Insubordinação de diretores e professores estaduais negacionistas alcança níveis alarmantes no RS

As campanhas negacionistas são de conteúdo ideológico e visam cumprir objetivos políticos da esquerdopatia internacional.

Diretores e professore
s que cumprem as ordens do Cpers e não do governo que os contratou, resolvem ir além da retórica da campanha negacionista.

A secretaria gaúcha da Educação constatou que há insubordinação generalizada entre diretores e professores de escolas estaduais em relação ao retorno às aulas presenciais.

As denúncias feitas pelo Cpers sobre falta de material para prevenção ao vírus chinês são verdadeiras, mas elas decorrem de insubordinação de diretores e professores alinhados ao próprio sindicato, muitos dos quais negaram-se a cumprir plantões para receber os R$ 15 milhões em equipamentos comprados pela SEC.

Em Porto Alegre, 50% das escolas estaduais de ensino médio e técnico negaram-se a receber os dispositivos de proteção para alunos e professores.

É isto.

14 comentários:

Anônimo disse...

Esse é um dos motivos que os professores estão perdendo o respeito das pessoas. Ficando apoiando esses sindicatos. Já notaram que a maioria que não quer voltar a trabalhar são os funcionários públicos?

Eduardo disse...

ABRAM AS SALAS DE AULAS E PASSEM ALGUEM TOMANDO A PRESENÇA DE QUEM ESTA TRABALHANDO...FALTOU NÃO RECEBE...ATE MESMO EM RESPEITO AOS QUE TRABALHA. E QUEM PAGA IMPOSTOS.
AS VEZES FICAMOS IRRITADO COM SALARIO DOS PROFESSORES MAS JÁ TOU COM O GOVERNO.

Anônimo disse...

Onde estão os equipamentos comprados? Cadê a foto. Editor, como Rosane de Oliveira da RBS, fazendo assessoria de imprensa para o Leite.

Anônimo disse...

É só demitir e cortar salário...... rapidamente o assunto se resolve.

Anônimo disse...

Estou escandalizada com a falta de compromisso com a profissão de magistério e com a insubordinação dos professores ao retorno das aulas, isso é inadmissível e escandaloso, a ponto de os ditos "educadores" se recusarem a receber os equipamentos de proteção. Sugiro à Secretaria de Educação que os inclua em processo administrativo com punições diversas, inclusive com demissão a bem do serviço público.

Anônimo disse...

A categoria mais leniente nessa crise.

Renato disse...

Polibio verdade tem de ser dita o governo do Estado quer colocar toda a responsabilidade no controle dos ditos protocolos de seguança em cima de um comite que seria formado por pais professores e funcionarios das escolas todos com dedicação exclusiva e sem receber nada para isso,a imensa maioria das pessoas não tem formação tecnica para isso. A coisa não é tão fácil já que foi espalhado um terror para as pessoas que o virus é mortal e bla bla,mesmo que alguem se contamine fora das escolas vão colocar a culpa na escola. Hoje fui ao dentista ele estava usando uma mascara para me atender mas ela era porosa semelhante a que o estado mandou para as escolas para serem utilizadas pelos alunos,não há comprovação cientifica que mascara detem virus muito menos aquelas.

Anônimo disse...

periodo recuperavel?

ja estamos ha decadas atrasados...

essa gente acha que o problema é de alguns meses de atrasao?

Anônimo disse...

Criaram o monstro...agora cuidem dele com carinho.

Anônimo disse...

Ótimo, vacina chinesa neles já! Serão nossas cobaias.

Anônimo disse...

Esses VAGABUNDOS - auto-apelidados de PROFs - querem é ficar em férias eternas, e, naturalmente, recebendo seus $$$ imerecidos.

E para isso, ficam a inventar desculpas absurdas e motivos totalmente sem fundamentos.

Solução única e eficiente:

TRABALHA > GANHA!!!
NÃO TRABALHA > RUA!!!

Sem choro, nem vela!!!

Pois para substituí-los há candidatos aptos - e de sobra.

Anônimo disse...

O ensino no Rio Grande do Sul está a bancarrota graças ao "trabalhadores em educação, aqueles lá do sindicato, pois professor mesmo quer estar em sala de aula, mas a solução é simples, corta o ponto e desconta do salário, em caso de desobediência "bota prá rua". Chega da sociedade ser refém desse sindicato comunista.

Anônimo disse...

ate choro de emoção...

os profis, que deixam crianças sem aulas por meses por conta de suas greves interminaveis, agora estao preocupadissimos com a saude dos filhos dos outros...



Anônimo disse...

Corta o salário, eu queria ser professor e desisti vendo essa vergonha, da classe que se diz a mais instruida. Qualquer coisas manda os outros estudarem, mas as vezes não da tempo pois temos que trabalhar.... Vergonha e decepção..

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/