Tentando salvar o seu mandato e ganhar tempo para que esqueçam o que aconteceu, o senador da cueca Chico Rodrigues, DEM, pediu licença por 90 dias.
90 dias coincide com o tempo de afastamento decidido por Luiz Roberto Barroso, STF.
A saída evitou um confronto entre o Senado e o STF, já que a tendência do Senado era desobedecer a ordem de Barroso.
10 comentários:
Estou esperando os papagaios começarem " culpa do bozo", e as outras babaquices de sempre.
Uma tara pelo homem que deve ser estudada.
O senado é tão safado que não afastou ele ainda, já estão querendo entrar em ferias
Já pensou os funcionários recebendo notas meladas?
Licença por 90 dias?
É muita regalia para os parlamentares neste Brasil.
Senador Chicão Rodrigues só conseguiu a licença com Alcolumbre-Batoré porque jurou a este, que ele criará CUECÕES BLINDADOS EMERGENCIAIS até seu retorno, inalcançáveis aos dedos erotizantes dos Policiais Federais, que fingem buscar dinheiro, mais que são arretadores de esfincter anal de Senadores desprevenidos como ele, que podem acabar se apaixonando!
Logo, estes CUECÕES serão a prova de dedadas, idéia esta aprovada com louvor por Batoré e outros "notáveis senadores" que já incumbiram Chicão de fabricar estes CUECÕES PROTETORES e que sirvam ao mesmo tempo como a TRANSPORTADORA DE VALORES NA BUNDA, sempre sonhada pela maioria dos patriotas senadores!
Por que não começaram a julgá-lo no tal "conselho de Ética"???
Até já nos acostumamos com dinheiro nas CUECAS de alguns Deputados e alguns Senadores. Eles perderam a vergonha na cara se é que algum dia tiveram. Mas a IMPUNIDADE liberada pela Suprema Corte STF faz com que ninguém tenha medo do bicho papão Justiça. Roubam porque sabem que não dá nada.
Roubam a vontade porque sabem que não dá nada.
É, ele não pode atrapalhar o acordo que existe entre senado e stf: você me protege e eu te protejo. E assim vivemos harmoniosamente em prol do nosso mal caratismo. é isso.
Será que o senado e o supremo vão comemorar esse grande feito com lagosta e vinhos caros?
Postar um comentário