Novo expulsa seu candidato em São Paulo

Com menos de 1% das intenções de voto para a prefeitura de São Paulo, o candidato Filipe Sabará agora está sem partido. O Novo, legenda pela qual se lançou na corrida pela capital paulista, anunciou nesta quarta-feira a expulsão de seu filiado por “inconsistências no currículo”.

Felipe apresentou currículo com informações falsas.

“O Diretório Nacional informa ao Diretório Municipal e aos filiados da cidade de São Paulo que foi comunicado pela Comissão de Ética Partidária (CEP) da sua decisão, por unanimidade, pela expulsão de Filipe Sabará, referente ao Processo Administrativo Disciplinar PAD (2020/014), que tratou de inconsistências em seu currículo”, diz a nota do partido.

4 comentários:

Anônimo disse...

Quando irão instaurar um PAD contra o Joãzinho Amoedo pelas suas declarações totalitárias defendendo punição ESTATAL a quem não quiser tomar a VACHINA?

NOVO NO NOME, MAS COM RANÇO DE VELHO.

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/23977/amoedo-quer-punicao-estatal-a-quem-nao-quer-a-vacina-feita-as-pressas

Anônimo disse...

ORA, isto serve para colocar uma pessoa no SUPREMO, poderia servir pra ser candidato, pois ainda passaria por escrutínio eleitoral.

SOU eleitor do NOVO, correto eles.

José Corrêa disse...

Faltou dizer que o Amoeba foi acusado de garfar a grana das doações feitas para o candidato!!!

Daí a retaliação!!!

O "Novo" já nasceu velho!!!

Massaranduba disse...

Com toda certeza as ideias de Sabará não batem com as ideias velhas de Amoeba.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/