Bolsonaro falou, está falado.
O presidente Jair Bolsonaro afirmou que o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, não sairá da pasta e o governo federal não recuará da decisão sobre a compra da vacina chinesa Coronavac. Ao todo, 46 milhões de doses seriam compradas.Bolsonaro falou para a CNN:
- O ministro Pazuello não vai sair do governo. O que aconteceu foi um mal-entendido, mas isso não vai envenenar o nosso ambiente. Pazuello é meu amigo particular, e ele é um dos melhores ministros da Saúde que o Brasil já teve.
De acordo com Bolsonaro, a decisão do governo federal em não comprar a vacina chinesa é definitiva.
Sobre o inquieto e opositor governador de SP, o presidente explicou do que se trata:
- Ele [João Dória] está tentando tumultuar o ambiente. Sempre foi contra as nossas medidas de combate à Covid-19. A última foi impressionante: nós diminuímos impostos por causa da pandemia, mas o João Dória resolveu aumentar.
24 comentários:
Se Bolsonaro não fosse o Presidente da República estaríamos lascados.
Tá certo, Bolsonaro!!!
Desce o pau na doriana quem sabe vira manteiga.
Exatamente Políbio...
E hoje tem Live, como todas as quintas feiras, 19:00h, no YouTube...onde todos podem ouvir as informações corretas da boca do PR, SEM INTERMEDIÁRIOS...!!!
Galerinha da Imprensa, Decepcionados e Esquerdistas em geral também assistem, mas juram que não...!!!
Quer dizer que o governo federal diminuiu os impostos por causa da pandemia e o #Traidória aproveitou para aumentar???
Esse é parça do Covveiro!!!
Caro Políbio
Além de mal caráter João Dória tb não tem vergonha na cara.
Esther
Este ministro ainda se diz general, estamos bem de pessoal com alta qualificação de imbecilidade.
Ele sabe que o BOLSONARO não vai com a cara do #DORIA
2022 tá aí!
Corretíssimo. Por que este mandrake não coloca sua fantasia e vai desfilar na avenida paulista.
Coisa chata esse doria, só incomoda . E a imprensa dando bola pro cara só para ser se o circo pega fogo
Se o Dória não for reeleito será nomeado embaixador da China aqui no Brasil.
João escória quer é "mostrar serviço" aos chineses, para obter deles o reconhecimento como sendo ele o "representante dos interesses econômicos da China no Brasil"! E para isso, Joãozinho luta com unhas e dentes, só não vê quem não quer! Ou será que ele precisará inaugurar oficialmente e divulgar mundo afora a criação de uma imobiliária do tipo "Brasil a venda, aproveite a liquidação"???????
O Ditadória é um péssimo político que está entregando São Paulo para o comunismo chinês. Sabe-se lá o que ele está recebendo para bancar essa vachina e tudo o mais que esse PC quer para explorar do Brasil. O pior é que ele fez tramoia com os governadores, opositores do governo Bolsonaro, para que a vachina seja comprada, a fim de obrigar a população a se vacinar. É um déspota corrupto, cuja grana está bloqueada pela justiça, devido aos desmandos com o dinheiro público!!
Mal entendido???
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É verdade, pois tem se falado bastante sobre essa vacina que o povo não quer saber de jeito nenhum. Isso provavelmente há interesses em comissões milionárias. O Presidente já disse que não vai comprar a vacina chinesa, então não vai, porque o povo não quer.
Mal caráter???????????
Que bando de milicos amorfos e mas feitos. Não tem hombridade, nem respeito próprio. Se deixar chutar a bunda pelo Bolsonerus Infectus. Ministro do que? Estafeta isso sim, que leva puxão de orelha e ainda beija a mão. Olha nunca na historia desse pais, como diria o outro abobalhado petralha, tivemos tanto baixo nível. Isso é que ensinam na Academia das Agulhas Negras?? Impressionante, nos livramos dos lulopestistas para termos um bando de gado tocando o pampeiro. Isso tudo é pior que o vírus...
Sim, mas o Boitantã está esperneando, diz que a Anvisa não libera a importação de insumos - como se a vacina já estivesse aprovada - o que se conclui que Dória está com muita pressa para pagar e o Xixi-Cocô com muita pressa para receber.
Mas que diabos; pois os insumos de Oxford vem da China.
Vão fazer vista grossa?
Como tem babaca!
kakaakak
Mas que diabos; pois os insumos de Oxford vem da China.
Vão fazer vista grossa?
Como tem babaca!
kakaakak
https://www.lanacion.com.ar/sociedad/coronavirus-argentina-muertos-diarios-millon-habitantes-fuimos-nid2485523
ZAPELINO B
PAZUELLO MELHOR MINISTRO DA SAUDE QUE O BRASIL JÁ TEVE.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
QUE FORÇADA DE BARRA, HEIM!?
E ENGULA TAMBÉM A NOMEAÇÃO DO FRAUDADOR ACADÊMICO PARA TOMAR AS DECISÕES MAIS IMPORTANTES SOBRE A VIDA DOS BRASILEIROS.
Vamos esclarecer. Enquanto o governo federal fazia um contrato de aquisição de vacinas da Oxford, o João Doria, por conta dele, fazia parceria com os chineses gastando o dinheiro dos paulistas desnecessariamente, só para confrontar o Bolsonaro. Ou seja gastou-se uma bilionada duas vezes para desenvolver duas vacinas.
Imaginem se cada governador resolvesse contratar um laboratório diferente para desenvolver a própria vacina. Agora o governo anuncia que vai fornecer a vacina de graça para os estados e o Doria ficou como um cú. Mas o espertinho Doria ainda tentou enfiar o custo da vacina chinesa ao governo federal.
O Paulista elegeu e apoiou o Bolsonaro e João Doria tentou derrubá-lo. O João Doria está acabado.
"O Ditadória é um péssimo político que está entregando São Paulo para o comunismo chinês. Sabe-se lá o que ele está recebendo para bancar essa vachina e tudo o mais que esse PC quer para explorar do Brasil."
Se os chineses bancassem essa vacina seria uma coisa, acontece que o espertinho Doria tentou enfiar o custo dessa vacina ao governo federal.
O Bolsonaro não precisa entrar no mérito dos impostos em S Paulo. Isso está fora da sua alçada. O problema é que o Governo Federal fez um acordo com a Universiade de Oxford para o fornecimento de vacinas para o Brasil e o o Doria não tinha nenhuma obrigação de fazer outro acordo com os chineses que ele adora. Fez isso por conta próprio só para confrontar o Bolsonaro, maso espertinho Doria quis enfiar o custo da vacina chinesa ao governo federal.
Postar um comentário