RDC TV e Lide promovem debate de verdade entre candidatos a prefeito de Porto Alegre

 O debate presencial acontece no próximo dia 28 (quarta-feira), das 22h15 às 00h15, no Salão Mercosul do Hotel Sheraton Porto Alegre.

O LIDE RS – Grupo de Líderes Empresariais do Rio Grande do Sul e a RDC TV, emissora de televisão digital, multicanal e multiplataforma, uniram-se para a realização do primeiro debate entre candidatos à prefeitura de Porto Alegre, que acontece no próximo dia 28 (quarta-feira), das 22h15 às 00h15, no Salão Mercosul do Hotel Sheraton Porto Alegre (R. Olávo Barreto Viana, 18).

Com realização em três blocos, mais um bloco para considerações finais, o debate terá duas horas de duração, com a mediação do jornalista Guilherme Macalossi. 

Participam do encontro, os candidatos Fernanda Melchionna (PSOL), Gustavo Paim (PP), João Derly (REPUBLICANOS), Montserrat Martins (PV), Nelson Marchezan (PSDB), Rodrigo Maroni (PROS), Sebastião Melo (MDB) e Valter Nagelstein (PSD). Manuela D’Ávila (PC DO B), José Fortunati (PTB) e Juliana Brizola (PDT) não aceitaram o convite, alegando receio em relação à pandemia.

CLIQUE AQUI para saber muito mais.


6 comentários:

Anônimo disse...

Os que não participarão e alegam “medo” ou receio da pandemia irão governar escondidos em seus “palácios” (se ganharem) ?????
Dois dos três já saíram das minhas opções. Outra nem fazia parte. Simples dessa forma ...

Anônimo disse...

Dois posts do mesmo assunto...
É matéria paga?
Principalmente tendo a Lide no meio?

Sandra Galli de Lema disse...

Candidato(a) que não participa de debate deveria ser eliminado(a) por falta de transparência e rejeição à Democracia.

Eulalia disse...

Se isso valesse Bolsonaro teria que ter sido eliminado, não concordas Sandra?

Eulalia disse...

Se isso valesse Bolsonaro teria que ter sido eliminado, não concordas Sandra?

Unknown disse...

Deviam ter começado eliminando Bolsonaro em 2018

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/