Comunistas e seus aliados lulopetistas queimam igrejas católicas no Chile

 

54 comentários:

Anônimo disse...

A esquerdalha podre se reagrupa nas nossas barbas. Se biden levar, cairemos.

Renato disse...

O governo de lá é fraco foi fraco desde o ano passado e para piorar chegou a humilhar os policiais enão foi atras dos vandalos e a coisa se repete,aqui eles não tem coragem para fazer isto,pois vão levar uma coça.

Anônimo disse...

Capetas do inferno.deveriam serem queimados também

Anônimo disse...

Lulopetistas ? 🤔

Anônimo disse...

um troço desses so pode ocorrer com o possivel consentimento das autoridades...

no minimo, vista grossa...

ou vao me convencer de que as autoridades nao viram uma turba dessas pronta para incendiar uma igreja no centro da cidade?

Anônimo disse...

Até a hora que direitistas se encherem e tacam-lhes um bom fogo na bunda, literalmente. Aí vão ver o que é bom pra tosse.

Anônimo disse...

É, o fim tá chegando. Se a população não abrir os olhos e NUNCA MAIS VOTAR em socialistas e comunistas, eles vão acabar tomando o poder aqui no Brasil também.

Anônimo disse...

Morte ao comunismo.

Anônimo disse...

Vejam bem quais os partidos coligados com os candidatos a prefeito e vereador no seu município. Não vote em prefeitos que estiverem coligados com partidos comunistas (PC do B) e outros esquerdistas, como: PDT e PT. E não esqueça de mandar o candidato a prefeito e ou vereador às favas, se também estiverem coligados com PSDB ou DEM. Por exemplo: o candidato a prefeito em Garibaldi-RS pelo MDB, Antonio Fachinelli, está coligado com PC do B (Manuela), PDT (Ciro Gomes) e até o DEM (Nhonho e Alcolumbre). - Uma desgraça total esses partidos ai. Fujam deles!

Unknown disse...

E a CNBB/lixo, defende esta gente de esquerda.

elias disse...

A cnbb é o papa de merda apoiam?

Anônimo disse...

#EsquerdaNuncaMais.

Anônimo disse...


Lembram qdo o ladrão com 9dedos, depois que saiu da cadeia com ajuda de seus mtos amigos do supremo, disse - "a esquerda no Brasil deveria fazer o mesmo que faz a esquerda chilena, quebrar tudo".

O papa comunista, nada fala sobre a queima de igrejas no Chile. Por que...??? pq ele está preocupadíssimo com a floresta amazônica e só.

Anônimo disse...


E o Papa Francisco não vai falar nada?

Anônimo disse...

Olha só o caos que o governo direitista transformou o Chile.
Esses liberais incompetentes estão destruindo a América Latina.
Editor: colocar a culpa nos militantes do PT pelo que está ocorrendo no Chile é de uma ignorância que salta aos olhos...
Só falta dizer que o dinheiro que o teu senador direitista escondia nas nádegas veio de Cuba.
Só um idiota pra acreditar nisso...

Anônimo disse...


Espero que eles não façam a mesma coisa em Porto Alegre se a Manuela ganhar a eleição.

Anônimo disse...

Comunismo sendo tratado como idéia viável em 2020 é uma idéia absurda. Este ai é o seu produto. O Papa chocou os ovos deste basilisco.

Anônimo disse...

Deve ser a tal da teologia da libertação , se libertaram de Deus e se juntaram ao demônio...

Anônimo disse...

Membro da Marinha é preso por participar de protestos que causaram incêndio em igreja no Chile:

20 out 2020 - DCM

Publicado no El Mostrador

Na tarde deste domingo (18), um membro da Marinha foi detido por militares dos Carabineros após participar de desordens públicas, durante as manifestações que ocorreram na capital do Chile, Santiago, e culminaram no incêndio da Igreja institucional dos Carabineros.

A instituição, por meio de um comunicado, rejeitou categoricamente a participação do servidor naval em atos violentos “completamente distintos dos regulamentos atuais e dos princípios e valores que nos orientam”.

Verificados os fatos denunciados contra ele, acrescenta a Marinha, “serão aplicados os regulamentos e as medidas disciplinares institucionais”.

Em relação ao membro da instituição detido, a Marinha confirmou que “corresponde a um cabo da Base Naval Aérea de Concón, que estava de folga”.

“Atualmente o integrante da instituição está detido na 19ª Delegacia de Polícia de Providencia, à disposição dos tribunais competentes para a respectiva investigação”, acrescenta.

“A Marinha do Chile condena com veemência estes fatos e se for comprovada a participação deste membro da instituição, tomará as medidas disciplinares correspondentes”, conclui.

Anônimo disse...

Será que foram os manifestantes ou os "infiltrados" do governo Chileno para culpar os manifestantes?

Anônimo disse...

Parece que tinha um Militar da Marinha do Chile no meio da confusão e foi pego com a boca na botija.

Anônimo disse...

Não é que apoiam, eles fazem parte disso tudo.

Anônimo disse...

Nem falar, nem fazer.

Anônimo disse...

Será que todos que aplaudiram o incêndio eram infiltrados? Aquela gorda que tirou foto dentro da igreja em chamas era infiltrada? ... pelo visto faz muito tempo que você não utiliza mais seu cérebro..

Anônimo disse...

O Chile é o modelo do Guedes pro Brasil...

Anônimo disse...

Milicianos e bandidos bolsonaristas queimam os terreiros de umbanda no RJ, nunca ouvi reclamação por aqui...queimar a certas "igrejas" evangelicas ninguem quer, afinal quem queima um banco?

Anônimo disse...

Aquu nao tinha esse risco... Estariam ocupados pintando arvores ou meio-fio... Ou deixando soldo pras filhas "solteiras" com diversos filhos...

Anônimo disse...

Os evangélicos no Brasil, em especial no RJ, cansaram de expulsar igrejas afro e botar fogo.

Anônimo disse...

Religiões de matriz africana são alvos de 59% dos crimes de ...www.correiobraziliense.com.br › cidades › 2019/11/11
11 de nov. de 2019 — Às vezes, passa carro de som de igreja de outra religião na frente do meu ... Axé Oyá Bagan, conhecido como Casa da Mãe Baiana, pegou fogo durante a madrugada. ... pai e mãe de santos agredidos, e isso se espalhou no Brasil. ... Grupos evangélicos foram os que estiveram em segundo lugar como ...

Anônimo disse...

Religiões afro-brasileiras sofrem com a violência e ... - DWwww.dw.com › pt-br › religiões-afro-brasileiras-sofrem...
1 de fev. de 2019 — Discriminação e preconceito com candomblé e umbanda são históricos no Brasil, ... Cunha é responsável, no Museu Afro-Brasil, pela Coleção Estácio de ... E muitas vezes essa intolerância parte das igrejas evangélicas.

Anônimo disse...


Religiões africanas são principal alvo da intolerância religiosa ...www.cartacapital.com.br › sociedade › religioes-african...
8 de fev. de 2013 — Preconceito contra confissões como o Candomblé e a Umbanda se manifesta ... O número de denúncias referentes à intolerância religiosa no Brasil, feitas ... religião de matriz africana e afro-brasileira”, como descreve um denunciante. Outro caso foi o uso, por uma igreja, de imagens de mães-de-santo, ..

Anônimo disse...

Eu detesto Lula e o PT, mas não acredito que eles foram para o Chile queimar as igrejas católicas de lá. Sem falar que a Igreja Católica sempre teve muita simpatia pelo PT. O Papa inclusive. Acho mais fácil esses evangélicos colocar fogo e quebrar os santos dos católicos.

Anônimo disse...

Edir Macedo estava lá?

Anônimo disse...


Pobre Chile, de país com o maior PIB da América do Sul, a um país dominado por terroristas. O chile está deixando essa turba de esquerdopatas comunistas tomarem conta do país e essa violação com as Igrejas é inaceitável. Está na hora de instituir a pena de morte para esses malfeitores assassinos!!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 15:16 usando a tática da desinformação!!!

Foram os Pattiffas nazzizztaz ao serviço da agenda globalista!!!

E o tal cabo na Marinha chilena, se provada a participação, será expulso e preso!!!

Anônimo disse...

Que postagem imbecil. O que tem a ver o "lulopetismo" e o Chile?? Vai se tratar, editor. Teu fanatismo só piora a cada dia que passa!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoAnônimo das 16:13 tem provas do que afirma ou só está repetindo fake news???

Anônimo disse...

Vamos nos preparar, a direita junto com os religiosos de araque, aqui no BRASIL, vão agir dessa forma e acusar a esquerda.

Anônimo disse...

Olha os P2 da direita ai de novo......eles queimam as igrejas e ainda por cima vão cobrar o papa........precisa ter muita paciência......caso o contrario é Paredón ou Gulag....

Anônimo disse...

No Brasil militares e milicianos se infiltraram nos black blocs para tacar coquetel molotov e causar o caos. Tem videos de denuncia na net. A verdade vencerá a mentira! Paz na Terra!!!

Anônimo disse...

É só pegar fotos do quebra quebra de 2013 e ver quantos "cabelinhos aparados" com cara de mau estão quebrando lojas e bancos.
A tática é antiga.
Em 1983/84, ano de manifestações por eleição direta foi muito usada pelas forças de repressão.
Se infiltram entre os manifestantes, iniciam um quebra quebra e quem paga a conta é justamente quem protesta.
Tem ainda o milico Willian Botelho, vulgo Balta Nunes, que se infiltrou entre a molecada que protestava contra o Temer e levou-os direto a uma armadilha para serem presos sem ter cometido nada de ilícito, pela PM.
O canalha COVARDE depois foi transferido e recebeu promoção.

Anônimo disse...


Apontado como infiltrado por manifestantes é capitão do ...brasil.elpais.com › América do Sul
9 de set. de 2016 — Apontado como infiltrado por manifestantes é capitão do Exército ... vídeos que contestam a versão da PM sobre a manifestação em São Paulo ...

Anônimo disse...


Agentes da PM atuam infiltrados no movimento, diz capitãoatarde.uol.com.br › bahia › noticias › 1514442-agentes...
28 de jun. de 2013 — A revelação foi feita em entrevista por um capitão da PM baiana há duas semanas na Academia da Polícia Militar, onde acontecem os cursos ...

Anônimo disse...


Cabral diz que não sabia de policiais infiltrados em ...g1.globo.com › rio-de-janeiro › noticia › 2013/07 › ca...
25 de jul. de 2013 — ... Sérgio Cabral, disse, na manhã desta quinta-feira (25), que não sabia que havia policiais infiltrados nas manifestações realizadas no Rio.

Anônimo disse...


Protestos antifascistas poderiam sofrer infiltração bolsonaristamidianinja.org › juanmanuelpdominguez › protestos-an...
6 de jun. de 2020 — Policial infiltrado é flagrado nos protestos do Chile ... Por isso, é muito importante que quem estiver nas manifestações próximas fique atento à ...

Anônimo disse...



EUA: Supremacistas se passam por antifas online para incitar ...noticias.r7.com › internacional › eua-supremacistas-se-...
2 de jun. de 2020 — EUA: Supremacistas se passam por antifas online para incitar violência ... a violência policial nos EUA se fazendo passar por organizações antifascistas. ... nacionalistas de ultradireita estão infiltrados nas manifestações para ...

Anônimo disse...

Esquerda é isso, fome, miséria e caos.
São filhos do satanás.
Demo-cracia.

Anônimo disse...

A esquerdalha logo acima consumiu drogas pesadas, estão delirando de forma perigosa .....kkkk

Anônimo disse...

Pinochet, deixou as sementinhas do mal.

Anônimo disse...

Supremacistas das esquerdas.

Anônimo disse...

Eu fechava a porta e botava gasolina, com todos lá dentro.

Luiz Vargas disse...

É incrível que o Jornalista Políbio Braga abra espaços para a tática de desinformação que aqui os quadrilheiros PeTralhas acham espaço para disseminar.
Jornalista Políbio Braga, o senhor está fornecendo armas para o inimigo.

ZAPELINO B disse...

Lulopetistas no Chile? De onde tiraste isto, Polibius?
O governo chileno é direitista do amigo do Bozo. Segundo Paulo BTG Jegues, o Chile deveria servir de modelo ao Brasil.
Cai na real Polibio!!!

ARS disse...

Papa chico, o herege ariano, não deu um pio até agora, como também não falou nem nunca falará contra os comunistas chineses que perseguem todas religiões, menos a sua, o marxismo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/