Bolsonaro muda equipe mais próxima no Planalto

O presidente Jair Bolsonaro fez mudanças em sua equipe no Palácio do Planalto. As alterações foram publicadas no Diário Oficial da União.

O ministro Jorge Oliveira (Secretaria Geral da Presidência), recém-aprovado para compor o TCU (Tribunal de Contas da União), será substituído por Pedro Marques de Sousa, que era chefe do Gabinete Pessoal do presidente. No novo posto, Sousa terá a incumbência de prestar assessoria jurídica à Presidência e à Vice-Presidência. Com a saída de Pedro Marques de Sousa de seu cargo anterior, o presidente nomeou Célio Faria Júnior, antes assessor-chefe presidencial, como novo chefe do Gabinete Pessoal. Já para o cargo de assessor-chefe da Assessoria Especial da Presidência, o escolhido foi o embaixador Carlos Alberto Franco França, até então chefe do cerimonial no Palácio do Planalto.

4 comentários:

Leandro disse...

Olha só que absurdo isso. Os nomes dos cargos dos caras ( antes assessor-chefe presidencial...novo chefe do Gabinete Pessoal...assessor-chefe da Assessoria Especial da Presidência...chefe do cerimonial no Palácio do Planalto ), ou seja, só mudam as moscas mesmo.Eita Brazil, zil, zil...

Unknown disse...

Assessoria para um presidente de um país com o tamanho do Brasil é essencial, senão ele não consegue fazer nada. Ninguém trabalha sozinho.

elias disse...

Você sabia que esses cargos existiam no tempo que sua quadrilha governava?

ZAPELINO B disse...

Só não pode mudar o Morão!
Por falar nele, onde anda que não tem dado suas entrevistas justificando as sandices do Bozo.
No começo do governo, ele vivia puxando o tapete do Bozo, até que o Carlixo estrelou.
Depois disso, ele passou só a elogiar o Bozo, chegando a se rebaixar ao ponto de declarar que gostaria de repetir a chapa com ele em 2022.
Será que o Morão tem medo do Carlixo?
Creio que sim!!! General do exército de Brancaleone é assim mesmo!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/