários:

Anônimo disse...

Isso era visto q ia acontecer, e aliás ele além de atender os vereadores é sempre muito rápido, coisa de umas 24 horas dps de decisões favoráveis ao prefeito. No mínimo estranho

Anônimo disse...

Uma certeza que os brasileiros passaram a conhecer depois da posse de Bolsonaro foi de que a justiça é o maior entrave para o desenvolvimento do país. Juízes parciais e metidos com partidos políticos tem igual pardal no bananal.

Anônimo disse...

Sempre achei o Marchezan um aprendiz de ditador.
Mas creio que vou votar nele já no primeiro turno.
Se a "turminha" da velha política está contra ele, deve ser bom.
E até já fez algumas coisas boas para a cidade.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/